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  • Source: Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, MARKETING, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      MODA, Laleska Rossi e SPERS, Eduardo Eugênio e LEONARDO AURELIANO DA SILVA,. Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade. 2023, Anais.. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Moda, L. R., Spers, E. E., & Leonardo Aureliano da Silva,. (2023). Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade. In Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf
    • NLM

      Moda LR, Spers EE, Leonardo Aureliano da Silva. Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf
    • Vancouver

      Moda LR, Spers EE, Leonardo Aureliano da Silva. Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf
  • Source: Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, MARKETING, METODOLOGIA DA PESQUISA

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugenio e SEMPREBON, Elder e FELIPE ZAMBALDI,. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. 2021, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Semprebon, E., & Felipe Zambaldi,. (2021). Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. In Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • NLM

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • Vancouver

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
  • Source: Gestão agroindustrial. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, MARKETING

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    • ABNT

      SILVA, Andrea Lago da e SPERS, Eduardo Eugenio. Marketing aplicado ao agronegócio. Gestão agroindustrial. Tradução . São Paulo: Atlas, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. L. da, & Spers, E. E. (2021). Marketing aplicado ao agronegócio. In Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Silva AL da, Spers EE. Marketing aplicado ao agronegócio. In: Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Silva AL da, Spers EE. Marketing aplicado ao agronegócio. In: Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Source: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PRODUÇÃO ANIMAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SANTOS, Nicole dos e SPERS, Eduardo Eugênio. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Tradução . Curitiba, PR: Artemis, 2020. v. 3. . Disponível em: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos, N. dos, & Spers, E. E. (2020). Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal. In Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico] (Vol. 3). Curitiba, PR: Artemis. doi:10.37572/EdArt_248301220
    • NLM

      Santos N dos, Spers EE. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220
    • Vancouver

      Santos N dos, Spers EE. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220
  • Source: After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. Conference titles: Latin American Retail and Consumption Conference - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CAPACIDADE DE MERCADO, MARKETING, PERCEPÇÃO, PERFORMANCE, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      NEGRI, Ana Paula e SPERS, Eduardo Eugênio e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. 2020, Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Negri, A. P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO AGRÍCOLA, AGRONEGÓCIO, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, MARKETING

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    • ABNT

      Boletins MarkEsalq 2013-2020. . Curitiba, PR: Editora Artemis. Disponível em: https://doi.org/10.37572/EdArt_088150720. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Boletins MarkEsalq 2013-2020. (2020). Boletins MarkEsalq 2013-2020. Curitiba, PR: Editora Artemis. doi:10.37572/EdArt_088150720
    • NLM

      Boletins MarkEsalq 2013-2020 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_088150720
    • Vancouver

      Boletins MarkEsalq 2013-2020 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_088150720
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, BEBIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
  • Source: Journal of International Food & Agribusiness Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARKETING, PECUÁRIA DE CORTE, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e SPERS, Eduardo Eugênio e GUERRA, Diego. Effect of production process and attitudes on the intent to buy sustainable beef. Journal of International Food & Agribusiness Marketing, v. 32, n. 2, p. 168-197, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08974438.2019.1599755. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., Spers, E. E., & Guerra, D. (2020). Effect of production process and attitudes on the intent to buy sustainable beef. Journal of International Food & Agribusiness Marketing, 32( 2), 168-197. doi:10.1080/08974438.2019.1599755
    • NLM

      Burnier PC, Spers EE, Guerra D. Effect of production process and attitudes on the intent to buy sustainable beef [Internet]. Journal of International Food & Agribusiness Marketing. 2020 ; 32( 2): 168-197.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08974438.2019.1599755
    • Vancouver

      Burnier PC, Spers EE, Guerra D. Effect of production process and attitudes on the intent to buy sustainable beef [Internet]. Journal of International Food & Agribusiness Marketing. 2020 ; 32( 2): 168-197.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08974438.2019.1599755
  • Source: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MARKETING, PERCEPÇÃO

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    • ABNT

      ESTEQUI, Éwerlin W e SPERS, Eduardo Eugênio e CUNHA, Christiano França da. Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Tradução . Curitiba, PR: Artemis, 2020. v. 3. . Disponível em: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Estequi, É. W., Spers, E. E., & Cunha, C. F. da. (2020). Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio. In Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico] (Vol. 3). Curitiba, PR: Artemis. doi:10.37572/EdArt_248301220
    • NLM

      Estequi ÉW, Spers EE, Cunha CF da. Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220
    • Vancouver

      Estequi ÉW, Spers EE, Cunha CF da. Percepções sobre as competências do profissional de marketing no agronegócio [Internet]. In: Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [recurso eletrônico]. Curitiba, PR: Artemis; 2020. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37572/EdArt_248301220
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: COOPERATIVISMO AGRÍCOLA, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, LATICÍNIOS, MARKETING, VANTAGEM COMPETITIVA

