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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      Marketing digital: conceitos e práticas. . São Paulo: SaraivaUni. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Marketing digital: conceitos e práticas. (2022). Marketing digital: conceitos e práticas. São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Marketing digital: conceitos e práticas. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Marketing digital: conceitos e práticas. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e RIBARIC, Marcelo Eduardo. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Ribaric, M. E. (2022). Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • NLM

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • Vancouver

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, v. 4, n. 4, p. 2743-2757, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2022). Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, 4( 4), 2743-2757. doi:10.34140/bjbv4n4-076
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      HABERLI JUNIOR, Caetano et al. Planejamento de marketing digital. Tradução . São Paulo: SaraivaUni, 2022. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Haberli Junior, C., Castanheira Filho, J., Yanaze, M. H., Oliveira, R. J. de, & Cerantola, W. (2022). Planejamento de marketing digital. In . São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING, LITERATURA, ARTES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • NLM

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING

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    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. . São Paulo: SaraivaUni. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Yanaze, M. H. (2021). Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Yanaze MH. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, DESIGN, MARKETING, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, LITERATURA

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053413.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053413.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053413.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product literature: a publicidade nas entranhas de textos literários [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053413.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe e SAYAD, Alexandre Le Voci. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Yanaze, M. H., Chibás Ortiz, F., & Sayad, A. L. V. (2019). Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, MARKETING

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    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2019). Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MEMÓRIA INSTITUCIONAL, MARKETING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2019). Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Publicas. Unidade: ECA

    Subjects: REVISTAS, COMUNICAÇÃO, MARKETING, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

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    • ABNT

      LOPES, Valéria de Siqueira Castro e FARIAS, Luiz Alberto de e MORO, Rosiane Simone. Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras. Revista Internacional de Relaciones Publicas, v. 9, n. 17, p. 49-70, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, V. de S. C., Farias, L. A. de, & Moro, R. S. (2019). Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras. Revista Internacional de Relaciones Publicas, 9( 17), 49-70. doi:10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70
    • NLM

      Lopes V de SC, Farias LA de, Moro RS. Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Publicas. 2019 ; 9( 17): 49-70.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70
    • Vancouver

      Lopes V de SC, Farias LA de, Moro RS. Mensuração de resultados em revistas customizadas: uma análise de métricas e metodologias usadas por editoras brasileiras [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Publicas. 2019 ; 9( 17): 49-70.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-17-2019-04-49-70
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Yanaze, M. H., & Chibás Ortiz, F. (2019). Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Flávia Cristina Martins e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais. Organicom, v. 15, n. 29, p. 21-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, F. C. M., & Yanaze, M. H. (2018). Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais. Organicom, 15( 29), 21-29. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
    • NLM

      Mendes FCM, Yanaze MH. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 29): 21-29.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
    • Vancouver

      Mendes FCM, Yanaze MH. Marketing e Relações Públicas promovendo diálogo com os públicos nas redes sociais [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 29): 21-29.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.155286
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e LOPES, Valéria de Siqueira Castro. Fontes estratégicas para resultados. [Apresentação]. Organicom. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Farias, L. A. de, & Lopes, V. de S. C. (2018). Fontes estratégicas para resultados. [Apresentação]. Organicom. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405
    • NLM

      Farias LA de, Lopes V de SC. Fontes estratégicas para resultados. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 19): 11-13.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405
    • Vancouver

      Farias LA de, Lopes V de SC. Fontes estratégicas para resultados. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2018 ; 15( 19): 11-13.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.156405
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, INOVAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEACOM: estudos e tendências de marketing e comunicação, volume I. . São Paulo: ECA /USP. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2018
    • APA

      CEACOM: estudos e tendências de marketing e comunicação, volume I. (2018). CEACOM: estudos e tendências de marketing e comunicação, volume I. São Paulo: ECA /USP.
    • NLM

      CEACOM: estudos e tendências de marketing e comunicação, volume I. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      CEACOM: estudos e tendências de marketing e comunicação, volume I. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, COMUNICAÇÃO, MARKETING, CONSUMO, ECONOMIA DE MERCADO

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    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. 2017, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2017). As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. (2017). Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, MARCAS, MARKETING, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      GABRIEL, Martha e PEREZ, Clotilde. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 68-79, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Gabriel, M., & Perez, C. (2017). Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, 9( 2), 68-79. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
    • NLM

      Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
    • Vancouver

      Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79

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