Filtros : "PESQUISA CIENTÍFICA" "PESQUISA CIENTÍFICA" Removido: "IFSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Annals of Applied Biology. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOLOGIA APLICADA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ricardo Antunes. Significant changes to Annals of Applied Biology from 2025. Annals of Applied Biology. Hoboken: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1111/aab.12969. Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Azevedo, R. A. (2025). Significant changes to Annals of Applied Biology from 2025. Annals of Applied Biology. Hoboken: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. doi:10.1111/aab.12969
    • NLM

      Azevedo RA. Significant changes to Annals of Applied Biology from 2025 [Internet]. Annals of Applied Biology. 2025 ; 186 4-5.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1111/aab.12969
    • Vancouver

      Azevedo RA. Significant changes to Annals of Applied Biology from 2025 [Internet]. Annals of Applied Biology. 2025 ; 186 4-5.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1111/aab.12969
  • Source: Translational Stroke Research. Unidade: EEFE

    Subjects: NEUROLOGIA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OPPICI, Luca et al. A Scoping Review of Preclinical Environmental Enrichment Protocols in Models of Poststroke to Set the Foundations for Translating the Paradigm to Clinical Settings. Translational Stroke Research, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12975-025-01335-3. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Oppici, L., Bērziņa, G., Hestetun-Mandrup, A. M., Løvstad, M., Opheim, A., Pacheco, M. M., et al. (2025). A Scoping Review of Preclinical Environmental Enrichment Protocols in Models of Poststroke to Set the Foundations for Translating the Paradigm to Clinical Settings. Translational Stroke Research. doi:10.1007/s12975-025-01335-3
    • NLM

      Oppici L, Bērziņa G, Hestetun-Mandrup AM, Løvstad M, Opheim A, Pacheco MM, Rafsten L, Sunnerhagen KS, Rudd JR. A Scoping Review of Preclinical Environmental Enrichment Protocols in Models of Poststroke to Set the Foundations for Translating the Paradigm to Clinical Settings [Internet]. Translational Stroke Research. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12975-025-01335-3
    • Vancouver

      Oppici L, Bērziņa G, Hestetun-Mandrup AM, Løvstad M, Opheim A, Pacheco MM, Rafsten L, Sunnerhagen KS, Rudd JR. A Scoping Review of Preclinical Environmental Enrichment Protocols in Models of Poststroke to Set the Foundations for Translating the Paradigm to Clinical Settings [Internet]. Translational Stroke Research. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12975-025-01335-3
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=875474. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Zatz, M. (2025). Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=875474
    • NLM

      Zatz M. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=875474
    • Vancouver

      Zatz M. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=875474
  • Unidade: IQSC

    Subjects: PRODUTOS NATURAIS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Natural Products. . Washington, DC: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5803d44a-6a58-4271-afd5-37e8323bd0c1/P21742.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Journal of Natural Products. (2025). Journal of Natural Products. Washington, DC: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5803d44a-6a58-4271-afd5-37e8323bd0c1/P21742.pdf
    • NLM

      Journal of Natural Products [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5803d44a-6a58-4271-afd5-37e8323bd0c1/P21742.pdf
    • Vancouver

      Journal of Natural Products [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5803d44a-6a58-4271-afd5-37e8323bd0c1/P21742.pdf
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, EVOLUCIONISMO, RACISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOS, Anderson Ricardo. Ideias evolucionistas e racismo científico na obra de João Batista de Lacerda (1846-1915): história das ciências no Brasil para a educação científica. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18082025-180758/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Carlos, A. R. (2025). Ideias evolucionistas e racismo científico na obra de João Batista de Lacerda (1846-1915): história das ciências no Brasil para a educação científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18082025-180758/
    • NLM

      Carlos AR. Ideias evolucionistas e racismo científico na obra de João Batista de Lacerda (1846-1915): história das ciências no Brasil para a educação científica [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18082025-180758/
    • Vancouver

      Carlos AR. Ideias evolucionistas e racismo científico na obra de João Batista de Lacerda (1846-1915): história das ciências no Brasil para a educação científica [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-18082025-180758/
    GDS 04. Quality education
  • Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, VIDA URBANA, ESPAÇO URBANO, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Catharina Pinheiro Cordeiro dos Santos et al. Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Lima, C. P. C. dos S., Santos, A. S., Vicente, P. M., Murolo, R. P., & Reis, T. F. B. dos. (2025). Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Lima CPC dos S, Santos AS, Vicente PM, Murolo RP, Reis TFB dos. Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Lima CPC dos S, Santos AS, Vicente PM, Murolo RP, Reis TFB dos. Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Source: Frontiers in Big Data. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOMETRIA, PESQUISA CIENTÍFICA, VISUALIZAÇÃO, ANÁLISE DE DADOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e GONZALEZ AGUILAR, Audilio e VERLAET, Lise. Data visualization of complex research systems aligned with the sustainable development goals. Frontiers in Big Data, v. 8, n. 08 ju 2025, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fdata.2025.1562557. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Paletta, F. C., Gonzalez Aguilar, A., & Verlaet, L. (2025). Data visualization of complex research systems aligned with the sustainable development goals. Frontiers in Big Data, 8( 08 ju 2025). doi:10.3389/fdata.2025.1562557
    • NLM

