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  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Análise dos métodos de estratificação social utilizados em marketing e pesquisas de marketing. 1997, Anais.. São Paulo: USP/FEA/EAD, 1997. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). Análise dos métodos de estratificação social utilizados em marketing e pesquisas de marketing. In Anais. São Paulo: USP/FEA/EAD.
    • NLM

      Mattar FN. Análise dos métodos de estratificação social utilizados em marketing e pesquisas de marketing. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Análise dos métodos de estratificação social utilizados em marketing e pesquisas de marketing. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Esporte e jornalismo. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Sistema de marketing. Esporte e jornalismo. Tradução . São Paulo: CEPEUSP, 1997. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (1997). Sistema de marketing. In Esporte e jornalismo. São Paulo: CEPEUSP.
    • NLM

      Campomar MC. Sistema de marketing. In: Esporte e jornalismo. São Paulo: CEPEUSP; 1997. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Sistema de marketing. In: Esporte e jornalismo. São Paulo: CEPEUSP; 1997. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Veja. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Até que não vai mal: pesquisa mostra quem é e como está vivendo a classe média brasileira. [Depoimento]. Veja. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 1997
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). Até que não vai mal: pesquisa mostra quem é e como está vivendo a classe média brasileira. [Depoimento]. Veja. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Até que não vai mal: pesquisa mostra quem é e como está vivendo a classe média brasileira. [Depoimento]. Veja. 1997 ; 30( 42): 74-78.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Até que não vai mal: pesquisa mostra quem é e como está vivendo a classe média brasileira. [Depoimento]. Veja. 1997 ; 30( 42): 74-78.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Caderno de Pesquisas em Administração. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e MENDONÇA, Paulo Sergio Miranda. Marketing sem fins lucrativos e o marketing de idéias: o caso de uma empresa governamental. Caderno de Pesquisas em Administração, v. 1, n. 4, p. 37-50, 1997Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Mendonça, P. S. M. (1997). Marketing sem fins lucrativos e o marketing de idéias: o caso de uma empresa governamental. Caderno de Pesquisas em Administração, 1( 4), 37-50.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Mendonça PSM. Marketing sem fins lucrativos e o marketing de idéias: o caso de uma empresa governamental. Caderno de Pesquisas em Administração. 1997 ; 1( 4): 37-50.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Mendonça PSM. Marketing sem fins lucrativos e o marketing de idéias: o caso de uma empresa governamental. Caderno de Pesquisas em Administração. 1997 ; 1( 4): 37-50.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: SEMEAD-Seminários em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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      MERLO, Edgard Monforte e AKEL SOBRINHO, Zacki. Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico. 1997, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 1997. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Merlo, E. M., & Akel Sobrinho, Z. (1997). Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico. In Anais. São Paulo: FEA-USP.
    • NLM

      Merlo EM, Akel Sobrinho Z. Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Merlo EM, Akel Sobrinho Z. Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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      REIS, Ana Carla Fonseca. Marketing cultural: revisão do arcabouço teórico-conceitual e contribuição a análise da postura empresarial. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. F. (1997). Marketing cultural: revisão do arcabouço teórico-conceitual e contribuição a análise da postura empresarial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Reis ACF. Marketing cultural: revisão do arcabouço teórico-conceitual e contribuição a análise da postura empresarial. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Reis ACF. Marketing cultural: revisão do arcabouço teórico-conceitual e contribuição a análise da postura empresarial. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

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      MATTAR, Fauze Najib. Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 1997
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Mattar FN. Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Business Association for Latin American Studies. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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      SIQUEIRA, José de Oliveira e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Um enfoque quantitativo ao problema da análise do valor de um bem. 1997, Anais.. Rio de Janeiro: BALAS/Universidade Federal do Rio de Janeiro, 1997. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. de O., & Campomar, M. C. (1997). Um enfoque quantitativo ao problema da análise do valor de um bem. In Proceedings. Rio de Janeiro: BALAS/Universidade Federal do Rio de Janeiro.
    • NLM

      Siqueira J de O, Campomar MC. Um enfoque quantitativo ao problema da análise do valor de um bem. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Siqueira J de O, Campomar MC. Um enfoque quantitativo ao problema da análise do valor de um bem. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Gestão de operações : a engenharia da produção a serviço da modernização da empresa. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Marketing industrial. Gestão de operações : a engenharia da produção a serviço da modernização da empresa. Tradução . São Paulo: Fundação Vanzolini/Edgard Blucher, 1997. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (1997). Marketing industrial. In Gestão de operações : a engenharia da produção a serviço da modernização da empresa. São Paulo: Fundação Vanzolini/Edgard Blucher.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Marketing industrial. In: Gestão de operações : a engenharia da produção a serviço da modernização da empresa. São Paulo: Fundação Vanzolini/Edgard Blucher; 1997. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Marketing industrial. In: Gestão de operações : a engenharia da produção a serviço da modernização da empresa. São Paulo: Fundação Vanzolini/Edgard Blucher; 1997. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e NEVES, Marcos Fava e MACHADO FILHO, Cláudio Pinheiro. Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP, v. 32, n. abr./ju 1997, p. 47-57, 1997Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Neves, M. F., & Machado Filho, C. P. (1997). Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP, 32( abr./ju 1997), 47-57.
    • NLM

