Filtros : "PANDEMIAS" "ENSINO CIÊNCIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIBERCULTURA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e DIAS, Felipe Barbosa. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Kauano, R. V., & Dias, F. B. (2022). O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
    • NLM

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
    • Vancouver

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
  • Source: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Gabriela Rossi et al. Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Viana, G. R., Coelho, P. C. dos S., Marandino, M., Ferrazo, A. K. F., & Milani, R. (2022). Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
    • NLM

      Viana GR, Coelho PC dos S, Marandino M, Ferrazo AKF, Milani R. Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
    • Vancouver

      Viana GR, Coelho PC dos S, Marandino M, Ferrazo AKF, Milani R. Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
  • Source: Notandum. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e DIAS, Felipe Barbosa. O diálogo enquanto práxis para a (re)construção de uma disciplina da licenciatura em Ciências Biológicas frente à pandemia da COVID-19. Notandum, n. 59, p. 135-143, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi59.60269. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Kauano, R. V., & Dias, F. B. (2022). O diálogo enquanto práxis para a (re)construção de uma disciplina da licenciatura em Ciências Biológicas frente à pandemia da COVID-19. Notandum, ( 59), 135-143. doi:10.4025/notandum.vi59.60269
    • NLM

      Kauano RV, Dias FB. O diálogo enquanto práxis para a (re)construção de uma disciplina da licenciatura em Ciências Biológicas frente à pandemia da COVID-19 [Internet]. Notandum. 2022 ;( 59): 135-143.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi59.60269
    • Vancouver

      Kauano RV, Dias FB. O diálogo enquanto práxis para a (re)construção de uma disciplina da licenciatura em Ciências Biológicas frente à pandemia da COVID-19 [Internet]. Notandum. 2022 ;( 59): 135-143.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi59.60269

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024