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  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, MÉTODO PAULO FREIRE, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

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      TERUZZI, Alessandro Emilio. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Teruzzi, A. E. (2023). Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
    • NLM

      Teruzzi AE. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
    • Vancouver

      Teruzzi AE. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
  • Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, CAMPOS SEMÂNTICOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PERCEPÇÃO DE FORMA E CONTORNO

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    • ABNT

      SBAIZ, Vinicius Henrique. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sbaiz, V. H. (2023). Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
    • NLM

      Sbaiz VH. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
    • Vancouver

      Sbaiz VH. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
  • Unidade: IP

    Assuntos: COMPUTADORES, PSICOMETRIA, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

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    • ABNT

      FURUCHO, Rogerio Akira. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Furucho, R. A. (2023). Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
    • NLM

      Furucho RA. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
    • Vancouver

      Furucho RA. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      FRAGA, Moisés Alves. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fraga, M. A. (2023). Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
    • NLM

      Fraga MA. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
    • Vancouver

      Fraga MA. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: ISAAC Congress. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, PROBLEMA DE CAUCHY, EQUAÇÕES DA ONDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MARQUES, Jorge e EBERT, Marcelo Rempel. Global (in time) existence of solutions for semilinear damped wave equations in Friedmann-Lemaître-Robertson-Walker spacetime. 2023, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marques, J., & Ebert, M. R. (2023). Global (in time) existence of solutions for semilinear damped wave equations in Friedmann-Lemaître-Robertson-Walker spacetime. In Resumo. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • NLM

      Marques J, Ebert MR. Global (in time) existence of solutions for semilinear damped wave equations in Friedmann-Lemaître-Robertson-Walker spacetime [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • Vancouver

      Marques J, Ebert MR. Global (in time) existence of solutions for semilinear damped wave equations in Friedmann-Lemaître-Robertson-Walker spacetime [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: ISAAC Congress. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, DINÂMICA SIMBÓLICA

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    • ABNT

      PIRES, Benito Frazão. Piecewise contractions of the interval and its applications. 2023, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pires, B. F. (2023). Piecewise contractions of the interval and its applications. In Resumo. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf
    • NLM

      Pires BF. Piecewise contractions of the interval and its applications [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf
    • Vancouver

      Pires BF. Piecewise contractions of the interval and its applications [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: ISAAC Congress. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, EQUAÇÕES DE EVOLUÇÃO, PROBLEMA DE CAUCHY

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      NASCIMENTO, Wanderley Nunes do e EBERT, Marcelo Rempel e MARQUES, Jorge. The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with scale-invariant time-dependent damping. 2023, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, W. N. do, Ebert, M. R., & Marques, J. (2023). The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with scale-invariant time-dependent damping. In Resumo. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • NLM

      Nascimento WN do, Ebert MR, Marques J. The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with scale-invariant time-dependent damping [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • Vancouver

      Nascimento WN do, Ebert MR, Marques J. The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with scale-invariant time-dependent damping [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Encontro de egressos do PPGM/UFSCAR. Unidades: FFCLRP, ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, ESPAÇOS DE HARDY

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PICON, Tiago Henrique et al. Cancellation conditions on localizable Hardy spaces. 2023, Anais.. São Carlos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.dm.ufscar.br/ppgm/attachments/article/1308/Resumos%20(2).pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Picon, T. H., Dafni, G., Lau, C. H., & Vasconcelos, C. (2023). Cancellation conditions on localizable Hardy spaces. In Resumo. São Carlos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.dm.ufscar.br/ppgm/attachments/article/1308/Resumos%20(2).pdf
    • NLM

      Picon TH, Dafni G, Lau CH, Vasconcelos C. Cancellation conditions on localizable Hardy spaces [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.dm.ufscar.br/ppgm/attachments/article/1308/Resumos%20(2).pdf
    • Vancouver

