Filtros : "MATEMÁTICA" "Perspectivas da Educação Matemática" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Perspectivas da Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, LINGUAGEM, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Raquel. Diálogo: lugares, movimentos e significados. Perspectivas da Educação Matemática, v. 15, n. 39, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Milani, R. (2022). Diálogo: lugares, movimentos e significados. Perspectivas da Educação Matemática, 15( 39), 1-21. doi:10.46312/pem.v15i39.16202
    • NLM

      Milani R. Diálogo: lugares, movimentos e significados [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 39): 1-21.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202
    • Vancouver

      Milani R. Diálogo: lugares, movimentos e significados [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 39): 1-21.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i39.16202
  • Fonte: Perspectivas da Educação Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa. Perspectivas da Educação Matemática, v. 15, n. 40, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2022). A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa. Perspectivas da Educação Matemática, 15( 40), 1-20. doi:10.46312/pem.v15i40.16520
    • NLM

      Valle JCA do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 40): 1-20.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520
    • Vancouver

      Valle JCA do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 40): 1-20.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520
  • Fonte: Perspectivas da Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Raquel. Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática crítica. Perspectivas da Educação Matemática, v. 13, n. 31, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46312/pem.v13i31.9863. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Milani, R. (2020). Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática crítica. Perspectivas da Educação Matemática, 13( 31), 1-18. doi:10.46312/pem.v13i31.9863
    • NLM

      Milani R. Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática crítica [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2020 ; 13( 31): 1-18.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v13i31.9863
    • Vancouver

      Milani R. Transformar exercícios em cenários para investigação: uma possibilidade de inserção na educação matemática crítica [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2020 ; 13( 31): 1-18.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v13i31.9863

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025