Source: Concept Mapping to Learn and Innovate. Conference titles: International Conference on Concept Mapping. Unidade: EACH
Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, INCLUSÃO ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2014. . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Infante-Malachias, M. E. (2014). Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana. In Concept Mapping to Learn and Innovate. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.NLM
Infante-Malachias ME. Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana. Concept Mapping to Learn and Innovate. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Infante-Malachias ME. Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana. Concept Mapping to Learn and Innovate. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]