Filtros : "MATEMÁTICA" "2017" Removido: "2002" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IFSC

    Subjects: MATEMÁTICA, CIÊNCIA, PROGRAMAS DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Lesley Cristina Gonçalves e SANTOS, Alessandra Rodrigues e JOÃO, Herbert Alexandre. Dificuldades na implementação de programas de pré-iniciação científica. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Damaceno, L. C. G., Santos, A. R., & João, H. A. (2017). Dificuldades na implementação de programas de pré-iniciação científica. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC.
    • NLM

      Damaceno LCG, Santos AR, João HA. Dificuldades na implementação de programas de pré-iniciação científica. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Damaceno LCG, Santos AR, João HA. Dificuldades na implementação de programas de pré-iniciação científica. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: Congress of Evolution Equations and Functional Analysis Group - GAFEVOL. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS, MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORALES, Eduardo Alex Hernandez. Existence and uniqueness of solutions for abstract differential equations with state dependent delay. 2017, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília, 2017. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Morales, E. A. H. (2017). Existence and uniqueness of solutions for abstract differential equations with state dependent delay. In Abstracts. Brasília: Universidade de Brasília.
    • NLM

      Morales EAH. Existence and uniqueness of solutions for abstract differential equations with state dependent delay. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Morales EAH. Existence and uniqueness of solutions for abstract differential equations with state dependent delay. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Arxiv Mathematics. Conference titles: Workshop on Geometric Analysis of PDEs and Several Complex Variables. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VETORES, MATEMÁTICA, EQUAÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOONENS, Laurent e PICON, Tiago. Continuous solutions for divergence-type equations associated to elliptic systems of complex vector fields. 2017, Anais.. Ithaca: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moonens, L., & Picon, T. (2017). Continuous solutions for divergence-type equations associated to elliptic systems of complex vector fields. In Arxiv Mathematics. Ithaca: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moonens L, Picon T. Continuous solutions for divergence-type equations associated to elliptic systems of complex vector fields. Arxiv Mathematics. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Moonens L, Picon T. Continuous solutions for divergence-type equations associated to elliptic systems of complex vector fields. Arxiv Mathematics. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: Workshop on Analysis and PDEs. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VETORES, MATEMÁTICA, EQUAÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICON, Tiago. Continuous solutions for divergence-type equations associated to elliptic systems of complex vector fields. 2017, Anais.. São Cristóvão: UFS, 2017. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Picon, T. (2017). Continuous solutions for divergence-type equations associated to elliptic systems of complex vector fields. In Abstracts. São Cristóvão: UFS.
    • NLM

      Picon T. Continuous solutions for divergence-type equations associated to elliptic systems of complex vector fields. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Picon T. Continuous solutions for divergence-type equations associated to elliptic systems of complex vector fields. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EPISTEMOLOGIA, MATEMÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sérgio Siqueira da. Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. S. da. (2017). Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/
    • NLM

      Silva SS da. Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/
    • Vancouver

      Silva SS da. Epistemologia e prática do professor licenciado em matemática no ensino de física [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-151459/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Ana Cecilia Del. Geometria das dobraduras e aplicações no Ensino Médio. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03102017-172103/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moro, A. C. D. (2017). Geometria das dobraduras e aplicações no Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03102017-172103/
    • NLM

      Moro ACD. Geometria das dobraduras e aplicações no Ensino Médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03102017-172103/
    • Vancouver

      Moro ACD. Geometria das dobraduras e aplicações no Ensino Médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03102017-172103/
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDO, Fernando Pavan. Estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27112017-161157/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Guido, F. P. (2017). Estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27112017-161157/
    • NLM

      Guido FP. Estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27112017-161157/
    • Vancouver

      Guido FP. Estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27112017-161157/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, RACIOCÍNIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Rodrigo Ruiz. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Campos, R. R. (2017). Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
    • NLM

      Campos RR. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
    • Vancouver

      Campos RR. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBEDO, Nilo Gonçalves. Resolução de problemas matemáticos no fim da escolarização básica: estudo de alguns casos. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25042019-183701/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barbedo, N. G. (2017). Resolução de problemas matemáticos no fim da escolarização básica: estudo de alguns casos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25042019-183701/
    • NLM

      Barbedo NG. Resolução de problemas matemáticos no fim da escolarização básica: estudo de alguns casos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25042019-183701/
    • Vancouver

