Filtros : "MATEMÁTICA" "ICMC" Removido: "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, DIVISÃO, JOGOS, JOGOS MATEMÁTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIARDO, Luis Ricardo Raphael. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\". 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gaiardo, L. R. R. (2024). Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • NLM

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • Vancouver

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Davi Felipe. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bassi, D. F. (2024). Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
    • NLM

      Bassi DF. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
    • Vancouver

      Bassi DF. Os benefícios no processo de ensino-aprendizagem do aluno em resolver o mesmo problema de Matemática de diferentes formas usando o método de Polya [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-16072024-115225/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO, FAKE NEWS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRGENS, Wellington Pereira das. Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Virgens, W. P. das. (2024). Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/
    • NLM

      Virgens WP das. Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/
    • Vancouver

      Virgens WP das. Desenvolvimento do pensamento lógico na construção de argumentos válidos e análise de falácias: possibilidades para a formação de professores de matemática [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20092024-164717/
  • Source: Education and Information Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, MATEMÁTICA, MANUSCRITOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima et al. Mathematics intelligent tutoring systems with handwritten input: a scoping review. Education and Information Technologies, v. 29, p. 11183-11209, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10639-023-12245-y. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L., Pereira, F. D., Marinho, M. M., Macario, V., Pinto, I. I. B. S., Isotani, S., et al. (2024). Mathematics intelligent tutoring systems with handwritten input: a scoping review. Education and Information Technologies, 29, 11183-11209. doi:10.1007/s10639-023-12245-y
    • NLM

      Rodrigues LAL, Pereira FD, Marinho MM, Macario V, Pinto IIBS, Isotani S, Dermeval D, Mello R. Mathematics intelligent tutoring systems with handwritten input: a scoping review [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ; 29 11183-11209.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-023-12245-y
    • Vancouver

      Rodrigues LAL, Pereira FD, Marinho MM, Macario V, Pinto IIBS, Isotani S, Dermeval D, Mello R. Mathematics intelligent tutoring systems with handwritten input: a scoping review [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ; 29 11183-11209.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-023-12245-y
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, CARTOGRAFIA, DISSERTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Leandro Aparecido. A cartografia como objeto de ensino de matemática no ensino fundamental. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30092024-134421/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nogueira, L. A. (2024). A cartografia como objeto de ensino de matemática no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30092024-134421/
    • NLM

      Nogueira LA. A cartografia como objeto de ensino de matemática no ensino fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30092024-134421/
    • Vancouver

      Nogueira LA. A cartografia como objeto de ensino de matemática no ensino fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30092024-134421/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Carlos Eduardo. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Simão, C. E. (2024). Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
    • NLM

      Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
    • Vancouver

      Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONETTI, Meryelen Aldri Saia. Aprendendo sobre áreas através da resolução de exercícios. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30082024-200647/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Leonetti, M. A. S. (2024). Aprendendo sobre áreas através da resolução de exercícios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30082024-200647/
    • NLM

      Leonetti MAS. Aprendendo sobre áreas através da resolução de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30082024-200647/
    • Vancouver

      Leonetti MAS. Aprendendo sobre áreas através da resolução de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30082024-200647/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de egressos do PPGM/UFSCAR. Unidades: FFCLRP, ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ESPAÇOS DE HARDY

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICON, Tiago Henrique et al. Cancellation conditions on localizable Hardy spaces. 2023, Anais.. São Carlos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.dm.ufscar.br/ppgm/attachments/article/1308/Resumos%20(2).pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Picon, T. H., Dafni, G., Lau, C. H., & Vasconcelos, C. (2023). Cancellation conditions on localizable Hardy spaces. In Resumo. São Carlos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.dm.ufscar.br/ppgm/attachments/article/1308/Resumos%20(2).pdf
    • NLM

      Picon TH, Dafni G, Lau CH, Vasconcelos C. Cancellation conditions on localizable Hardy spaces [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.dm.ufscar.br/ppgm/attachments/article/1308/Resumos%20(2).pdf
    • Vancouver

      Picon TH, Dafni G, Lau CH, Vasconcelos C. Cancellation conditions on localizable Hardy spaces [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.dm.ufscar.br/ppgm/attachments/article/1308/Resumos%20(2).pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Luis Gustavo Marques. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Soares, L. G. M. (2023). Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • NLM

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • Vancouver

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSARO, Alan Gabriel. A impossibilidade das construções clássicas com régua e compasso, com aplicações no ensino básico. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04092023-102937/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cassaro, A. G. (2023). A impossibilidade das construções clássicas com régua e compasso, com aplicações no ensino básico (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04092023-102937/
    • NLM

      Cassaro AG. A impossibilidade das construções clássicas com régua e compasso, com aplicações no ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04092023-102937/
    • Vancouver