      Picon TH, Dafni G, Lau CH, Vasconcelos C. Cancellation conditions on localizable Hardy spaces [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.dm.ufscar.br/ppgm/attachments/article/1308/Resumos%20(2).pdf
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Encontros EDAÍ. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, CONJECTURA DE POINCARE

    Versão AceitaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Benito Frazão. Contrações por partes e aplicações. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: http://mat.puc-rio.br/EDAI/resumos/resumo_96_matine.htm. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pires, B. F. (2023). Contrações por partes e aplicações. In Resumo. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://mat.puc-rio.br/EDAI/resumos/resumo_96_matine.htm
    • NLM

      Pires BF. Contrações por partes e aplicações [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://mat.puc-rio.br/EDAI/resumos/resumo_96_matine.htm
    • Vancouver

      Pires BF. Contrações por partes e aplicações [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://mat.puc-rio.br/EDAI/resumos/resumo_96_matine.htm
  • Fonte: Revista de Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, v. 20, p. Ed. Es; 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2023). Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, 20, Ed. Es; 01-20. doi:10.37001/remat25269062v20id786
    • NLM

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
  • Unidade: FSP

    Assuntos: DOENÇAS INFECCIOSAS, MATEMÁTICA, DOENÇAS INFECCIOSAS, MIGRAÇÃO, FEBRE AMARELA, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMON, Sabrina Soares. Espalhamento da febre amarela no contexto da crise migratória na América Latina: um estudo de modelagem matemática de múltiplos cenários. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6141/tde-02062023-145953/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Simon, S. S. (2023). Espalhamento da febre amarela no contexto da crise migratória na América Latina: um estudo de modelagem matemática de múltiplos cenários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6141/tde-02062023-145953/
    • NLM

      Simon SS. Espalhamento da febre amarela no contexto da crise migratória na América Latina: um estudo de modelagem matemática de múltiplos cenários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6141/tde-02062023-145953/
    • Vancouver

      Simon SS. Espalhamento da febre amarela no contexto da crise migratória na América Latina: um estudo de modelagem matemática de múltiplos cenários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6141/tde-02062023-145953/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Luis Gustavo Marques. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Soares, L. G. M. (2023). Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • NLM

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • Vancouver

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
  • Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira. Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V. (2023). Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/
    • NLM

      Lima FSV. Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/
    • Vancouver

      Lima FSV. Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/
  • Fonte: Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. Unidade: IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, EPISTEMOLOGIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ciro Thadeu Tomazella e NARDI, Lucas Marcelo Cavalari e SILVA, Cibelle Celestino. "A ciência apenas joga matemática em você": a influência da matemática na crise de confiança na ciência. Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff95acd7-d43a-4c29-bc2a-c2c00dfc47f5/3184039.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. T. T., Nardi, L. M. C., & Silva, C. C. (2023). "A ciência apenas joga matemática em você": a influência da matemática na crise de confiança na ciência. In Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. São Paulo: Livraria da Física. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff95acd7-d43a-4c29-bc2a-c2c00dfc47f5/3184039.pdf
    • NLM

      Ferreira CTT, Nardi LMC, Silva CC. "A ciência apenas joga matemática em você": a influência da matemática na crise de confiança na ciência [Internet]. In: Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. São Paulo: Livraria da Física; 2023. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff95acd7-d43a-4c29-bc2a-c2c00dfc47f5/3184039.pdf
    • Vancouver

      Ferreira CTT, Nardi LMC, Silva CC. "A ciência apenas joga matemática em você": a influência da matemática na crise de confiança na ciência [Internet]. In: Por que confiar nas ciências? Epistemologias para o nosso tempo. São Paulo: Livraria da Física; 2023. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff95acd7-d43a-4c29-bc2a-c2c00dfc47f5/3184039.pdf
  • Fonte: Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Ocimar Barros de e VALÉRIO, Barbara Corominas. Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática, v. 5, n. 1, p. 13-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Souza, J. O. B. de, & Valério, B. C. (2023). Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática, 5( 1), 13-27. doi:10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364
    • NLM

