Filtros : "VAREJO" "2015" Removido: "Venezuela" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SOCIOLOGIA DO TRABALHO, INDÚSTRIA TÊXTIL, MODA, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLIL, Victor. Cadeia produtiva e mercado: um estudo sobre a produção e a venda de moda varejista na cidade de São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-10062015-154539/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Callil, V. (2015). Cadeia produtiva e mercado: um estudo sobre a produção e a venda de moda varejista na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-10062015-154539/
    • NLM

      Callil V. Cadeia produtiva e mercado: um estudo sobre a produção e a venda de moda varejista na cidade de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-10062015-154539/
    • Vancouver

      Callil V. Cadeia produtiva e mercado: um estudo sobre a produção e a venda de moda varejista na cidade de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-10062015-154539/
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, ELETRODOMÉSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e SILVA, Sergio Souza. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 3, p. 28-54, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Silva, S. S. (2015). Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 3), 28-54. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • NLM

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • Vancouver

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
  • Fonte: Revista Super Varejo. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Beleza de vendas. [Entrevista]. Revista Super Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: file:///C:/Users/Funcionario/AppData/Local/Temp/Temp1_Revista_SuperVarejo_Setembro_de_2015_N_173.zip/1.%20SV173.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Beleza de vendas. [Entrevista]. Revista Super Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de file:///C:/Users/Funcionario/AppData/Local/Temp/Temp1_Revista_SuperVarejo_Setembro_de_2015_N_173.zip/1.%20SV173.pdf
    • NLM

      Fouto NMMD. Beleza de vendas. [Entrevista] [Internet]. Revista Super Varejo. 2015 ; 15( 173): 67-72.[citado 2024 set. 28 ] Available from: file:///C:/Users/Funcionario/AppData/Local/Temp/Temp1_Revista_SuperVarejo_Setembro_de_2015_N_173.zip/1.%20SV173.pdf
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Beleza de vendas. [Entrevista] [Internet]. Revista Super Varejo. 2015 ; 15( 173): 67-72.[citado 2024 set. 28 ] Available from: file:///C:/Users/Funcionario/AppData/Local/Temp/Temp1_Revista_SuperVarejo_Setembro_de_2015_N_173.zip/1.%20SV173.pdf
  • Fonte: Rádio Jovem Pan. Unidade: FEA

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio. A hora do agronegócio. [Entrevista]: o novo consumidor e relação entre varejo e agronegócio. Rádio Jovem Pan. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jovempan.uol.com.br/programas/agronegocios/hora-do-agronegocio-entrevista-especial-o-novo-consumidor-e-relacao-entre-varejo-e-agronegocio.html. Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Zylbersztajn, D. (2015). A hora do agronegócio. [Entrevista]: o novo consumidor e relação entre varejo e agronegócio. Rádio Jovem Pan. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jovempan.uol.com.br/programas/agronegocios/hora-do-agronegocio-entrevista-especial-o-novo-consumidor-e-relacao-entre-varejo-e-agronegocio.html
    • NLM

      Zylbersztajn D. A hora do agronegócio. [Entrevista]: o novo consumidor e relação entre varejo e agronegócio [Internet]. Rádio Jovem Pan. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://jovempan.uol.com.br/programas/agronegocios/hora-do-agronegocio-entrevista-especial-o-novo-consumidor-e-relacao-entre-varejo-e-agronegocio.html
    • Vancouver

      Zylbersztajn D. A hora do agronegócio. [Entrevista]: o novo consumidor e relação entre varejo e agronegócio [Internet]. Rádio Jovem Pan. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://jovempan.uol.com.br/programas/agronegocios/hora-do-agronegocio-entrevista-especial-o-novo-consumidor-e-relacao-entre-varejo-e-agronegocio.html
  • Fonte: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • NLM

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
  • Fonte: Diário do Grande ABC. Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: PREÇO AO CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ventilador vira artigo de luxo e consumidores reclamam dos preços. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1127183/ventilador-vira-artigo-de-luxo-e-consumidores-reclamam-dos-precos. Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Ventilador vira artigo de luxo e consumidores reclamam dos preços. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/Noticia/1127183/ventilador-vira-artigo-de-luxo-e-consumidores-reclamam-dos-precos
    • NLM

      Fouto NMMD. Ventilador vira artigo de luxo e consumidores reclamam dos preços. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. Economia. 2015 ;(16 ja 2015):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1127183/ventilador-vira-artigo-de-luxo-e-consumidores-reclamam-dos-precos
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Ventilador vira artigo de luxo e consumidores reclamam dos preços. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. Economia. 2015 ;(16 ja 2015):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1127183/ventilador-vira-artigo-de-luxo-e-consumidores-reclamam-dos-precos
  • Fonte: Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, FRANQUIA, INDÚSTRIA TÊXTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Victor Manoel Cunha de et al. Internacionalização por meio de franquias: proposições de pesquisa a partir de estudo de casos múltiplos de varejistas brasileiros de moda. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 13, n. 3, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.ufc.br/contextus/article/view/608. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Almeida, V. M. C. de, Borini, F. M., Silveira, T. C., & Avrichir, I. (2015). Internacionalização por meio de franquias: proposições de pesquisa a partir de estudo de casos múltiplos de varejistas brasileiros de moda. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão, 13( 3). Recuperado de http://www.periodicos.ufc.br/contextus/article/view/608
    • NLM

