Filtros : "ENSINO" "EEFE" Removido: "EEL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Pedagogy of Physical Culture and Sports. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Leandro B. C et al. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes. Pedagogy of Physical Culture and Sports, v. 27, n. 3, p. 223-228, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pontes, L. B. C., Tani, G., Corrêa, U. C., & Silveira, S. R. (2023). Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes. Pedagogy of Physical Culture and Sports, 27( 3), 223-228. doi:10.15561/26649837.2023.0306
    • NLM

      Pontes LBC, Tani G, Corrêa UC, Silveira SR. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2023 ; 27( 3): 223-228.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306
    • Vancouver

      Pontes LBC, Tani G, Corrêa UC, Silveira SR. Instructional cues in the teaching of dribbling in school physical education classes [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2023 ; 27( 3): 223-228.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0306
  • Fonte: Reflexão e Ação. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE, ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Pedro Luis e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, v. 30, n. 1, p. 148-164, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Braga, P. L., Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2022). As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, 30( 1), 148-164. doi:10.17058/rea.v30i1.15898
    • NLM

      Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
    • Vancouver

      Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
  • Fonte: Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Sabino et al. Instructional Cues in Futsal Teaching, Coaching and Matches. Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity, v. 8, n. 2, p. 210-226, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/sportis.2022.8.2.9024. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. S., Silveira, S. R., Silva, S. L. da, & Corrêa, U. C. (2022). Instructional Cues in Futsal Teaching, Coaching and Matches. Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity, 8( 2), 210-226. doi:10.17979/sportis.2022.8.2.9024
    • NLM

      Silva Filho AS, Silveira SR, Silva SL da, Corrêa UC. Instructional Cues in Futsal Teaching, Coaching and Matches [Internet]. Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity. 2022 ; 8( 2): 210-226.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17979/sportis.2022.8.2.9024
    • Vancouver

      Silva Filho AS, Silveira SR, Silva SL da, Corrêa UC. Instructional Cues in Futsal Teaching, Coaching and Matches [Internet]. Sportis. Scientific Technical Journal of School Sport, Physical Education and Psychomotricity. 2022 ; 8( 2): 210-226.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17979/sportis.2022.8.2.9024
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: IP, EEFE

    Assuntos: ENSINO, ARTES MARCIAIS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lázaro Rocha e GUIRADO, Marlene e CORREIA, Walter Roberto. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 36, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. R., Guirado, M., & Correia, W. R. (2022). As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 36, 1-11. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
    • NLM

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
    • Vancouver

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
  • Fonte: International journal of sport and exercise psychology. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES POR EQUIPE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Silvia Teixeira de et al. The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, v. 19, n. 6, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pinho, S. T. de, Silva, S. L. da, Clavijo, F. A. R., Alves, D., & Corrêa, U. C. (2021). The learning of decision-making on interception and passing in futsal. International journal of sport and exercise psychology, 19( 6), 1-17. doi:10.1080/1612197X.2020.1803950
    • NLM

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2021 ; 19( 6): 1-17.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
    • Vancouver

      Pinho ST de, Silva SL da, Clavijo FAR, Alves D, Corrêa UC. The learning of decision-making on interception and passing in futsal [Internet]. International journal of sport and exercise psychology. 2021 ; 19( 6): 1-17.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2020.1803950
  • Fonte: International Journal of Instruction. Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, ENSINO, DESEMPENHO ESPORTIVO, SURDO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASETTO, Silmara Cristina et al. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, v. 14, n. ja 2021, p. 161-180, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pasetto, S. C., Barreiros, J. M. P., Corrêa, U. C., & Freudenheim, A. M. (2021). Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, 14( ja 2021), 161-180. doi:10.29333/iji.2021.14110a
    • NLM

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
    • Vancouver

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
  • Fonte: European Journal Of Human Movement - EURJHM. Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO, TREINAMENTO ESPORTIVO, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ESPORTES POR EQUIPE, RUGBY