      Souza JOB de, Valério BC. Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo [Internet]. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática. 2023 ; 5( 1): 13-27.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364
    • Vancouver

      Souza JOB de, Valério BC. Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo [Internet]. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática. 2023 ; 5( 1): 13-27.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: ISAAC Congress. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, MODELOS MATEMÁTICOS, PROBLEMA DE CAUCHY

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REISSIG, Michael e EBERT, Marcelo Rempel. Regularity theory and global existence of small data solutions to semi-linear de Sitter models with power non-linearity. 2023, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Reissig, M., & Ebert, M. R. (2023). Regularity theory and global existence of small data solutions to semi-linear de Sitter models with power non-linearity. In Resumo. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • NLM

      Reissig M, Ebert MR. Regularity theory and global existence of small data solutions to semi-linear de Sitter models with power non-linearity [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • Vancouver

      Reissig M, Ebert MR. Regularity theory and global existence of small data solutions to semi-linear de Sitter models with power non-linearity [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
  • Unidade: IFSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, BURACOS NEGROS, MATEMÁTICA, ÁRVORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONODY, Roberto Nicolau. Ciência em panorama: edição nº 4. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/06/Newsletter4.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2023
    • APA

      Onody, R. N. (2023). Ciência em panorama: edição nº 4. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/06/Newsletter4.pdf
    • NLM

      Onody RN. Ciência em panorama: edição nº 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/06/Newsletter4.pdf
    • Vancouver

      Onody RN. Ciência em panorama: edição nº 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/06/Newsletter4.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      BARROS, Karina Ferrara e FERRARI, Maria Aparecida. Afinal, os relações-públicas usam matemática?: a presença dos saberes matemáticos na atuação em Relações Públicas. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163507.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barros, K. F., & Ferrari, M. A. (2023). Afinal, os relações-públicas usam matemática?: a presença dos saberes matemáticos na atuação em Relações Públicas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163507.pdf
    • NLM

      Barros KF, Ferrari MA. Afinal, os relações-públicas usam matemática?: a presença dos saberes matemáticos na atuação em Relações Públicas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163507.pdf
    • Vancouver

      Barros KF, Ferrari MA. Afinal, os relações-públicas usam matemática?: a presença dos saberes matemáticos na atuação em Relações Públicas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163507.pdf
  • Fonte: Acta Scientiae. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      IMAFUKU, Danila Brígida Santana e GALVÃO, Maria Elisa Esteves Lopes e SILVA, Angélica Da Fontoura Garcia. The surface area of plane figures in textbooks throughout elementary school. Acta Scientiae, v. 25, n. 1, p. 28-54, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.7289. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Imafuku, D. B. S., Galvão, M. E. E. L., & Silva, A. D. F. G. (2023). The surface area of plane figures in textbooks throughout elementary school. Acta Scientiae, 25( 1), 28-54. doi:10.17648/acta.scientiae.7289
    • NLM

      Imafuku DBS, Galvão MEEL, Silva ADFG. The surface area of plane figures in textbooks throughout elementary school [Internet]. Acta Scientiae. 2023 ; 25( 1): 28-54.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.7289
    • Vancouver

      Imafuku DBS, Galvão MEEL, Silva ADFG. The surface area of plane figures in textbooks throughout elementary school [Internet]. Acta Scientiae. 2023 ; 25( 1): 28-54.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.7289
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Quadriláteros inscritíveis, circunscritíveis e bicêntricos: problemas olímpicos. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023342. Acesso em: 17 out. 2024. , 2023
    • APA

      Linares, J. L. (2023). Quadriláteros inscritíveis, circunscritíveis e bicêntricos: problemas olímpicos. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023342
    • NLM

      Linares JL. Quadriláteros inscritíveis, circunscritíveis e bicêntricos: problemas olímpicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023342
    • Vancouver

      Linares JL. Quadriláteros inscritíveis, circunscritíveis e bicêntricos: problemas olímpicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023342

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