      Paletta FC, Gonzalez Aguilar A, Verlaet L. Data visualization of complex research systems aligned with the sustainable development goals [Internet]. Frontiers in Big Data. 2025 ; 8( 08 ju 2025):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fdata.2025.1562557
    • Vancouver

      Paletta FC, Gonzalez Aguilar A, Verlaet L. Data visualization of complex research systems aligned with the sustainable development goals [Internet]. Frontiers in Big Data. 2025 ; 8( 08 ju 2025):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fdata.2025.1562557
  • Source: F1000 Research. Unidade: FO

    Subjects: CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CENCI, Jaisson et al. Fostering open science and responsible research practices: a pre-post study. F1000 Research, 2025Tradução . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cenci, J., Correa, M. B., Bouter, L., Moher, D., Bronkhorst, E., Franco, M. C., et al. (2025). Fostering open science and responsible research practices: a pre-post study. F1000 Research. doi:10.12688/f1000research.155832.1
    • NLM

      Cenci J, Correa MB, Bouter L, Moher D, Bronkhorst E, Franco MC, Mendes FM, Pereira-Cenci T, Huysmans MC, Cenci MS. Fostering open science and responsible research practices: a pre-post study. F1000 Research. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Cenci J, Correa MB, Bouter L, Moher D, Bronkhorst E, Franco MC, Mendes FM, Pereira-Cenci T, Huysmans MC, Cenci MS. Fostering open science and responsible research practices: a pre-post study. F1000 Research. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, REVISÃO INTEGRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULLE, Rafael Lima Dalle. Mentoria e autoeficácia: implicações para a pesquisa científica de estudantes de pós-graduação stricto sensu no Brasil. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10022025-130033/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Mulle, R. L. D. (2025). Mentoria e autoeficácia: implicações para a pesquisa científica de estudantes de pós-graduação stricto sensu no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10022025-130033/
    • NLM

      Mulle RLD. Mentoria e autoeficácia: implicações para a pesquisa científica de estudantes de pós-graduação stricto sensu no Brasil [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10022025-130033/
    • Vancouver

      Mulle RLD. Mentoria e autoeficácia: implicações para a pesquisa científica de estudantes de pós-graduação stricto sensu no Brasil [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10022025-130033/
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ARTIGOS DE PERIÓDICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos. MATRIZes, v. 19, n. 2, p. 105-119, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2025). Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos. MATRIZes, 19( 2), 105-119. doi:10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119
    • NLM

      Carrascoza JA. Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( 2): 105-119.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( 2): 105-119.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119
  • Unidade: EP

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, METADADOS, PESQUISA CIENTÍFICA, PROVENIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Agnei de Carvalho. Arquitetura computacional para a gestão de metadados de proveniência em experimentos científicos. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042025-065907/pt-br.php. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, A. de C. (2025). Arquitetura computacional para a gestão de metadados de proveniência em experimentos científicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042025-065907/pt-br.php
    • NLM

      Silva A de C. Arquitetura computacional para a gestão de metadados de proveniência em experimentos científicos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042025-065907/pt-br.php
    • Vancouver

      Silva A de C. Arquitetura computacional para a gestão de metadados de proveniência em experimentos científicos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042025-065907/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANTIRRACISMO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUSTINO, Andreia Cristina Mariano. Educação para as relações étnico-raciais nas produções acadêmicas. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23062025-135615/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Justino, A. C. M. (2025). Educação para as relações étnico-raciais nas produções acadêmicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23062025-135615/
    • NLM

      Justino ACM. Educação para as relações étnico-raciais nas produções acadêmicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23062025-135615/
    • Vancouver

      Justino ACM. Educação para as relações étnico-raciais nas produções acadêmicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23062025-135615/
  • Source: Journal on Interactive Systems. Unidade: ICMC

    Subjects: INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luiz Paulo et al. Enhancing ethical communication in brazilian computing research: a framework for human involvement reporting. Journal on Interactive Systems, v. 16, n. 1, p. 749-772, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/jis.2025.5977. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Carvalho, L. P., Rodrigues, K. R. da H., Oliveira, J., & Santoro, F. M. (2025). Enhancing ethical communication in brazilian computing research: a framework for human involvement reporting. Journal on Interactive Systems, 16( 1), 749-772. doi:10.5753/jis.2025.5977
    • NLM

