Filtros : "PSICOLOGIA COGNITIVA" "TESE" Removido: "ANSIEDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA, LÍNGUA DE HERANÇA, LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA COGNITIVA, FUNCIONALISMO, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alexandre Yuri Ribeiro. Estratégias adotadas em ambiente familiar no ensino e manutenção do português como LH em contexto pandêmico. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16062023-120504/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Guerra, A. Y. R. (2022). Estratégias adotadas em ambiente familiar no ensino e manutenção do português como LH em contexto pandêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16062023-120504/
    • NLM

      Guerra AYR. Estratégias adotadas em ambiente familiar no ensino e manutenção do português como LH em contexto pandêmico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16062023-120504/
    • Vancouver

      Guerra AYR. Estratégias adotadas em ambiente familiar no ensino e manutenção do português como LH em contexto pandêmico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16062023-120504/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, LEITURA, PRÉ-ESCOLAR, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Danielle Andrade Silva de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Castro, D. A. S. de. (2022). Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
    • NLM

      Castro DAS de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
    • Vancouver

      Castro DAS de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, PSICOLOGIA COGNITIVA, RECONHECIMENTO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Wania Nogueira. Efeitos de uma técnica de coloração silábica para a facilitação da leitura em crianças em processo de alfabetização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-05032018-214619/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Lopes, W. N. (2017). Efeitos de uma técnica de coloração silábica para a facilitação da leitura em crianças em processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-05032018-214619/
    • NLM

      Lopes WN. Efeitos de uma técnica de coloração silábica para a facilitação da leitura em crianças em processo de alfabetização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-05032018-214619/
    • Vancouver

      Lopes WN. Efeitos de uma técnica de coloração silábica para a facilitação da leitura em crianças em processo de alfabetização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-05032018-214619/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA COGNITIVA, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Margareth Benedito de Jesus Bressani de. Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Mello, M. B. de J. B. de. (2015). Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/
    • NLM

      Mello MB de JB de. Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/
    • Vancouver

      Mello MB de JB de. Motivação de alunos dos cursos superiores de tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05082015-124851/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLOGIA COGNITIVA, COGNIÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Sanches de. Estados mentais e atitudes proposicionais: abordagens filosóficas da psicologia do senso comum. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112014-194213/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. S. de. (2014). Estados mentais e atitudes proposicionais: abordagens filosóficas da psicologia do senso comum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112014-194213/
    • NLM

      Oliveira GS de. Estados mentais e atitudes proposicionais: abordagens filosóficas da psicologia do senso comum [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112014-194213/
    • Vancouver

      Oliveira GS de. Estados mentais e atitudes proposicionais: abordagens filosóficas da psicologia do senso comum [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-07112014-194213/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA COGNITIVA, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), ALFABETIZAÇÃO, TELEVISÃO, PROGRAMA INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M. (2013). As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
    • NLM

      Queiroz ACM. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
    • Vancouver

      Queiroz ACM. As concepções de leitura envolvidas nos programas infantis de televisão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-162532/
  • Unidade: IF

    Subjects: MECÂNICA ESTATÍSTICA, EVOLUÇÃO, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, João Pedro Jericó. Aplicações de mecânica estatística a sistemas sociais:: interação e evolução cultural. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-07082012-154528/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J. P. J. (2012). Aplicações de mecânica estatística a sistemas sociais:: interação e evolução cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-07082012-154528/
    • NLM

      Andrade JPJ. Aplicações de mecânica estatística a sistemas sociais:: interação e evolução cultural [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-07082012-154528/
    • Vancouver

      Andrade JPJ. Aplicações de mecânica estatística a sistemas sociais:: interação e evolução cultural [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-07082012-154528/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COGNITIVA, PERCEPÇÃO DE TEMPO, FUTURO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Isabella Bertelli Cabral dos. Desconto do futuro e percepção de tempo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26102012-145514/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Santos, I. B. C. dos. (2012). Desconto do futuro e percepção de tempo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26102012-145514/
    • NLM

      Santos IBC dos. Desconto do futuro e percepção de tempo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26102012-145514/
    • Vancouver

      Santos IBC dos. Desconto do futuro e percepção de tempo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-26102012-145514/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSPLANTE DE FÍGADO, DOAÇÃO ENTRE VIVOS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, MITOS, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Guilhen e. Aspectos psicológicos do doador vivo no transplante hepático. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-103918/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. G. e. (2012). Aspectos psicológicos do doador vivo no transplante hepático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-103918/
    • NLM

      Silva RG e. Aspectos psicológicos do doador vivo no transplante hepático [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-103918/
    • Vancouver

      Silva RG e. Aspectos psicológicos do doador vivo no transplante hepático [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-103918/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA VISUAL, PROCESSOS COGNITIVOS, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Juliana Pardo Moura Campos. Integração de informações visuais e verbais na memória de trabalho. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18032010-134348/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Godoy, J. P. M. C. (2010). Integração de informações visuais e verbais na memória de trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18032010-134348/
    • NLM

      Godoy JPMC. Integração de informações visuais e verbais na memória de trabalho [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18032010-134348/
    • Vancouver

