Filtros : "JOGOS" "IP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Frontiers in Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, BRINCADEIRAS, SELEÇÃO SEXUAL, PROCESSOS PSICOLÓGICOS, EVOLUÇÃO HUMANA, PSICOLOGIA EVOLUCIONISTA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Yago Luksevicius de e VALENTOVA, Jaroslava Varella e VARELLA, Marco Antonio Correa. The evolution of playfulness, play and play-like phenomena in relation to sexual selection. Frontiers in Psychology, v. 13, n. ju 2022, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2022.925842. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Moraes, Y. L. de, Valentova, J. V., & Varella, M. A. C. (2022). The evolution of playfulness, play and play-like phenomena in relation to sexual selection. Frontiers in Psychology, 13( ju 2022), 1-8. doi:10.3389/fpsyg.2022.925842
    • NLM

      Moraes YL de, Valentova JV, Varella MAC. The evolution of playfulness, play and play-like phenomena in relation to sexual selection [Internet]. Frontiers in Psychology. 2022 ; 13( ju 2022): 1-8.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2022.925842
    • Vancouver

      Moraes YL de, Valentova JV, Varella MAC. The evolution of playfulness, play and play-like phenomena in relation to sexual selection [Internet]. Frontiers in Psychology. 2022 ; 13( ju 2022): 1-8.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2022.925842
  • Fonte: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, JOGOS, FUNÇÃO EXECUTIVA, PROCESSOS PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e KUNSCH, Clarice Krohling e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 36-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Petty, A. L., Kunsch, C. K., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, 30( 31), 36-53. doi:10.37388/CP2021/v30n31a05
    • NLM

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
    • Vancouver

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JOGOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596211. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596211
    • NLM

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
    • Vancouver

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
  • Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, ADULTOS, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, EVOLUÇÃO HUMANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Yago Luksevicius de. Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Moraes, Y. L. de. (2021). Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/
    • NLM

      Moraes YL de. Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/
    • Vancouver

      Moraes YL de. Jogos como competições por status e parceiros: uma análise evolucionista de por que adultos jogam [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12082021-222310/
  • Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ROLE PLAYING, ESPAÇO POTENCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEONI, Karina Trajano. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ceoni, K. T. (2020). O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • NLM

      Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • Vancouver

      Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
  • Fonte: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, PROCESSOS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da e MACEDO, Lino de. Vamos jogar o SET Jr.? Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Tradução . Curitiba: Juruá, 2019. v. 1. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da, & Macedo, L. de. (2019). Vamos jogar o SET Jr.? In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, APRENDIZAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, CRIANÇAS, ÉTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e PETTY, Ana Lúcia. Intervenções com jogos, desenvolvimento e aprendizagem: algumas considerações éticas. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de, & Petty, A. L. (2018). Intervenções com jogos, desenvolvimento e aprendizagem: algumas considerações éticas. In Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Souza MTCC de, Petty AL. Intervenções com jogos, desenvolvimento e aprendizagem: algumas considerações éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Souza MTCC de, Petty AL. Intervenções com jogos, desenvolvimento e aprendizagem: algumas considerações éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: DIABETES MELLITUS, JOGOS, PSICOLOGIA CLÍNICA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Vania Maria. Gamellito adventures: o uso de jogos digitais no atendimento de crianças com diabetes tipo 1. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17072018-100649/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Vargas, V. M. (2018). Gamellito adventures: o uso de jogos digitais no atendimento de crianças com diabetes tipo 1 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17072018-100649/
    • NLM

      Vargas VM. Gamellito adventures: o uso de jogos digitais no atendimento de crianças com diabetes tipo 1 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17072018-100649/
    • Vancouver

      Vargas VM. Gamellito adventures: o uso de jogos digitais no atendimento de crianças com diabetes tipo 1 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-17072018-100649/
  • Fonte: Construção Psicopedagógica. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de et al. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos. Construção Psicopedagógica, v. 26, n. 27, p. 53-69, 2018Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-69542018000100006&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de, Petty, A. L. S., Kunsch, C. K., & Santos, R. J. (2018). Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos. Construção Psicopedagógica, 26( 27), 53-69. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-69542018000100006&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Souza MTCC de, Petty ALS, Kunsch CK, Santos RJ. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos [Internet]. Construção Psicopedagógica. 2018 ; 26( 27): 53-69.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-69542018000100006&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Souza MTCC de, Petty ALS, Kunsch CK, Santos RJ. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos [Internet]. Construção Psicopedagógica. 2018 ; 26( 27): 53-69.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-69542018000100006&lng=pt&nrm=iso
  • Fonte: Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, JOGOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e PETTY, Ana Lúcia. Communicative development in a game context. Psychology, v. 8, n. 2, p. 246-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/psych.2017.82014. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de, & Petty, A. L. (2017). Communicative development in a game context. Psychology, 8( 2), 246-257. doi:10.4236/psych.2017.82014
    • NLM

      Souza MTCC de, Petty AL. Communicative development in a game context [Internet]. Psychology. 2017 ; 8( 2): 246-257.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2017.82014
    • Vancouver

      Souza MTCC de, Petty AL. Communicative development in a game context [Internet]. Psychology. 2017 ; 8( 2): 246-257.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2017.82014
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, JOGOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth et al. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, v. 21, n. ja/abr., p. 21-31, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Starepravo, A. R., Bianchini, L. G. B., Macedo, L. de, & Vasconcelos, M. S. (2017). Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, 21( ja/abr.), 21-31. doi:10.1590/2175-3539201702111063
    • NLM

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063
    • Vancouver

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063
  • Fonte: Psicologia: teoria e prática. Unidade: IP