      Almeida VMC de, Borini FM, Silveira TC, Avrichir I. Internacionalização por meio de franquias: proposições de pesquisa a partir de estudo de casos múltiplos de varejistas brasileiros de moda [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2015 ; 13( 3):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.periodicos.ufc.br/contextus/article/view/608
    • Vancouver

      Almeida VMC de, Borini FM, Silveira TC, Avrichir I. Internacionalização por meio de franquias: proposições de pesquisa a partir de estudo de casos múltiplos de varejistas brasileiros de moda [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2015 ; 13( 3):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.periodicos.ufc.br/contextus/article/view/608
  • Fonte: Abras Notícias. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Falha na previsão de demanda eleva estoques. [Depoimento]. Abras Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abras.com.br/clipping.php?area=1&clipping=50797. Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Falha na previsão de demanda eleva estoques. [Depoimento]. Abras Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abras.com.br/clipping.php?area=1&clipping=50797
    • NLM

      Fouto NMMD. Falha na previsão de demanda eleva estoques. [Depoimento] [Internet]. Abras Notícias. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.abras.com.br/clipping.php?area=1&clipping=50797
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Falha na previsão de demanda eleva estoques. [Depoimento] [Internet]. Abras Notícias. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.abras.com.br/clipping.php?area=1&clipping=50797
  • Fonte: Exame.com. Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DE ENERGIA, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo pode mudar horário no caso de racionamento de energia. [Entrevista]. Exame.com. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://exame.abril.com.br/economia/noticias/varejo-pode-mudar-horario-no-caso-de-racionamento-de-energia. Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Varejo pode mudar horário no caso de racionamento de energia. [Entrevista]. Exame.com. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://exame.abril.com.br/economia/noticias/varejo-pode-mudar-horario-no-caso-de-racionamento-de-energia
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo pode mudar horário no caso de racionamento de energia. [Entrevista] [Internet]. Exame.com. Economia. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://exame.abril.com.br/economia/noticias/varejo-pode-mudar-horario-no-caso-de-racionamento-de-energia
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo pode mudar horário no caso de racionamento de energia. [Entrevista] [Internet]. Exame.com. Economia. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://exame.abril.com.br/economia/noticias/varejo-pode-mudar-horario-no-caso-de-racionamento-de-energia
  • Fonte: Diário de Pernambuco. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas do varejo devem cair 1,2% no 3º trimestre, projeta Provar-Fia. Diário de Pernambuco. Economia. Recife: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2015/07/08/internas_economia,585398/vendas-do-varejo-devem-cair-1-2-no-3-trimestre-projeta-provar-fia.shtml. Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Vendas do varejo devem cair 1,2% no 3º trimestre, projeta Provar-Fia. Diário de Pernambuco. Economia. Recife: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2015/07/08/internas_economia,585398/vendas-do-varejo-devem-cair-1-2-no-3-trimestre-projeta-provar-fia.shtml
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas do varejo devem cair 1,2% no 3º trimestre, projeta Provar-Fia [Internet]. Diário de Pernambuco. Economia. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2015/07/08/internas_economia,585398/vendas-do-varejo-devem-cair-1-2-no-3-trimestre-projeta-provar-fia.shtml
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas do varejo devem cair 1,2% no 3º trimestre, projeta Provar-Fia [Internet]. Diário de Pernambuco. Economia. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2015/07/08/internas_economia,585398/vendas-do-varejo-devem-cair-1-2-no-3-trimestre-projeta-provar-fia.shtml
  • Fonte: ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. Unidade: FEA

    Assuntos: REGRESSÃO LOGÍSTICA, RISCO, VAREJO, EMPRÉSTIMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIBONI, Natália Cordeiro e MONTINI, Alessandra de Ávila e ARAUJO, Alcides Carlos de. Modelos estatísticos para previsão do LGD de empréstimos de varejo. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá, v. 19, n. 2, p. 1-20, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/973/785. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Zaniboni, N. C., Montini, A. de Á., & Araujo, A. C. de. (2015). Modelos estatísticos para previsão do LGD de empréstimos de varejo. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá, 19( 2), 1-20. Recuperado de http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/973/785
    • NLM

      Zaniboni NC, Montini A de Á, Araujo AC de. Modelos estatísticos para previsão do LGD de empréstimos de varejo [Internet]. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. 2015 ; 19( 2): 1-20.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/973/785
    • Vancouver