      Godoy JPMC. Integração de informações visuais e verbais na memória de trabalho [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18032010-134348/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERCEPÇÃO, PSICOLOGIA COGNITIVA, IMAGEM POR RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, PSICOBIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONDINONI, Carlo. Objetos em profundidade: demandas atencionais na percepção 3-D. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Rondinoni, C. (2008). Objetos em profundidade: demandas atencionais na percepção 3-D (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Rondinoni C. Objetos em profundidade: demandas atencionais na percepção 3-D. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Rondinoni C. Objetos em profundidade: demandas atencionais na percepção 3-D. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: COGNIÇÃO, METACOGNIÇÃO, FEEDBACK, PSICOLOGIA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marina Muniz Rossa. Siga em frente: retorno metacognitivo! o papel do feedback no desenvolvimento dos processos metacognitivos. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Nunes, M. M. R. (2008). Siga em frente: retorno metacognitivo! o papel do feedback no desenvolvimento dos processos metacognitivos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nunes MMR. Siga em frente: retorno metacognitivo! o papel do feedback no desenvolvimento dos processos metacognitivos. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Nunes MMR. Siga em frente: retorno metacognitivo! o papel do feedback no desenvolvimento dos processos metacognitivos. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, CONSCIÊNCIA SINTÁTICA, PSICOLOGIA COGNITIVA, METALINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Neusa Lopes Bispo. Metalinguagem e alfabetização: efeitos de uma intervenção para recuperação de alunos com dificuldades na aprendizagem da linguagem escrita. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09012009-144508/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Diniz, N. L. B. (2008). Metalinguagem e alfabetização: efeitos de uma intervenção para recuperação de alunos com dificuldades na aprendizagem da linguagem escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09012009-144508/
    • NLM

      Diniz NLB. Metalinguagem e alfabetização: efeitos de uma intervenção para recuperação de alunos com dificuldades na aprendizagem da linguagem escrita [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09012009-144508/
    • Vancouver

      Diniz NLB. Metalinguagem e alfabetização: efeitos de uma intervenção para recuperação de alunos com dificuldades na aprendizagem da linguagem escrita [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09012009-144508/
  • Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Gustavo de Medeiros. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, G. de M. (2007). Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/
    • NLM

      Ferraz G de M. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/
    • Vancouver

      Ferraz G de M. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ESTUDO E ENSINO), PSICOLOGIA COGNITIVA, LEITURA (ASPECTOS COGNITIVOS), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (METODOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTTA, Alessandra Montera. Uma abordagem cognitivista para a construção de sentido em leitura em língua estrangeira. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Rotta, A. M. (2006). Uma abordagem cognitivista para a construção de sentido em leitura em língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rotta AM. Uma abordagem cognitivista para a construção de sentido em leitura em língua estrangeira. 2006 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Rotta AM. Uma abordagem cognitivista para a construção de sentido em leitura em língua estrangeira. 2006 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTELIGÊNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOLOGIA COGNITIVA, PSICOBIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Debora de Lourdes Ferro Pellegrini. Concepções implícitas de inteligência em uma amostra de estudantes universitários do estado de São Paulo. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Paro, D. de L. F. P. (2006). Concepções implícitas de inteligência em uma amostra de estudantes universitários do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Paro D de LFP. Concepções implícitas de inteligência em uma amostra de estudantes universitários do estado de São Paulo. 2006 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Paro D de LFP. Concepções implícitas de inteligência em uma amostra de estudantes universitários do estado de São Paulo. 2006 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, CONFLITO, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função. 2006. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2006). Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leme MI da S. Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função. 2006 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função. 2006 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROCESSOS PERCEPTOMOTORES, PSICOLOGIA COGNITIVA, PSICOBIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSINI, Joaquim Carlos. O processo de focalização da atenção visual: temporização, forma e controle da atenção em uma tarefa de discriminação. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Rossini, J. C. (2005). O processo de focalização da atenção visual: temporização, forma e controle da atenção em uma tarefa de discriminação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Rossini JC. O processo de focalização da atenção visual: temporização, forma e controle da atenção em uma tarefa de discriminação. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Rossini JC. O processo de focalização da atenção visual: temporização, forma e controle da atenção em uma tarefa de discriminação. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MEMÓRIA, ENVELHECIMENTO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, PSICOLOGIA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELHADO, Marcia Burrattino. Falsas memórias em jovens e idosos. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Melhado, M. B. (2005). Falsas memórias em jovens e idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Melhado MB. Falsas memórias em jovens e idosos. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Melhado MB. Falsas memórias em jovens e idosos. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA COGNITIVA, PROCESSOS COGNITIVOS, PERCEPÇÃO (PROCESSOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALERA, César Alexis. A captura da atenção visual pela forma: evidências baseadas em dicas não preditivas. 2004. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Galera, C. A. (2004). A captura da atenção visual pela forma: evidências baseadas em dicas não preditivas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Galera CA. A captura da atenção visual pela forma: evidências baseadas em dicas não preditivas. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Galera CA. A captura da atenção visual pela forma: evidências baseadas em dicas não preditivas. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024