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEU, Flávio Luiz et al. The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games. European Journal Of Human Movement - EURJHM, v. 47, p. 40-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2021.47.5. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mazzeu, F. L., Bastos Flavio Henrique,, Moreira, A., & Corrêa, U. C. (2020). The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games. European Journal Of Human Movement - EURJHM, 47, 40-48. doi:10.21134/eurjhm.2021.47.5
    • NLM

      Mazzeu FL, Bastos Flavio Henrique, Moreira A, Corrêa UC. The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games [Internet]. European Journal Of Human Movement - EURJHM. 2020 ; 47 40-48.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2021.47.5
    • Vancouver

      Mazzeu FL, Bastos Flavio Henrique, Moreira A, Corrêa UC. The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games [Internet]. European Journal Of Human Movement - EURJHM. 2020 ; 47 40-48.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2021.47.5
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO, APRENDIZAGEM, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Sabino da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. S. da. (2019). As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
    • NLM

      Silva Filho AS da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
    • Vancouver

      Silva Filho AS da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
  • Fonte: Research Quarterly for Exercise and Sport. Nome do evento: SHAPE America National Convention and Expo. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDONI, Carla e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Physical Education in Brazil: Transitioning From Guidelines to Compulsory Curriculum. Research Quarterly for Exercise and Sport. Washington: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2019.1603010. Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Vidoni, C., & Ferraz, O. L. (2019). Physical Education in Brazil: Transitioning From Guidelines to Compulsory Curriculum. Research Quarterly for Exercise and Sport. Washington: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1080/02701367.2019.1603010
    • NLM

      Vidoni C, Ferraz OL. Physical Education in Brazil: Transitioning From Guidelines to Compulsory Curriculum [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2019 ; 90 A163.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2019.1603010
    • Vancouver

      Vidoni C, Ferraz OL. Physical Education in Brazil: Transitioning From Guidelines to Compulsory Curriculum [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2019 ; 90 A163.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2019.1603010
  • Fonte: A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Manoel, E. de J., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J, Dantas LEPBT. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Dantas LEPBT. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: A avaliação na (da) educação física escolar. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus e SILVEIRA, Sergio Roberto e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Epílogo. A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Manoel, E. de J., Silveira, S. R., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Epílogo. A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J, Silveira SR, Dantas LEPBT. Epílogo. A avaliação na (da) educação física escolar. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Silveira SR, Dantas LEPBT. Epílogo. A avaliação na (da) educação física escolar. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: A avaliação na (da) educação física escolar. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus. Avaliação sistêmica: alguns exemplos para a educação física escolar. A avaliação na (da) educação física escolar. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2017). Avaliação sistêmica: alguns exemplos para a educação física escolar. In A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J. Avaliação sistêmica: alguns exemplos para a educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J. Avaliação sistêmica: alguns exemplos para a educação física escolar. In: A avaliação na (da) educação física escolar. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidades: EEFE, EEFERP

    Assuntos: GINÁSTICA, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 55-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Gonçalves, L. L., Simões, R. M. R., Moreira, W. W., & Nunomura, M. (2017). Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior. Revista de Graduação USP, 2( 3), 55-61. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
    • NLM

      Carbinatto MV, Gonçalves LL, Simões RMR, Moreira WW, Nunomura M. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 55-61.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Gonçalves LL, Simões RMR, Moreira WW, Nunomura M. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 55-61.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
  • Fonte: Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação física escolar: trabalho e ampliação da alma docente. Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. Tradução . CRV: Curitiba, 2016. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2016). Educação física escolar: trabalho e ampliação da alma docente. In Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. CRV: Curitiba.
    • NLM

      Correia WR. Educação física escolar: trabalho e ampliação da alma docente. In: Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. CRV: Curitiba; 2016. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Correia WR. Educação física escolar: trabalho e ampliação da alma docente. In: Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. CRV: Curitiba; 2016. [citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Nome do evento: Fórum Internacional de Ginástica para Todos. Unidade: EEFE

