Filtros : "ENSINO CIÊNCIAS" "Física" Removido: "Menegasso, Ricardo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, PROTEÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERISSI, Thiago Lima. A conservação da biodiversidade nos discursos expositivos do Zoo de Barcelona. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24062016-160738/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Merissi, T. L. (2016). A conservação da biodiversidade nos discursos expositivos do Zoo de Barcelona (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24062016-160738/
    • NLM

      Merissi TL. A conservação da biodiversidade nos discursos expositivos do Zoo de Barcelona [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24062016-160738/
    • Vancouver

      Merissi TL. A conservação da biodiversidade nos discursos expositivos do Zoo de Barcelona [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24062016-160738/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DEFICIÊNCIA VISUAL, COMPUTADOR NO ENSINO, LATEX (EDITOR DE TEXTO), INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Julio Cesar Queiroz de. Ensino de física e deficiência visual: possibilidades do uso do computador no desenvolvimento da autonomia de alunos com deficiência visual no processo de inclusão escolar. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-173525/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. Q. de. (2015). Ensino de física e deficiência visual: possibilidades do uso do computador no desenvolvimento da autonomia de alunos com deficiência visual no processo de inclusão escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-173525/
    • NLM

      Carvalho JCQ de. Ensino de física e deficiência visual: possibilidades do uso do computador no desenvolvimento da autonomia de alunos com deficiência visual no processo de inclusão escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-173525/
    • Vancouver

      Carvalho JCQ de. Ensino de física e deficiência visual: possibilidades do uso do computador no desenvolvimento da autonomia de alunos com deficiência visual no processo de inclusão escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-173525/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernando Augusto. O SARESP e o professor de física: contribuições, sentidos e perspectiva. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11092015-151708/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. (2015). O SARESP e o professor de física: contribuições, sentidos e perspectiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11092015-151708/
    • NLM

      Silva FA. O SARESP e o professor de física: contribuições, sentidos e perspectiva [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11092015-151708/
    • Vancouver

      Silva FA. O SARESP e o professor de física: contribuições, sentidos e perspectiva [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-11092015-151708/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ASTRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), PLUTÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Vanessa Nóbrega. O caso Plutão e a natureza da ciência:: uma proposta para alunos do ensino médio. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14012013-171553/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Albuquerque, V. N. (2012). O caso Plutão e a natureza da ciência:: uma proposta para alunos do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14012013-171553/
    • NLM

      Albuquerque VN. O caso Plutão e a natureza da ciência:: uma proposta para alunos do ensino médio [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14012013-171553/
    • Vancouver

      Albuquerque VN. O caso Plutão e a natureza da ciência:: uma proposta para alunos do ensino médio [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-14012013-171553/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Talita Raquel Luz. Modelos e explicações: a apropriação e o uso de entidades científicas pelos alunos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-094957/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Romero, T. R. L. (2012). Modelos e explicações: a apropriação e o uso de entidades científicas pelos alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-094957/
    • NLM

      Romero TRL. Modelos e explicações: a apropriação e o uso de entidades científicas pelos alunos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-094957/
    • Vancouver

      Romero TRL. Modelos e explicações: a apropriação e o uso de entidades científicas pelos alunos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-094957/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luciani Bueno. A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Tavares, L. B. (2012). A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/
    • NLM

      Tavares LB. A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/
    • Vancouver

      Tavares LB. A teoria da atividade como instrumento de análise da escola: o caso da EMAE [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26022013-102656/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024