      Cassaro AG. A impossibilidade das construções clássicas com régua e compasso, com aplicações no ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04092023-102937/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, CIÊNCIAS EXATAS APLICADAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDEBURGO, Edrick Sitrângulo e GALVEZ, Américo López. A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Brandeburgo, E. S., & Galvez, A. L. (2023). A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/
    • NLM

      Brandeburgo ES, Galvez AL. A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/
    • Vancouver

      Brandeburgo ES, Galvez AL. A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, VYGOTSKY

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Breno Puertas de Freitas e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, B. P. de F. e. (2022). Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
    • NLM

      Silva BP de F e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
    • Vancouver

      Silva BP de F e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SÉRIES DE FOURIER, FUNÇÕES PERIÓDICAS, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ANÁLISE DE FOURIER

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHERME, Evandro Aloisio. Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Guilherme, E. A. (2022). Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/
    • NLM

      Guilherme EA. Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/
    • Vancouver

      Guilherme EA. Introdução às séries de Fourier e critérios de convergência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-155330/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, MODELOS MATEMÁTICOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRIGONOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Diego Rodolfo. Ensino de funções trigonométricas com o auxílio da modelagem matemática e do software GeoGebra. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-174001/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Munhoz, D. R. (2022). Ensino de funções trigonométricas com o auxílio da modelagem matemática e do software GeoGebra (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-174001/
    • NLM

      Munhoz DR. Ensino de funções trigonométricas com o auxílio da modelagem matemática e do software GeoGebra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-174001/
    • Vancouver

      Munhoz DR. Ensino de funções trigonométricas com o auxílio da modelagem matemática e do software GeoGebra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-174001/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Adriana Cristina Sacconi. Construções geométricas: a beleza do passo a passo. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29112022-151255/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pereira, A. C. S. (2022). Construções geométricas: a beleza do passo a passo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29112022-151255/
    • NLM

      Pereira ACS. Construções geométricas: a beleza do passo a passo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29112022-151255/
    • Vancouver

      Pereira ACS. Construções geométricas: a beleza do passo a passo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29112022-151255/
  • Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de resumos. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Caderno de resumos. (2022). Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
    • NLM

      Caderno de resumos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
    • Vancouver

      Caderno de resumos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sites.google.com/usp.br/sim2022/pagina-inicial
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Thiago Santana. Os pilares da educação da UNESCO para o professor de matemática. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15122022-110344/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. S. (2022). Os pilares da educação da UNESCO para o professor de matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15122022-110344/
    • NLM

      Rodrigues TS. Os pilares da educação da UNESCO para o professor de matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15122022-110344/
    • Vancouver

      Rodrigues TS. Os pilares da educação da UNESCO para o professor de matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15122022-110344/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniel. História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. (2020). História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/
    • NLM

      Ferreira D. História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/
    • Vancouver

      Ferreira D. História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/
  • Source: Professor de Matemática Online - PMO. Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, MÁGICA (GÊNERO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRASSON, Miguel Vinicius Santini e SHENG, Lee Yun. Um truque com cartas usando a base numérica 3. Professor de Matemática Online - PMO, v. 8, n. 3, p. 416-421, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21711/2319023x2020/pmo830. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Frasson, M. V. S., & Sheng, L. Y. (2020). Um truque com cartas usando a base numérica 3. Professor de Matemática Online - PMO, 8( 3), 416-421. doi:10.21711/2319023x2020/pmo830
    • NLM

      Frasson MVS, Sheng LY. Um truque com cartas usando a base numérica 3 [Internet]. Professor de Matemática Online - PMO. 2020 ; 8( 3): 416-421.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21711/2319023x2020/pmo830
    • Vancouver

      Frasson MVS, Sheng LY. Um truque com cartas usando a base numérica 3 [Internet]. Professor de Matemática Online - PMO. 2020 ; 8( 3): 416-421.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21711/2319023x2020/pmo830
  • Unidades: FFCLRP, ICMC

    Subjects: EVENTOS, CURADORIA, MATEMÁTICA, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Virtual Workshop on Dynamical Systems 2020. . [Ribeirão Preto]: FFCLRP-USP. Disponível em: https://sites.google.com/view/osd2020virtual/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Virtual Workshop on Dynamical Systems 2020. (2020). Virtual Workshop on Dynamical Systems 2020. [Ribeirão Preto]: FFCLRP-USP. Recuperado de https://sites.google.com/view/osd2020virtual/
    • NLM

      Virtual Workshop on Dynamical Systems 2020 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sites.google.com/view/osd2020virtual/
    • Vancouver

      Virtual Workshop on Dynamical Systems 2020 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sites.google.com/view/osd2020virtual/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024