    Assuntos: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO, GINÁSTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHU, Lígia Zagorac e CARBINATTO, Michele Viviene. Extensão universitária e ginástica para todos: contribuições à formação profissional. 2016, Anais.. Campinas: FEF/UNICAMP, 2016. Disponível em: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bahu, L. Z., & Carbinatto, M. V. (2016). Extensão universitária e ginástica para todos: contribuições à formação profissional. In Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. Campinas: FEF/UNICAMP. Recuperado de http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • NLM

      Bahu LZ, Carbinatto MV. Extensão universitária e ginástica para todos: contribuições à formação profissional [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
    • Vancouver

      Bahu LZ, Carbinatto MV. Extensão universitária e ginástica para todos: contribuições à formação profissional [Internet]. Anais do VIII Fórum internacional de ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://forumgpt.com/arquivos/anais/08-forum-internacional-de-ginastica-geral-2016.pdf
  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya et al. Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Walter, C., Bastos Flavio Henrique,, Araújo, U. O. de, & Tani, G. (2016). Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Walter C, Bastos Flavio Henrique, Araújo UO de, Tani G. Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Walter C, Bastos Flavio Henrique, Araújo UO de, Tani G. Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBANTI, Valdir J. Ensino e pesquisa: atividades conflituosas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 29, n. ja/mar. 2015, p. 159-162, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000100159. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barbanti, V. J. (2015). Ensino e pesquisa: atividades conflituosas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 29( ja/mar. 2015), 159-162. doi:10.1590/1807-55092015000100159
    • NLM

      Barbanti VJ. Ensino e pesquisa: atividades conflituosas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29( ja/mar. 2015): 159-162.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000100159
    • Vancouver

      Barbanti VJ. Ensino e pesquisa: atividades conflituosas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29( ja/mar. 2015): 159-162.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092015000100159
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 17 out. 2024. , 2015
    • APA

      Ferraz, O. L. (2015). Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Ferraz OL. Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 29-35.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Ferraz OL. Educação Física na Educação Infantil e possibilidades de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 29-35.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Fonte: Conexões. Unidade: EEFE

    Assuntos: GINÁSTICA, ENSINO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGHI, Flávio e SIMÕES, Regina Maria Rovigati e CARBINATTO, Michele Viviene. Ginástica e Exame Nacional do Ensino Médio. Conexões, v. 13, n. esp. , p. 115-126, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v13iesp.8637579. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Zaghi, F., Simões, R. M. R., & Carbinatto, M. V. (2015). Ginástica e Exame Nacional do Ensino Médio. Conexões, 13( esp. ), 115-126. doi:10.20396/conex.v13iesp.8637579
    • NLM

      Zaghi F, Simões RMR, Carbinatto MV. Ginástica e Exame Nacional do Ensino Médio [Internet]. Conexões. 2015 ; 13( esp. ): 115-126.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v13iesp.8637579
    • Vancouver

      Zaghi F, Simões RMR, Carbinatto MV. Ginástica e Exame Nacional do Ensino Médio [Internet]. Conexões. 2015 ; 13( esp. ): 115-126.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v13iesp.8637579
  • Fonte: Conexões. Unidade: EEFE

    Assuntos: DANÇA, ENSINO, ARTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jaime Arôxa: um estusiasta da dança [Entrevista]. Conexões. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://conexoes.fef.unicamp.br/ojs/index.php/fef/article/view/1254/pdf_18. Acesso em: 17 out. 2024. , 2014
    • APA

      Jaime Arôxa: um estusiasta da dança [Entrevista]. (2014). Jaime Arôxa: um estusiasta da dança [Entrevista]. Conexões. Campinas: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://conexoes.fef.unicamp.br/ojs/index.php/fef/article/view/1254/pdf_18
    • NLM

      Jaime Arôxa: um estusiasta da dança [Entrevista] [Internet]. Conexões. 2014 ; 12( 4): 97-101.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://conexoes.fef.unicamp.br/ojs/index.php/fef/article/view/1254/pdf_18
    • Vancouver

      Jaime Arôxa: um estusiasta da dança [Entrevista] [Internet]. Conexões. 2014 ; 12( 4): 97-101.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://conexoes.fef.unicamp.br/ojs/index.php/fef/article/view/1254/pdf_18

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024