Filtros : "MATEMÁTICA" "CANDIDO, CLAUDIA CUEVA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRITTELLI, Carolina Cavalheiro e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Crittelli, C. C., & Cândido, C. C. (2019). Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Crittelli CC, Cândido CC. Uma proposta de introdução ao conceito de igualdade para o ensino de equações com foco em estudantes que apresentam um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHEUS, Aline dos Reis e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Matheus, A. dos R., & Cândido, C. C. (2015). Matemática, raciocínio lógico e processos de prova. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • NLM

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
    • Vancouver

      Matheus A dos R, Cândido CC. Matemática, raciocínio lógico e processos de prova [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/aline_claudia.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joyce Paula da e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Silva, J. P. da, & Cândido, C. C. (2015). Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
    • NLM

      Silva JP da, Cândido CC. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
    • Vancouver

      Silva JP da, Cândido CC. Formação contínua do professor de matemática: uma proposta para o desenvolvimento de uma prática profissional reflexiva [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/joyce_claudia.pdf
  • Fonte: Revista Professor de Matemática. Nome do evento: Encontro da RPM. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, RACIOCÍNIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHEUS, Aline dos Reis. A Matemática e o desenvolvimento do raciocínio lógico. 2013, Anais.. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2013. p. 1-16. Disponível em: https://rpm.org.br/rpm/img/conteudo/files/6_mc11.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Matheus, A. dos R. (2013). A Matemática e o desenvolvimento do raciocínio lógico. In Revista Professor de Matemática (p. 1-16). São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://rpm.org.br/rpm/img/conteudo/files/6_mc11.pdf
    • NLM

      Matheus A dos R. A Matemática e o desenvolvimento do raciocínio lógico [Internet]. Revista Professor de Matemática. 2013 ; 1-16.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://rpm.org.br/rpm/img/conteudo/files/6_mc11.pdf
    • Vancouver

      Matheus A dos R. A Matemática e o desenvolvimento do raciocínio lógico [Internet]. Revista Professor de Matemática. 2013 ; 1-16.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://rpm.org.br/rpm/img/conteudo/files/6_mc11.pdf
  • Fonte: Minicurso. Nome do evento: Semana da Licenciatura do IME USP. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Cláudia Cueva e FERNANDEZ, Roseli. Funções e modelagem. 2004, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2004. p. 21 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/488c4051-2703-4e77-8317-f23f306e76cb/3252868.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Cândido, C. C., & Fernandez, R. (2004). Funções e modelagem. In Minicurso (p. 21 ). São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/488c4051-2703-4e77-8317-f23f306e76cb/3252868.pdf
    • NLM

      Cândido CC, Fernandez R. Funções e modelagem [Internet]. Minicurso. 2004 ;21 .[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/488c4051-2703-4e77-8317-f23f306e76cb/3252868.pdf
    • Vancouver

      Cândido CC, Fernandez R. Funções e modelagem [Internet]. Minicurso. 2004 ;21 .[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/488c4051-2703-4e77-8317-f23f306e76cb/3252868.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025