      Toledo GL, Neves MF, Machado Filho CP. Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP. 1997 ; 32( abr./ju 1997): 47-57.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Neves MF, Machado Filho CP. Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP. 1997 ; 32( abr./ju 1997): 47-57.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Business Association for Latin American Studies. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      URDAN, André Torres e URDAN, Flávio Torres. Visões de clientes e gerentes sobre qualidade de serviços numa companhia telefônica brasileira municipal. 1997, Anais.. Rio de Janeiro: BALAS/Universidade Federal do Rio de Janeiro, 1997. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Urdan, A. T., & Urdan, F. T. (1997). Visões de clientes e gerentes sobre qualidade de serviços numa companhia telefônica brasileira municipal. In Proceedings. Rio de Janeiro: BALAS/Universidade Federal do Rio de Janeiro.
    • NLM

      Urdan AT, Urdan FT. Visões de clientes e gerentes sobre qualidade de serviços numa companhia telefônica brasileira municipal. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Urdan AT, Urdan FT. Visões de clientes e gerentes sobre qualidade de serviços numa companhia telefônica brasileira municipal. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: European Small Business Seminar. Unidade: FEA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, MARKETING, TURISMO

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Marketing in small sized companies: an inquiry on travel agencies. 1997, Anais.. Rodes, Grécia: Dimitris Kodonas Miltos Argyropoulos, 1997. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (1997). Marketing in small sized companies: an inquiry on travel agencies. In Proceedings. Rodes, Grécia: Dimitris Kodonas Miltos Argyropoulos.
    • NLM

      Ikeda AA. Marketing in small sized companies: an inquiry on travel agencies. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Marketing in small sized companies: an inquiry on travel agencies. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves e SANTOS, Rubens da Costa. Evolução dos canais de distribuição: implicações práticas. 1997, Anais.. São Paulo: USP/FEA/EAD, 1997. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Dias, S. L. F. G., & Santos, R. da C. (1997). Evolução dos canais de distribuição: implicações práticas. In Anais. São Paulo: USP/FEA/EAD.
    • NLM

      Dias SLFG, Santos R da C. Evolução dos canais de distribuição: implicações práticas. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Dias SLFG, Santos R da C. Evolução dos canais de distribuição: implicações práticas. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Subjects: MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

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    • ABNT

      CHIMIONATO, R e BELHOT, Renato Vairo. A gestão do marketing como função estratégica em empresas do setor de serviços. 1997, Anais.. São Paulo: USP, 1997. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Chimionato, R., & Belhot, R. V. (1997). A gestão do marketing como função estratégica em empresas do setor de serviços. In . São Paulo: USP.
    • NLM

      Chimionato R, Belhot RV. A gestão do marketing como função estratégica em empresas do setor de serviços. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Chimionato R, Belhot RV. A gestão do marketing como função estratégica em empresas do setor de serviços. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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      GEARGEOURA, Lucien Jacques. Marketing para bens de luxo: um estudo exploratório no setor de objetos de viagem, couro e acessórios de moda o caso Louis Vuilton. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Geargeoura, L. J. (1997). Marketing para bens de luxo: um estudo exploratório no setor de objetos de viagem, couro e acessórios de moda o caso Louis Vuilton (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Geargeoura LJ. Marketing para bens de luxo: um estudo exploratório no setor de objetos de viagem, couro e acessórios de moda o caso Louis Vuilton. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Geargeoura LJ. Marketing para bens de luxo: um estudo exploratório no setor de objetos de viagem, couro e acessórios de moda o caso Louis Vuilton. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS NOVOS

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    • ABNT

      MAYA LOPEZ, Santiago Fernando. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Maya Lopez, S. F. (1997). A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/
    • NLM

      Maya Lopez SF. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório [Internet]. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/
    • Vancouver

      Maya Lopez SF. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório [Internet]. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MARKETING

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    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Relações públicas e o marketing. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1997. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (1997). Relações públicas e o marketing. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH. Relações públicas e o marketing. São Paulo: ECA/USP; 1997. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Relações públicas e o marketing. São Paulo: ECA/USP; 1997. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. O novo modelo de estratificação sócio-econômica para marketing e pesquisa de marketing. 1997, Anais.. São Paulo: USP/FEA/EAD, 1997. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). O novo modelo de estratificação sócio-econômica para marketing e pesquisa de marketing. In Anais. São Paulo: USP/FEA/EAD.
    • NLM

      Mattar FN. O novo modelo de estratificação sócio-econômica para marketing e pesquisa de marketing. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. O novo modelo de estratificação sócio-econômica para marketing e pesquisa de marketing. Anais. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Memorias. Conference titles: Asamblea Anual de CLADEA. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e AUAD, Marcos. Nicho de mercado: um conceito ainda indefinido. 1997, Anais.. Monterrey: McGraw Hill, 1997. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Auad, M. (1997). Nicho de mercado: um conceito ainda indefinido. In Memorias. Monterrey: McGraw Hill.
    • NLM

      Mattar FN, Auad M. Nicho de mercado: um conceito ainda indefinido. Memorias. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Mattar FN, Auad M. Nicho de mercado: um conceito ainda indefinido. Memorias. 1997 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Marketing não existe sem informação. [Entrevista]. Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 1997
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). Marketing não existe sem informação. [Entrevista]. Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Marketing não existe sem informação. [Entrevista]. Marketing. 1997 ; 30( 290): 34-35.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Marketing não existe sem informação. [Entrevista]. Marketing. 1997 ; 30( 290): 34-35.[citado 2024 nov. 15 ]

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