      Zaniboni NC, Montini A de Á, Araujo AC de. Modelos estatísticos para previsão do LGD de empréstimos de varejo [Internet]. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. 2015 ; 19( 2): 1-20.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://revistaadmmade.estacio.br/index.php/admmade/article/view/973/785
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783. Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. 2015 ;(08 ja 2015):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compras para o 1º trimestre é a menor em oito anos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Economia & Negócios. 2015 ;(08 ja 2015):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,intencao-de-compras-para-o-1-trimestre-e-a-menor-em-oito-anos,1616783
  • Fonte: Gestão e Produção. Unidades: FDRP, FEARP

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, MARCAS COMERCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, STAKEHOLDER, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar e CALIA, Rogerio Ceravolo. Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo. Gestão e Produção, v. 22, n. 2, p. 370-390, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530X918-13. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      El Faro, O., & Calia, R. C. (2015). Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo. Gestão e Produção, 22( 2), 370-390. doi:10.1590/0104-530X918-13
    • NLM

      El Faro O, Calia RC. Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo [Internet]. Gestão e Produção. 2015 ; 22( 2): 370-390.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X918-13
    • Vancouver

      El Faro O, Calia RC. Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo [Internet]. Gestão e Produção. 2015 ; 22( 2): 370-390.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X918-13
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. . Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CONSUMIDOR, VENDAS, MODA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno. As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B. (2015). As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/
    • NLM

      Sresnewsky KBGB. As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB. As interações vendedor-consumidor no varejo de surfwear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112015-154726/
  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi. O valor para o cliente no varejo. Brazilian Business Review - BBR, v. 12, n. 2. p.49-69, 2015Tradução . . Disponível em: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., & Ikeda, A. A. (2015). O valor para o cliente no varejo. Brazilian Business Review - BBR, 12( 2. p.49-69). Recuperado de http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA. O valor para o cliente no varejo [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2. p.49-69):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA. O valor para o cliente no varejo [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2. p.49-69):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
  • Fonte: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/. Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
  • Fonte: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Falha na previsão de demanda eleva estoques. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dci.com.br/capa/falha-na--previsao-de-demanda-eleva-estoques-id468729.html. Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Falha na previsão de demanda eleva estoques. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dci.com.br/capa/falha-na--previsao-de-demanda-eleva-estoques-id468729.html
    • NLM

      Fouto NMMD. Falha na previsão de demanda eleva estoques. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.dci.com.br/capa/falha-na--previsao-de-demanda-eleva-estoques-id468729.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Falha na previsão de demanda eleva estoques. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.dci.com.br/capa/falha-na--previsao-de-demanda-eleva-estoques-id468729.html
  • Fonte: EBC- Agência Brasil. Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, VENDAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa prevê queda de 1,5% nas vendas do comércio paulistano no 2º trimestre. [Depoimento]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ebc.com.br/noticias/economia/2015/04/pesquisa-preve-queda-de-15-nas-vendas-do-comercio-paulistano-no-2o. Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Pesquisa prevê queda de 1,5% nas vendas do comércio paulistano no 2º trimestre. [Depoimento]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ebc.com.br/noticias/economia/2015/04/pesquisa-preve-queda-de-15-nas-vendas-do-comercio-paulistano-no-2o
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa prevê queda de 1,5% nas vendas do comércio paulistano no 2º trimestre. [Depoimento] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ebc.com.br/noticias/economia/2015/04/pesquisa-preve-queda-de-15-nas-vendas-do-comercio-paulistano-no-2o
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa prevê queda de 1,5% nas vendas do comércio paulistano no 2º trimestre. [Depoimento] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.ebc.com.br/noticias/economia/2015/04/pesquisa-preve-queda-de-15-nas-vendas-do-comercio-paulistano-no-2o
  • Fonte: Public Health Nutrition. Unidade: FSP

    Assuntos: CONSUMO DE ALIMENTOS, FRUTAS, LEGUMES, BEBIDAS, ESTUDOS TRANSVERSAIS, VAREJO, PERIFERIA, AÇUCARES, BRASIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURAN, Ana Clara et al. The role of the local retail food environment in fruit, vegetable and sugar-sweetened beverage consumption in Brazil. Public Health Nutrition, v. 19, n. 06, p. 1093-1102, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/s1368980015001524. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Duran, A. C., Almeida, S. L. de, Latorre, M. do R. D. de O., & Jaime, P. C. (2015). The role of the local retail food environment in fruit, vegetable and sugar-sweetened beverage consumption in Brazil. Public Health Nutrition, 19( 06), 1093-1102. doi:10.1017/s1368980015001524
    • NLM

      Duran AC, Almeida SL de, Latorre M do RD de O, Jaime PC. The role of the local retail food environment in fruit, vegetable and sugar-sweetened beverage consumption in Brazil [Internet]. Public Health Nutrition. 2015 ;19( 06): 1093-1102.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/s1368980015001524
    • Vancouver

      Duran AC, Almeida SL de, Latorre M do RD de O, Jaime PC. The role of the local retail food environment in fruit, vegetable and sugar-sweetened beverage consumption in Brazil [Internet]. Public Health Nutrition. 2015 ;19( 06): 1093-1102.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/s1368980015001524

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024