      Barbedo NG. Resolução de problemas matemáticos no fim da escolarização básica: estudo de alguns casos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25042019-183701/
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2017). Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Machado NJ. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ESTÁGIOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Daniela Mariz Silva. Experiências da disciplina MAT 1500 - Projetos de Estágio - Licenciatura em Matemática. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Vieira, D. M. S. (2017). Experiências da disciplina MAT 1500 - Projetos de Estágio - Licenciatura em Matemática. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Vieira DMS. Experiências da disciplina MAT 1500 - Projetos de Estágio - Licenciatura em Matemática [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Vieira DMS. Experiências da disciplina MAT 1500 - Projetos de Estágio - Licenciatura em Matemática [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Source: The Analyst. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: BIÓPSIA, CÓLON, ESPECTROSCOPIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fabrício Augusto de et al. Digital de-waxing on FTIR images. The Analyst, v. 142, n. 8, p. 1358-1370, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/C6AN01975G. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lima, F. A. de, Gobinet, C., Sockalingum, G., Garcia, S. B., Manfait, M., Untereiner, V., et al. (2017). Digital de-waxing on FTIR images. The Analyst, 142( 8), 1358-1370. doi:10.1039/C6AN01975G
    • NLM

      Lima FA de, Gobinet C, Sockalingum G, Garcia SB, Manfait M, Untereiner V, Piot O, Bachmann L. Digital de-waxing on FTIR images [Internet]. The Analyst. 2017 ; 142( 8): 1358-1370.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1039/C6AN01975G
    • Vancouver

      Lima FA de, Gobinet C, Sockalingum G, Garcia SB, Manfait M, Untereiner V, Piot O, Bachmann L. Digital de-waxing on FTIR images [Internet]. The Analyst. 2017 ; 142( 8): 1358-1370.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1039/C6AN01975G
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ORIGAMI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIDAPALLI, Marília Pelinson. Sugestões de práticas de ensino de geometria utilizando origami modular. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12042017-153833/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tridapalli, M. P. (2017). Sugestões de práticas de ensino de geometria utilizando origami modular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12042017-153833/
    • NLM

      Tridapalli MP. Sugestões de práticas de ensino de geometria utilizando origami modular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12042017-153833/
    • Vancouver

      Tridapalli MP. Sugestões de práticas de ensino de geometria utilizando origami modular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-12042017-153833/
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, v. 25, n. 3, p. 457-473, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2017). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, 25( 3), 457-473. doi:10.20396/zet.v25i3.8648349
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
  • Unidade: FE

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, HISTÓRIA ORAL, CULTURA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Rodrigo Guimarães. Uma história oral da etnomatemática: caminhos para a dimensão educacional. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122220/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Abreu, R. G. (2017). Uma história oral da etnomatemática: caminhos para a dimensão educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122220/
    • NLM

      Abreu RG. Uma história oral da etnomatemática: caminhos para a dimensão educacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122220/
    • Vancouver

      Abreu RG. Uma história oral da etnomatemática: caminhos para a dimensão educacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-122220/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ISOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONA, Debora Costa. Ensino de isometrias na educação básica: uma aplicação didática em sala de aula. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01112017-161812/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cona, D. C. (2017). Ensino de isometrias na educação básica: uma aplicação didática em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01112017-161812/
    • NLM

      Cona DC. Ensino de isometrias na educação básica: uma aplicação didática em sala de aula [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01112017-161812/
    • Vancouver

      Cona DC. Ensino de isometrias na educação básica: uma aplicação didática em sala de aula [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01112017-161812/
  • Source: Nova Escola.. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Machado, N. J. (2017). Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2017 ; 31( dez. 2016/ ja 2017): 30-37.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Matemática: em busca de sentido. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2017 ; 31( dez. 2016/ ja 2017): 30-37.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Danilo Antonio. Defasagem e letramento - uma experiência. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20072018-111502/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Amaral, D. A. (2017). Defasagem e letramento - uma experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20072018-111502/
    • NLM

      Amaral DA. Defasagem e letramento - uma experiência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20072018-111502/
    • Vancouver

      Amaral DA. Defasagem e letramento - uma experiência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20072018-111502/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: POLIEDROS, TRIGONOMETRIA, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Reginaldo Alexandre da. Caleidociclos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11042017-095821/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2017). Caleidociclos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11042017-095821/
    • NLM

      Silva RA da. Caleidociclos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11042017-095821/
    • Vancouver

      Silva RA da. Caleidociclos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11042017-095821/
  • Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de resumos. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view. Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Caderno de resumos. (2017). Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • NLM

      Caderno de resumos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • Vancouver

      Caderno de resumos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024