Filtros : "ECA" "PROPAGANDA" "2013" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CERVEJA, CONSUMO, PROPAGANDA, ADOLESCENTES, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2013). Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Batista LL. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MITOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. As construções mitológicas e arquetípicas em publicidades de bebidas alcoólicas. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/52259. Acesso em: 26 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Ferreira, R. A. (2013). As construções mitológicas e arquetípicas em publicidades de bebidas alcoólicas. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/52259
    • NLM

      Ferreira RA. As construções mitológicas e arquetípicas em publicidades de bebidas alcoólicas [Internet]. Revista USP. 2013 ; dez./jan./fe 2012/2013( 96): 69-78.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/52259
    • Vancouver

      Ferreira RA. As construções mitológicas e arquetípicas em publicidades de bebidas alcoólicas [Internet]. Revista USP. 2013 ; dez./jan./fe 2012/2013( 96): 69-78.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/52259
  • Source: Tríade. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea. Tríade, v. 1, n. 2, p. 279-291, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2013). Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea. Tríade, 1( 2), 279-291. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf
    • NLM

      Perez C, Sato S. Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea [Internet]. Tríade. 2013 ; 1( 2): 279-291.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. Os múltiplos sentidos da cena midiática contemporânea [Internet]. Tríade. 2013 ; 1( 2): 279-291.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654876.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TALARICO, Gabriela Ceribelli e TRINDADE, Eneus. Os sentidos históricos da publicidade e do consumo alimentar em São Paulo: um levantamento junto ao arquivo municipal e nos jornais do século XX. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003621.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Talarico, G. C., & Trindade, E. (2013). Os sentidos históricos da publicidade e do consumo alimentar em São Paulo: um levantamento junto ao arquivo municipal e nos jornais do século XX. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003621.pdf
    • NLM

      Talarico GC, Trindade E. Os sentidos históricos da publicidade e do consumo alimentar em São Paulo: um levantamento junto ao arquivo municipal e nos jornais do século XX [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003621.pdf
    • Vancouver

      Talarico GC, Trindade E. Os sentidos históricos da publicidade e do consumo alimentar em São Paulo: um levantamento junto ao arquivo municipal e nos jornais do século XX [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003621.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CERVEJA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGI, Cristiane Harue e TRINDADE, Eneus. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Egi, C. H., & Trindade, E. (2013). Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf
    • NLM

      Egi CH, Trindade E. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf
    • Vancouver

      Egi CH, Trindade E. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Epistemologia da comunicação e institucionalização do campo: o PPGCOM-USP e a linha de pesquisa consumo e usos midiáticos nas práticas sociais. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003634.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (2013). Epistemologia da comunicação e institucionalização do campo: o PPGCOM-USP e a linha de pesquisa consumo e usos midiáticos nas práticas sociais. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003634.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de. Epistemologia da comunicação e institucionalização do campo: o PPGCOM-USP e a linha de pesquisa consumo e usos midiáticos nas práticas sociais [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003634.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Epistemologia da comunicação e institucionalização do campo: o PPGCOM-USP e a linha de pesquisa consumo e usos midiáticos nas práticas sociais [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003634.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, METÁFORA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Bairon, S. (2013). A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
    • NLM

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
    • Vancouver

      Bairon S. A metáfora das esferas, consumo e narrativas publicitárias [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450001.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Formação em publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2013). Formação em publicidade. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Correa VAG. Formação em publicidade. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Formação em publicidade. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. . São Paulo: Schoba. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423131.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. (2013). Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423131.pdf
    • NLM

      Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423131.pdf
    • Vancouver

      Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423131.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CERVEJA, CONSUMO, PROPAGANDA, ADOLESCENTES, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e LOPES, José Vinicius Diniz e RODRIGUES, Mariane. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., Lopes, J. V. D., & Rodrigues, M. (2013). Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf
    • NLM

      Batista LL, Lopes JVD, Rodrigues M. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Lopes JVD, Rodrigues M. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Propaganda I: a ABP2 e o fortalecimento acadêmico da publicidade e propaganda. Tradução . Brasília: IPEA, 2013. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442821.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2013). Propaganda I: a ABP2 e o fortalecimento acadêmico da publicidade e propaganda. In . Brasília: IPEA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442821.pdf
    • NLM

      Trindade E. Propaganda I: a ABP2 e o fortalecimento acadêmico da publicidade e propaganda [Internet]. Brasília: IPEA; 2013. [citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442821.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Propaganda I: a ABP2 e o fortalecimento acadêmico da publicidade e propaganda [Internet]. Brasília: IPEA; 2013. [citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442821.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI, Cecília e PEREZ, Clotilde. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Andreucci, C., & Perez, C. (2013). Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
    • NLM

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
    • Vancouver

      Andreucci C, Perez C. Histórias implantadas: a herança ficcional das marcas forjadas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450036.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. De onde vem e para onde vai a criatividade publicitária? [Prefácio]. . Porto Alegre: Entremeios. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2013). De onde vem e para onde vai a criatividade publicitária? [Prefácio]. Porto Alegre: Entremeios.
    • NLM

      Carrascoza JA. De onde vem e para onde vai a criatividade publicitária? [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. De onde vem e para onde vai a criatividade publicitária? [Prefácio]. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFF, Tânia e CARRASCOZA, João Anzanello. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Hoff, T., & Carrascoza, J. A. (2013). Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • NLM

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
    • Vancouver

      Hoff T, Carrascoza JA. Os imaginários de consumo nos anúncios auto-referenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003635.pdf
  • Source: Comunicação empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e NASSAR, Paulo. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Nassar, P. (2013). Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carrascoza JA, Nassar P. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. 2013 ; 23( 86): 50-54.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Nassar P. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. 2013 ; 23( 86): 50-54.[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2013). Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • NLM

      Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • Vancouver

      Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, CERVEJA, CONSUMO, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MATTIA, Naira. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Mattia, N. (2013). Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Trindade E, Mattia N. Da questão ética à questão deontológica da pesquisa em publicidade: uma revisão dos estudos sobre campanhas e consumo de cervejas por adolescentes. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de e BATISTA, Leandro Leonardo. Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de, & Batista, L. L. (2013). Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf
    • NLM

      Figueiredo RL de, Batista LL. Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo RL de, Batista LL. Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, HUMOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2013). Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024