      Carvalho LP, Rodrigues KR da H, Oliveira J, Santoro FM. Enhancing ethical communication in brazilian computing research: a framework for human involvement reporting [Internet]. Journal on Interactive Systems. 2025 ; 16( 1): 749-772.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/jis.2025.5977
    • Vancouver

      Carvalho LP, Rodrigues KR da H, Oliveira J, Santoro FM. Enhancing ethical communication in brazilian computing research: a framework for human involvement reporting [Internet]. Journal on Interactive Systems. 2025 ; 16( 1): 749-772.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5753/jis.2025.5977
  • Source: Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. Unidade: FAU

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ESPAÇO URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Catharina Pinheiro Cordeiro dos Santos et al. Viver e imaginar a cidade.. [Orelha de livro]. Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. São Paulo: Annablume. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Lima, C. P. C. dos S., Santos, A. S., Vicente, P. M., Murolo, R. P., & Reis, T. F. B. dos. (2025). Viver e imaginar a cidade.. [Orelha de livro]. Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Lima CPC dos S, Santos AS, Vicente PM, Murolo RP, Reis TFB dos. Viver e imaginar a cidade.. [Orelha de livro]. Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Lima CPC dos S, Santos AS, Vicente PM, Murolo RP, Reis TFB dos. Viver e imaginar a cidade.. [Orelha de livro]. Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Source: Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. Unidade: FAU

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ESPAÇO URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALLAMIN, Vera Maria. O leitor tem em mãos.. [Prefácio]. Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. São Paulo: Annablume. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Pallamin, V. M. (2025). O leitor tem em mãos.. [Prefácio]. Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Pallamin VM. O leitor tem em mãos.. [Prefácio]. Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Pallamin VM. O leitor tem em mãos.. [Prefácio]. Narrativas e imaginários: um diálogo transatlântico entre dois coletivos urbanos. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Source: International Journal of Science Education. Unidade: IQSC

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da e SOUSA, Lorena Oliveira de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities. International Journal of Science Education, v. 47, n. 2, p. 257-281, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, D. M. da, Sousa, L. O. de, & Kasseboehmer, A. C. (2025). An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities. International Journal of Science Education, 47( 2), 257-281. doi:10.1080/09500693.2024.2319021
    • NLM

      Silva DM da, Sousa LO de, Kasseboehmer AC. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities [Internet]. International Journal of Science Education. 2025 ;47( 2): 257-281.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021
    • Vancouver

      Silva DM da, Sousa LO de, Kasseboehmer AC. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities [Internet]. International Journal of Science Education. 2025 ;47( 2): 257-281.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, André Giolo de. Caracterização do perfil de startups de base tecnológica que obtiveram investimento: estudo de caso em um parque tecnológico. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02042024-091848/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Carvalho, A. G. de. (2024). Caracterização do perfil de startups de base tecnológica que obtiveram investimento: estudo de caso em um parque tecnológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02042024-091848/
    • NLM

      Carvalho AG de. Caracterização do perfil de startups de base tecnológica que obtiveram investimento: estudo de caso em um parque tecnológico [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02042024-091848/
    • Vancouver

      Carvalho AG de. Caracterização do perfil de startups de base tecnológica que obtiveram investimento: estudo de caso em um parque tecnológico [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02042024-091848/
  • Source: Instituto de Ciencias Biomédicas da Universidade de São Paulo: 55 anos de criação: sua história, seu progresso e suas realizações. Unidade: ICB

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marilia Pereira de. Assistência técnica acadêmica. Instituto de Ciencias Biomédicas da Universidade de São Paulo: 55 anos de criação: sua história, seu progresso e suas realizações. Tradução . São Paulo: ICB/USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788593820021. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, M. P. de. (2024). Assistência técnica acadêmica. In Instituto de Ciencias Biomédicas da Universidade de São Paulo: 55 anos de criação: sua história, seu progresso e suas realizações. São Paulo: ICB/USP. doi:10.11606/9788593820021
    • NLM

      Oliveira MP de. Assistência técnica acadêmica [Internet]. In: Instituto de Ciencias Biomédicas da Universidade de São Paulo: 55 anos de criação: sua história, seu progresso e suas realizações. São Paulo: ICB/USP; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788593820021
    • Vancouver

      Oliveira MP de. Assistência técnica acadêmica [Internet]. In: Instituto de Ciencias Biomédicas da Universidade de São Paulo: 55 anos de criação: sua história, seu progresso e suas realizações. São Paulo: ICB/USP; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788593820021
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorraine Saldanha Freitas Xavier de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 13 ( [151]-157). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. F. X. de. (2024). Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 13 ( [151]-157). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Source: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e MORANDINI, Marcelo. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 12 ( [141]-150). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Morandini, M. (2024). Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 12 ( [141]-150). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025