Source: Interface - Comunicação Saúde Educação. Unidades: FCF, FM
Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, SERVIÇOS FARMACÊUTICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
FAUSTINO, Vinicius Lima e SANTOS, Giulia Brambillo dos e AGUIAR, Patrícia Melo. É brincando que se aprende! Uso de jogos educativos como estratégia na construção do conhecimento em Assistência Farmacêutica. Interface - Comunicação Saúde Educação, v. 26, p. 1-21 art. e210312, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/Interface.210312. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Faustino, V. L., Santos, G. B. dos, & Aguiar, P. M. (2022). É brincando que se aprende! Uso de jogos educativos como estratégia na construção do conhecimento em Assistência Farmacêutica. Interface - Comunicação Saúde Educação, 26, 1-21 art. e210312. doi:10.1590/Interface.210312NLM
Faustino VL, Santos GB dos, Aguiar PM. É brincando que se aprende! Uso de jogos educativos como estratégia na construção do conhecimento em Assistência Farmacêutica [Internet]. Interface - Comunicação Saúde Educação. 2022 ; 26 1-21 art. e210312.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/Interface.210312Vancouver
Faustino VL, Santos GB dos, Aguiar PM. É brincando que se aprende! Uso de jogos educativos como estratégia na construção do conhecimento em Assistência Farmacêutica [Internet]. Interface - Comunicação Saúde Educação. 2022 ; 26 1-21 art. e210312.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/Interface.210312