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  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, COMUNICAÇÕES, MARKETING, GEOGRAFIA

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    • ABNT

      SILVA, Renata Kelly da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. K. da. (2024). Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • NLM

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • Vancouver

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, NEGÓCIOS, GESTÃO DE NEGÓCIOS, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      SILVA, Laís Marques da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. M. da. (2023). Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
    • NLM

      Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
    • Vancouver

      Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ECONOMETRIA, ADMINISTRAÇÃO, PRIVACIDADE

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    • ABNT

      CARDOSO, Eduardo Ogawa. Privacy-by-design attribution model: a relative weight and spillover effect approach. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042024-191247/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, E. O. (2023). Privacy-by-design attribution model: a relative weight and spillover effect approach (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042024-191247/
    • NLM

      Cardoso EO. Privacy-by-design attribution model: a relative weight and spillover effect approach [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042024-191247/
    • Vancouver

      Cardoso EO. Privacy-by-design attribution model: a relative weight and spillover effect approach [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042024-191247/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

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    • ABNT

      CRUZ, Bruno Peres de Andrade e CRESCITELLI, Edson. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, B. P. de A., & Crescitelli, E. (2022). Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • NLM

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • Vancouver

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      PEREIRA, Caroline Aparicio Dutra de Souza. Flexitarianos: um estudo sob a ótica da teoria do paradigma do curso de vida. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122022-112956/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. D. de S. (2022). Flexitarianos: um estudo sob a ótica da teoria do paradigma do curso de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122022-112956/
    • NLM

      Pereira CAD de S. Flexitarianos: um estudo sob a ótica da teoria do paradigma do curso de vida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122022-112956/
    • Vancouver

      Pereira CAD de S. Flexitarianos: um estudo sob a ótica da teoria do paradigma do curso de vida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122022-112956/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, MARKETING

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    • ABNT

      DIAS, Gabriela Nobre. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Dias, G. N. (2020). Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/
    • NLM

      Dias GN. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/
    • Vancouver

      Dias GN. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, MARCAS

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    • ABNT

      MIYAMARU, Letícia. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Miyamaru, L. (2019). Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
    • NLM

      Miyamaru L. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
    • Vancouver

      Miyamaru L. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EVENTOS, MARKETING, FESTIVAIS, MARCAS, SÃO PAULO (SP)

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    • ABNT

      LONGO, Giovanna. A representação da cidade de São Paulo no Festival Lollapalooza 2018 por meio das ativações dos patrocinadores. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12082019-132520/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Longo, G. (2019). A representação da cidade de São Paulo no Festival Lollapalooza 2018 por meio das ativações dos patrocinadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12082019-132520/
    • NLM

      Longo G. A representação da cidade de São Paulo no Festival Lollapalooza 2018 por meio das ativações dos patrocinadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12082019-132520/
    • Vancouver

      Longo G. A representação da cidade de São Paulo no Festival Lollapalooza 2018 por meio das ativações dos patrocinadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12082019-132520/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ECOSSISTEMAS, CANA-DE-AÇÚCAR

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    • ABNT

      MUNHOS, Larissa Mayer. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Munhos, L. M. (2019). Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
    • NLM

      Munhos LM. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
    • Vancouver

      Munhos LM. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

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    • ABNT

      AFFONSO, Felipe Marinelli. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Affonso, F. M. (2018). Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
    • NLM

      Affonso FM. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
    • Vancouver

      Affonso FM. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESCOLHA (TEORIA ECONÔMICA), VINHO

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    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Graebin, C. (2018). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
    • NLM

      Graebin C. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
    • Vancouver

      Graebin C. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

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    • ABNT

      DUARTE, Guilherme. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Duarte, G. (2017). Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
    • NLM

      Duarte G. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
    • Vancouver

      Duarte G. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
  • Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, MODA

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    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha. Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P. (2017). Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/
    • NLM

      Sampaio JP. Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/
    • Vancouver

      Sampaio JP. Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS, SISTEMAS DINÂMICOS, REDES COMPLEXAS

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    • ABNT

      LIMA, Nicholas Veloso. Difusão competitiva de produtos e inovações: um modelo de duopólio em redes complexas do tipo small world. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-30032016-081314/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Lima, N. V. (2016). Difusão competitiva de produtos e inovações: um modelo de duopólio em redes complexas do tipo small world (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-30032016-081314/
    • NLM

      Lima NV. Difusão competitiva de produtos e inovações: um modelo de duopólio em redes complexas do tipo small world [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-30032016-081314/
    • Vancouver

      Lima NV. Difusão competitiva de produtos e inovações: um modelo de duopólio em redes complexas do tipo small world [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-30032016-081314/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      FALSARELLA, Carla Regina Borges Matias. O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Falsarella, C. R. B. M. (2016). O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/
    • NLM

      Falsarella CRBM. O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/
    • Vancouver

      Falsarella CRBM. O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, MARKETING

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    • ABNT

      GONÇALVES, Daniel Infante Ferreira. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, D. I. F. (2015). O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
    • NLM

      Gonçalves DIF. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
    • Vancouver

      Gonçalves DIF. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING FARMACÊUTICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

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    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Barros, T. F. (2015). As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • NLM

      Barros TF. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • Vancouver

      Barros TF. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO, SISTEMAS DINÂMICOS

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    • ABNT

      MENDONCA, Gustavo Antonio Freitas de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Mendonca, G. A. F. de. (2015). Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
    • NLM

      Mendonca GAF de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
    • Vancouver

      Mendonca GAF de. Fundamentos de marketing e emergência estratégica em competição varejista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-10112016-073950/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA COMERCIAL, MÍDIA IMPRESSA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Fidelis, B. T. (2015). A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • NLM

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • Vancouver

      Fidelis BT. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
  • Unidade: FO

    Subjects: MARKETING, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, ODONTOLOGIA

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    • ABNT

      GONZALES, Paola Sampaio. Dental Management Survey Brazil (DMS-BR): criação e validação de um instrumento de gestão para odontologia e sua relação com a satisfação profissional. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-19092014-173427/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gonzales, P. S. (2014). Dental Management Survey Brazil (DMS-BR): criação e validação de um instrumento de gestão para odontologia e sua relação com a satisfação profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-19092014-173427/
    • NLM

      Gonzales PS. Dental Management Survey Brazil (DMS-BR): criação e validação de um instrumento de gestão para odontologia e sua relação com a satisfação profissional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-19092014-173427/
    • Vancouver

      Gonzales PS. Dental Management Survey Brazil (DMS-BR): criação e validação de um instrumento de gestão para odontologia e sua relação com a satisfação profissional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-19092014-173427/

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