    Assuntos: PESQUISA QUANTITATIVA, TOMADA DE DECISÃO, RISCO, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATTORI, Karina Alessandra e HOWAT RODRIGUES, Anna Beatriz Carnielli e IZAR, Patricia. Risk-taking game: construction, validity evidence and gender differences. Psicologia: teoria e prática, v. 19, n. ja-abr. 2017, p. 137-151, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/ptp/v19n1/v19n1a08.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fattori, K. A., Howat Rodrigues, A. B. C., & Izar, P. (2017). Risk-taking game: construction, validity evidence and gender differences. Psicologia: teoria e prática, 19( ja-abr. 2017), 137-151. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/ptp/v19n1/v19n1a08.pdf
    • NLM

      Fattori KA, Howat Rodrigues ABC, Izar P. Risk-taking game: construction, validity evidence and gender differences [Internet]. Psicologia: teoria e prática. 2017 ; 19( ja-abr. 2017): 137-151.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/ptp/v19n1/v19n1a08.pdf
    • Vancouver

      Fattori KA, Howat Rodrigues ABC, Izar P. Risk-taking game: construction, validity evidence and gender differences [Internet]. Psicologia: teoria e prática. 2017 ; 19( ja-abr. 2017): 137-151.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/ptp/v19n1/v19n1a08.pdf
  • Fonte: Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, BRINQUEDOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAINO, Silvana B et al. Construction and validation of the gender apperception Test-GAT for children. Psychology, p. 891-896, 2016Tradução . . Disponível em: http://file.scirp.org/pdf/PSYCH_2013112811411690.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gaino, S. B., Assumpção Junior, F. B., Santos Neto, G. S., & Galvão, V. (2016). Construction and validation of the gender apperception Test-GAT for children. Psychology, 891-896. Recuperado de http://file.scirp.org/pdf/PSYCH_2013112811411690.pdf
    • NLM

      Gaino SB, Assumpção Junior FB, Santos Neto GS, Galvão V. Construction and validation of the gender apperception Test-GAT for children [Internet]. Psychology. 2016 ; 891-896.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://file.scirp.org/pdf/PSYCH_2013112811411690.pdf
    • Vancouver

      Gaino SB, Assumpção Junior FB, Santos Neto GS, Galvão V. Construction and validation of the gender apperception Test-GAT for children [Internet]. Psychology. 2016 ; 891-896.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://file.scirp.org/pdf/PSYCH_2013112811411690.pdf
  • Fonte: Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de et al. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, v. 19, n. 1, p. 13-22, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2015/0191764. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de, Petty, A. L., Carvalho, G. E. de, & Souza, M. T. C. C. de. (2015). Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, 19( 1), 13-22. doi:10.1590/2175-3539/2015/0191764
    • NLM

      Macedo L de, Petty AL, Carvalho GE de, Souza MTCC de. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2015 ; 19( 1): 13-22.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2015/0191764
    • Vancouver

      Macedo L de, Petty AL, Carvalho GE de, Souza MTCC de. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2015 ; 19( 1): 13-22.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2015/0191764
  • Fonte: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO LÓGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Antonio Carlos et al. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Tradução . Rio de Janeiro: Editora Wak, 2015. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ortega, A. C., Ebner, A. C. F., Santos, C. C., Garcia, H. H. G. de O., & Macedo, L. de. (2015). O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak.
    • NLM

      Ortega AC, Ebner ACF, Santos CC, Garcia HHG de O, Macedo L de. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak; 2015. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ortega AC, Ebner ACF, Santos CC, Garcia HHG de O, Macedo L de. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak; 2015. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO, PENSAMENTO LÓGICO, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBNER, Angela Catuta Ferreira. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ebner, A. C. F. (2013). Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • NLM

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • Vancouver

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
  • Fonte: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, PSICOTERAPIA, ADOLESCENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. O jogo como mediador na entrevista: um novo lugar no processo psicoterapia com adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 33, n. 85, p. 405-426, 2013Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2013). O jogo como mediador na entrevista: um novo lugar no processo psicoterapia com adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 33( 85), 405-426.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. O jogo como mediador na entrevista: um novo lugar no processo psicoterapia com adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ;33( 85): 405-426.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. O jogo como mediador na entrevista: um novo lugar no processo psicoterapia com adolescentes. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ;33( 85): 405-426.[citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Psychology. Unidade: IP

    Assuntos: BRINQUEDOS, JOGOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista et al. Construction and validation of the gender apperception test-GAT for children. Psychology, v. 4, n. 11, p. 891-896, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/psych.2013.411128. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., Gaino, S. B., Galvão, V., & Santos Neto, G. S. (2013). Construction and validation of the gender apperception test-GAT for children. Psychology, 4( 11), 891-896. doi:10.4236/psych.2013.411128
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Gaino SB, Galvão V, Santos Neto GS. Construction and validation of the gender apperception test-GAT for children [Internet]. Psychology. 2013 ; 4( 11): 891-896.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2013.411128
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Gaino SB, Galvão V, Santos Neto GS. Construction and validation of the gender apperception test-GAT for children [Internet]. Psychology. 2013 ; 4( 11): 891-896.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2013.411128
  • Unidade: IP

    Assuntos: HIPERATIVIDADE, PROCESSOS COGNITIVOS, PROVAS PIAGETIANAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira. Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Folquitto, C. T. F. (2013). Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/
    • NLM

      Folquitto CTF. Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/
    • Vancouver

      Folquitto CTF. Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/
  • Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS, PENSAMENTO LÓGICO, MATEMÁTICA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROGA, Talita Lima. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Queiroga, T. L. (2013). Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
    • NLM

      Queiroga TL. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
    • Vancouver

      Queiroga TL. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024