Filtros : "EEL-EEL" "APRENDIZAGEM" Removido: "EP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Unidade: EEL

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM, NEUROCIêNCIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUTTIGNON, Karina et al. Neurociência cognitiva e tecnologia da informação e comunicação, duas dimensões colaborativas para as práticas pedagógicas. Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Lorena-SP: Even3. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/781812.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2023
    • APA

      Buttignon, K., Silva, J. de T., Rosa, A. C. M., Andrade, H. de S., & Silva, M. B. (2023). Neurociência cognitiva e tecnologia da informação e comunicação, duas dimensões colaborativas para as práticas pedagógicas. Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Lorena-SP: Even3. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/781812.pdf
    • NLM

      Buttignon K, Silva J de T, Rosa ACM, Andrade H de S, Silva MB. Neurociência cognitiva e tecnologia da informação e comunicação, duas dimensões colaborativas para as práticas pedagógicas [Internet]. Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2023 ;1-24.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/781812.pdf
    • Vancouver

      Buttignon K, Silva J de T, Rosa ACM, Andrade H de S, Silva MB. Neurociência cognitiva e tecnologia da informação e comunicação, duas dimensões colaborativas para as práticas pedagógicas [Internet]. Anais do VI Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2023 ;1-24.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/781812.pdf
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLINO, Josué e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Quebrando paradigmas no ensino fundamental com o método pbl (problem based learning). Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 46-56, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1400/pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bertolino, J., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Quebrando paradigmas no ensino fundamental com o método pbl (problem based learning). Ciência & ensino (online), 8( 1), 46-56. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1400/pdf
    • NLM

      Bertolino J, Capri Neto Â, Capri M da R. Quebrando paradigmas no ensino fundamental com o método pbl (problem based learning) [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 46-56.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1400/pdf
    • Vancouver

      Bertolino J, Capri Neto Â, Capri M da R. Quebrando paradigmas no ensino fundamental com o método pbl (problem based learning) [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 46-56.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1400/pdf
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Carina de Souza e ZAMPONI, Graziela. Mapas conceituais como recurso para a promoção da diferenciação progressiva e reconciliação integradora. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 82-92, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1403/pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Cordeiro, C. de S., & Zamponi, G. (2019). Mapas conceituais como recurso para a promoção da diferenciação progressiva e reconciliação integradora. Ciência & ensino (online), 8( 1), 82-92. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1403/pdf
    • NLM

      Cordeiro C de S, Zamponi G. Mapas conceituais como recurso para a promoção da diferenciação progressiva e reconciliação integradora [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 82-92.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1403/pdf
    • Vancouver

      Cordeiro C de S, Zamponi G. Mapas conceituais como recurso para a promoção da diferenciação progressiva e reconciliação integradora [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 82-92.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1403/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024