Subjects: POLÍTICA CULTURAL, PATROCÍNIO CULTURAL, TEATRO, CENSURA
ABNT
MEGA, Vinícius Mizumoto. Lei Rouanet: a visibilidade do produto cultural como critério de patrocínio à produção artística. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125631/. Acesso em: 18 set. 2024.APA
Mega, V. M. (2015). Lei Rouanet: a visibilidade do produto cultural como critério de patrocínio à produção artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125631/NLM
Mega VM. Lei Rouanet: a visibilidade do produto cultural como critério de patrocínio à produção artística [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125631/Vancouver
Mega VM. Lei Rouanet: a visibilidade do produto cultural como critério de patrocínio à produção artística [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125631/