A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, J S e DOS REIS, J G. Aparecimento e desaparecimento de solucoes periodicas. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1995. . Acesso em: 16 nov. 2025.
APA
Santos, J. S., & Dos Reis, J. G. (1995). Aparecimento e desaparecimento de solucoes periodicas. In Resumos. Ribeirao Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Santos JS, Dos Reis JG. Aparecimento e desaparecimento de solucoes periodicas. Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]
Vancouver
Santos JS, Dos Reis JG. Aparecimento e desaparecimento de solucoes periodicas. Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANNA, Carlos Roberto. Matemática e história: algumas relações e implicações pedagógicas. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 16 nov. 2025.
APA
Vianna, C. R. (1995). Matemática e história: algumas relações e implicações pedagógicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Vianna CR. Matemática e história: algumas relações e implicações pedagógicas. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]
Vancouver
Vianna CR. Matemática e história: algumas relações e implicações pedagógicas. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Comecar pelo telhado: um novo olhar sobre a velha matematica . [Entrevista]. Escola Agora, v. 1 , n. 2 , p. 5 , 1995Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2025.
APA
Machado, N. J. (1995). Comecar pelo telhado: um novo olhar sobre a velha matematica . [Entrevista]. Escola Agora, 1 ( 2 ), 5 .
NLM
Machado NJ. Comecar pelo telhado: um novo olhar sobre a velha matematica . [Entrevista]. Escola Agora. 1995 ;1 ( 2 ): 5 .[citado 2025 nov. 16 ]
Vancouver
Machado NJ. Comecar pelo telhado: um novo olhar sobre a velha matematica . [Entrevista]. Escola Agora. 1995 ;1 ( 2 ): 5 .[citado 2025 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BENTO, M C et al. Resolucao de problemas aritmeticos apresentados visual e auditivamente. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/35d1009d-a2a2-4c71-9f32-18baa14a08eb/CFe-148.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
APA
Bento, M. C., Mathiazzi, R. C., Oliveira, R. B., Stout, K., Haydu, V. B., & Capovilla, F. C. (1995). Resolucao de problemas aritmeticos apresentados visual e auditivamente. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/35d1009d-a2a2-4c71-9f32-18baa14a08eb/CFe-148.pdf
NLM
Bento MC, Mathiazzi RC, Oliveira RB, Stout K, Haydu VB, Capovilla FC. Resolucao de problemas aritmeticos apresentados visual e auditivamente [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/35d1009d-a2a2-4c71-9f32-18baa14a08eb/CFe-148.pdf
Vancouver
Bento MC, Mathiazzi RC, Oliveira RB, Stout K, Haydu VB, Capovilla FC. Resolucao de problemas aritmeticos apresentados visual e auditivamente [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/35d1009d-a2a2-4c71-9f32-18baa14a08eb/CFe-148.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, L. Comparacao de curvas de crescimento ajustadas sob planejamento longitudinal e transversal. Revista de Matematica e Estatistica, v. 13, p. 61-70, 1995Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2025.
APA
Souza, L. (1995). Comparacao de curvas de crescimento ajustadas sob planejamento longitudinal e transversal. Revista de Matematica e Estatistica, 13, 61-70.
NLM
Souza L. Comparacao de curvas de crescimento ajustadas sob planejamento longitudinal e transversal. Revista de Matematica e Estatistica. 1995 ;13 61-70.[citado 2025 nov. 16 ]
Vancouver
Souza L. Comparacao de curvas de crescimento ajustadas sob planejamento longitudinal e transversal. Revista de Matematica e Estatistica. 1995 ;13 61-70.[citado 2025 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BENTO, M C et al. Resolucao de problemas aritmeticos apresentados visual e auditivamente. 1995, Anais.. Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34cc4323-e462-42fc-94d9-97a9d914aa58/CFe-124.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
APA
Bento, M. C., Mathiazzi, R. C., Oliveira, R. B., Stout, K., Haydu, V. B., & Capovilla, F. C. (1995). Resolucao de problemas aritmeticos apresentados visual e auditivamente. In . Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/34cc4323-e462-42fc-94d9-97a9d914aa58/CFe-124.pdf
NLM
Bento MC, Mathiazzi RC, Oliveira RB, Stout K, Haydu VB, Capovilla FC. Resolucao de problemas aritmeticos apresentados visual e auditivamente [Internet]. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34cc4323-e462-42fc-94d9-97a9d914aa58/CFe-124.pdf
Vancouver
Bento MC, Mathiazzi RC, Oliveira RB, Stout K, Haydu VB, Capovilla FC. Resolucao de problemas aritmeticos apresentados visual e auditivamente [Internet]. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/34cc4323-e462-42fc-94d9-97a9d914aa58/CFe-124.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Maria Tereza Carneiro. Matemática escolar: a tensão entre o discurso científico e o pedagógico na ação do professor. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 16 nov. 2025.
APA
Soares, M. T. C. (1995). Matemática escolar: a tensão entre o discurso científico e o pedagógico na ação do professor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Soares MTC. Matemática escolar: a tensão entre o discurso científico e o pedagógico na ação do professor. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]
Vancouver
Soares MTC. Matemática escolar: a tensão entre o discurso científico e o pedagógico na ação do professor. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERTONI, N E et al. Pesquisa na formacao do professor de matematica. 1995, Anais.. Brasília: Inep, 1995. . Acesso em: 16 nov. 2025.
APA
Bertoni, N. E., Cabral, M. A., Goncalves, T. Q., Muniz, C. A., Moura, M. O., Fainguelernt, E. K., & Maftum, J. T. B. (1995). Pesquisa na formacao do professor de matematica. In . Brasília: Inep.
NLM
Bertoni NE, Cabral MA, Goncalves TQ, Muniz CA, Moura MO, Fainguelernt EK, Maftum JTB. Pesquisa na formacao do professor de matematica. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]
Vancouver
Bertoni NE, Cabral MA, Goncalves TQ, Muniz CA, Moura MO, Fainguelernt EK, Maftum JTB. Pesquisa na formacao do professor de matematica. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIRES, Celia Maria Carolino. Currículos de Matemática: da organização linear a ideia de rede. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 16 nov. 2025.
APA
Pires, C. M. C. (1995). Currículos de Matemática: da organização linear a ideia de rede (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Pires CMC. Currículos de Matemática: da organização linear a ideia de rede. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]
Vancouver
Pires CMC. Currículos de Matemática: da organização linear a ideia de rede. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]