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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SANTOS, Andrei Golfeto dos e CRESCITELLI, Edson e VIDAL, Luciane Meneguin Ortega. O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. G. dos, Crescitelli, E., & Vidal, L. M. O. (2023). O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7
    • NLM

      Santos AG dos, Crescitelli E, Vidal LMO. O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7
    • Vancouver

      Santos AG dos, Crescitelli E, Vidal LMO. O impacto das startups no Brasil: um mapeamento em relação aos objetivos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=7
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      DIAS, Maria Carolina Cavalcante e CRESCITELLI, Edson e YOJO, Angela Satiko. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura. 2022, Anais.. Maringá: Anpad, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Dias, M. C. C., Crescitelli, E., & Yojo, A. S. (2022). Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura. In Anais. Maringá: Anpad. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
    • NLM

      Dias MCC, Crescitelli E, Yojo AS. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
    • Vancouver

      Dias MCC, Crescitelli E, Yojo AS. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MEIRELLES, Isabela Sampaio e CRESCITELLI, Edson. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf? Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Meirelles, I. S., & Crescitelli, E. (2022). Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
    • NLM

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
    • Vancouver

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza et al. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Endo, A. C. B., Mesquita, E., Mazzon, J. A., & Crescitelli, E. (2021). Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: REDES SOCIAIS, CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, FINANCIAMENTO, MÉTRICA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      NASCIMENTO, Thaísa Barcellos Pinheiro do et al. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf? Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. B. P. do, Rauber, L. L., Masiero, G., Crescitelli, E., & Carvalho, F. de M. (2020). Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • NLM

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • Vancouver

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, REDES SOCIAIS, COMPANHIAS DE DANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa e HAMZA, Kavita Miadaira e CRESCITELLI, Edson. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Laurentino, S. B. B., Hamza, K. M., & Crescitelli, E. (2018). Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • NLM

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • Vancouver

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração. Unidade: FEA

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL MAGRO, Aline e CRESCITELLI, Edson e CAMPOS, Juliana Harumi Fujisava. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Dal Magro, A., Crescitelli, E., & Campos, J. H. F. (2016). Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
    • NLM

      Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
    • Vancouver

      Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e CRESCITELLI, Edson e CAMARGO, Maria Adriana de Andrade P. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Crescitelli, E., & Camargo, M. A. de A. P. (2015). A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
    • NLM

      Sutter MB, Crescitelli E, Camargo MA de AP. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
    • Vancouver

      Sutter MB, Crescitelli E, Camargo MA de AP. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, ESTILO COGNITIVO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Barreto, I. F., Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2015). Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276
    • NLM

      Barreto IF, Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276
    • Vancouver

      Barreto IF, Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20276
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONTATOS COM CLIENTES, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo e CRESCITELLI, Edson e SPERS, Renata Giovinazzo. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., & Spers, R. G. (2015). Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Spers RG. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Spers RG. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, CRISES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2014). Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA, RECREAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIKLASEVICIUS, Bárbara e CRESCITELLI, Edson. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Miklasevicius, B., & Crescitelli, E. (2013). Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
    • NLM

      Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
    • Vancouver

      Miklasevicius B, Crescitelli E. Advertainment digital: uma forma inovadora de comunicação [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/536.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. 2012, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2012. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2012). Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. In Anais. São Paulo: ANEGEPE.
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congreso Latinoamericano de Dinámica de Sistemas - CLADS. Unidade: FEA

    Assunto: MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de e CRESCITELLI, Edson. Construção de diagramas causais com base em entrevistas com especialistas. 2011, Anais.. Brasília: UnB Gama, 2011. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, J. C. B. de, & Crescitelli, E. (2011). Construção de diagramas causais com base em entrevistas com especialistas. In Anais. Brasília: UnB Gama.
    • NLM

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Construção de diagramas causais com base em entrevistas com especialistas. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Construção de diagramas causais com base em entrevistas com especialistas. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assunto: MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2010). Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS, EMPREENDEDORISMO, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSAS, André Rosenfeld e CRESCITELLI, Edson e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Decisões de vendas e distribuição e o ciclo de vida das organizações: proposição de uma nova estrutura conceitual para formação de empreendedores. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rosas, A. R., Crescitelli, E., & Sauaia, A. C. A. (2008). Decisões de vendas e distribuição e o ciclo de vida das organizações: proposição de uma nova estrutura conceitual para formação de empreendedores. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Rosas AR, Crescitelli E, Sauaia ACA. Decisões de vendas e distribuição e o ciclo de vida das organizações: proposição de uma nova estrutura conceitual para formação de empreendedores. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Rosas AR, Crescitelli E, Sauaia ACA. Decisões de vendas e distribuição e o ciclo de vida das organizações: proposição de uma nova estrutura conceitual para formação de empreendedores. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de e CRESCITELLI, Edson. Using the system dynamic methodology to study the brand equity evolution. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2007. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, J. C. B. de, & Crescitelli, E. (2007). Using the system dynamic methodology to study the brand equity evolution. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Using the system dynamic methodology to study the brand equity evolution. Anais. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Using the system dynamic methodology to study the brand equity evolution. Anais. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARCAS (DESENVOLVIMENTO), MARCAS (CONSTRUÇÃO), ESTUDO DE CASO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CRESCITELLI, Edson. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Crescitelli, E. (2006). Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Crescitelli E. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Crescitelli E. Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ]

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