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    • ABNT

      SIMÃO, Gustavo Leonardo e SPERS, Eduardo Eugenio e ANTONIALLI, Luiz Marcelo. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Simão, G. L., Spers, E. E., & Antonialli, L. M. (2019). Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Simão GL, Spers EE, Antonialli LM. Posicionamento de produto de duas cooperativas lácteas no Brasil e na Austrália [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: BACIA HIDROGRÁFICA, MARKETING, RECURSOS HÍDRICOS, RIO PIRACICABA, RIO CAPIVARI, RIO JUNDIAÍ

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    • ABNT

      REIS, Laissa Ramos dos e SPERS, Eduardo Eugenio. Marketing Societal: o caso de uma Agência de Bacia Hidrográficas. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Reis, L. R. dos, & Spers, E. E. (2019). Marketing Societal: o caso de uma Agência de Bacia Hidrográficas. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Reis LR dos, Spers EE. Marketing Societal: o caso de uma Agência de Bacia Hidrográficas [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Reis LR dos, Spers EE. Marketing Societal: o caso de uma Agência de Bacia Hidrográficas [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: ESALQ

    Subjects: SUÍNOS, BOLSA DE MERCADORIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, CARNES E DERIVADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RICARDO OSÓRIO DE OLIVEIRA, e SPERS, Eduardo Eugênio. Brand equity no agronegócio: percepção do consumidor brasileiro de carne suína. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 4, p. 365-379, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180403. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ricardo Osório de Oliveira,, & Spers, E. E. (2018). Brand equity no agronegócio: percepção do consumidor brasileiro de carne suína. RAE-Revista de Administração de Empresas, 58( 4), 365-379. doi:10.1590/S0034-759020180403
    • NLM

      Ricardo Osório de Oliveira, Spers EE. Brand equity no agronegócio: percepção do consumidor brasileiro de carne suína [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2018 ; 58( 4): 365-379.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180403
    • Vancouver

      Ricardo Osório de Oliveira, Spers EE. Brand equity no agronegócio: percepção do consumidor brasileiro de carne suína [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2018 ; 58( 4): 365-379.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180403
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PRODUÇÃO ANIMAL, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e GUERRA, Diego de Sousa e SPERS, Eduardo Eugênio. Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., Guerra, D. de S., & Spers, E. E. (2018). Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf
    • NLM

      Burnier PC, Guerra D de S, Spers EE. Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf
    • Vancouver

      Burnier PC, Guerra D de S, Spers EE. Attitudes and the influence of environmental attributes on the intention of buying beef [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EnANPAD_MKT1828.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARKETING, SUSTENTABILIDADE, VAREJO

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    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e SPERS, Eduardo Eugenio. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., & Spers, E. E. (2017). Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
    • NLM

      Burnier PC, Spers EE. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
    • Vancouver

      Burnier PC, Spers EE. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING, VAREJO

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2017). Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
    • NLM

      Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
    • Vancouver

      Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
  • Source: Invenio. Unidade: ESALQ

    Subjects: EMPRESAS FAMILIARES, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      SECCO, Fernanda Zuin et al. Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar. Invenio, v. 19, n. 36, p. 107-116, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Secco, F. Z., Cunha, C. F. da, Spers, E. E., Galeano, R., & Silva, R. R. C. da. (2016). Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar. Invenio, 19( 36), 107-116. Recuperado de https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007
    • NLM

      Secco FZ, Cunha CF da, Spers EE, Galeano R, Silva RRC da. Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar [Internet]. Invenio. 2016 ; 19( 36): 107-116.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007
    • Vancouver

      Secco FZ, Cunha CF da, Spers EE, Galeano R, Silva RRC da. Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar [Internet]. Invenio. 2016 ; 19( 36): 107-116.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Spers, E. E. (2015). Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, ALIMENTOS (CARACTERÍSTICAS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (PERCEPÇÃO), MARKETING, TOMADA DE DECISÃO

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2011). Atributos agroalimentares: percepções e abordagens (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba.
    • NLM

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING

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    • ABNT

      ROCHA, Thelma e BORINI, Felipe e SPERS, Eduardo Eugênio. A internacionalização das franquias brasileiras. Marketing, v. 44, n. 461, p. 66-73, 2011Tradução . . Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/2011-A-internacionalizacao-das-franquias-brasileiras.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, T., Borini, F., & Spers, E. E. (2011). A internacionalização das franquias brasileiras. Marketing, 44( 461), 66-73. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/2011-A-internacionalizacao-das-franquias-brasileiras.pdf
    • NLM

      Rocha T, Borini F, Spers EE. A internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. Marketing. 2011 ; 44( 461): 66-73.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/2011-A-internacionalizacao-das-franquias-brasileiras.pdf
    • Vancouver

      Rocha T, Borini F, Spers EE. A internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. Marketing. 2011 ; 44( 461): 66-73.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/2011-A-internacionalizacao-das-franquias-brasileiras.pdf

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