Filtros : "MARKETING" "2016" Removido: "IME" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e MARKUS, Kleber. Marketing e relações públicas nas organizações: desafios e perspectivas. Tradução . São Paulo: Summus, 2016. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Markus, K. (2016). Marketing e relações públicas nas organizações: desafios e perspectivas. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Yanaze MH, Markus K. Marketing e relações públicas nas organizações: desafios e perspectivas. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Markus K. Marketing e relações públicas nas organizações: desafios e perspectivas. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Francisco Claudio Melo dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. M. dos. (2016). O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/
    • NLM

      Santos FCM dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/
    • Vancouver

      Santos FCM dos. O valor percebido de loja pelos clientes, na perspectiva dos benefícios, como antecedente de sua lealdade à loja [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02062016-161043/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. (2016). Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
    • NLM

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
    • Vancouver

      Façamos a publicidade viva: VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791957.pdf
  • Source: Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e SOUZA, Lívia Silva de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Souza, L. S. de. (2016). O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Souza LS de. O evento VI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. Façamos a publicidade viva : VI Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791978.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wilmar Soares Maia e SANTOS, Fernando César Almada e DI BACCHI, Gabriel Giampani. Os avanços do marketing digital sobre o marketing tradicional: uma análise baseada nos 4 Ps. 2016, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2016. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1539&cad=26571&opcao=com_id. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, W. S. M., Santos, F. C. A., & Di Bacchi, G. G. (2016). Os avanços do marketing digital sobre o marketing tradicional: uma análise baseada nos 4 Ps. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1539&cad=26571&opcao=com_id
    • NLM

      Silva WSM, Santos FCA, Di Bacchi GG. Os avanços do marketing digital sobre o marketing tradicional: uma análise baseada nos 4 Ps [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1539&cad=26571&opcao=com_id
    • Vancouver

      Silva WSM, Santos FCA, Di Bacchi GG. Os avanços do marketing digital sobre o marketing tradicional: uma análise baseada nos 4 Ps [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=11&art=1539&cad=26571&opcao=com_id
  • Source: Invenio. Unidade: ESALQ

    Subjects: EMPRESAS FAMILIARES, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECCO, Fernanda Zuin et al. Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar. Invenio, v. 19, n. 36, p. 107-116, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Secco, F. Z., Cunha, C. F. da, Spers, E. E., Galeano, R., & Silva, R. R. C. da. (2016). Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar. Invenio, 19( 36), 107-116. Recuperado de https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007
    • NLM

      Secco FZ, Cunha CF da, Spers EE, Galeano R, Silva RRC da. Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar [Internet]. Invenio. 2016 ; 19( 36): 107-116.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007
    • Vancouver

      Secco FZ, Cunha CF da, Spers EE, Galeano R, Silva RRC da. Etapas de la planificación estratégica de marketing y el ciclo de vida organizacional: estudio en una empresa de gestión familiar [Internet]. Invenio. 2016 ; 19( 36): 107-116.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87745590007
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, TERRITÓRIO, MARCAS, CIDADES, POLÍTICAS PÚBLICAS, RIO DE JANEIRO (RJ)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Patrícia Cerqueira. Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Reis, P. C. (2016). Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/
    • NLM

      Reis PC. Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/
    • Vancouver

      Reis PC. Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/
  • Source: Revista Científica Hermes. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, NAÇÃO, MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, TURISMO, IMIGRANTES, CUBANOS, NARRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil. Revista Científica Hermes, v. 15, n. ja/ju 2016, p. 242-262, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2016). O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil. Revista Científica Hermes, 15( ja/ju 2016), 242-262. doi:10.21710/rch.v15i0.242
    • NLM

      Chibás Ortiz F. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil [Internet]. Revista Científica Hermes. 2016 ; 15( ja/ju 2016): 242-262.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil [Internet]. Revista Científica Hermes. 2016 ; 15( ja/ju 2016): 242-262.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto (FCDEF-UP) - FADEUP. Conference titles: Congresso de Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa. Unidades: EEFE, FM

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, MARKETING, PROFISSÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Márcia Regina de et al. Marketing em profissões: Estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física e esporte por alunos do ensino médio no estado de São Paulo. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto (FCDEF-UP) - FADEUP. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fade.up.pt/rpcd/_arquivo/RPCD_2016-S2R2.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Sá, M. R. de, Schmitt, A. C. B., Rocco Junior, A. J., & Zaratini, A. J. (2016). Marketing em profissões: Estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física e esporte por alunos do ensino médio no estado de São Paulo. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto (FCDEF-UP) - FADEUP. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fade.up.pt/rpcd/_arquivo/RPCD_2016-S2R2.pdf
    • NLM

      Sá MR de, Schmitt ACB, Rocco Junior AJ, Zaratini AJ. Marketing em profissões: Estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física e esporte por alunos do ensino médio no estado de São Paulo [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto (FCDEF-UP) - FADEUP. 2016 ; 16( S2R2): .[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.fade.up.pt/rpcd/_arquivo/RPCD_2016-S2R2.pdf
    • Vancouver

      Sá MR de, Schmitt ACB, Rocco Junior AJ, Zaratini AJ. Marketing em profissões: Estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física e esporte por alunos do ensino médio no estado de São Paulo [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto (FCDEF-UP) - FADEUP. 2016 ; 16( S2R2): .[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.fade.up.pt/rpcd/_arquivo/RPCD_2016-S2R2.pdf
  • Source: Revista Up Pharma. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Previsões em marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2016). Previsões em marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Previsões em marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 163): 44-45.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Previsões em marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 163): 44-45.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf
  • Source: Revista Up Pharma. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Âncoras do marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2016). Âncoras do marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
  • Source: Estudos Japoneses. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISSHIKI, Jaqueline Naomy e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil. Estudos Japoneses, n. 36, p. 40-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Isshiki, J. N., & Miyazaki, S. Y. M. (2016). Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil. Estudos Japoneses, ( 36), 40-51. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716
    • NLM

      Isshiki JN, Miyazaki SYM. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil [Internet]. Estudos Japoneses. 2016 ;( 36): 40-51.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716
    • Vancouver

      Isshiki JN, Miyazaki SYM. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil [Internet]. Estudos Japoneses. 2016 ;( 36): 40-51.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716
  • Source: Revista ADMpg: Gestão Estraégica. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Revista ADMpg: Gestão Estraégica, v. 9, n. 1, p. 9-16, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2016). Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Revista ADMpg: Gestão Estraégica, 9( 1), 9-16. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Revista ADMpg: Gestão Estraégica. 2016 ; 9( 1): 9-16.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Revista ADMpg: Gestão Estraégica. 2016 ; 9( 1): 9-16.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MICROEMPRESAS, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO JUNIOR, Nelson et al. Micro empresas: evolução, marketing e prática. . São Paulo: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Alonso Junior, N., Guagliardi, J. A., Alonso, V. L. C., Correa, N. G., & Hernandes, J. P. G. (2016). Micro empresas: evolução, marketing e prática. São Paulo: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Alonso Junior N, Guagliardi JA, Alonso VLC, Correa NG, Hernandes JPG. Micro empresas: evolução, marketing e prática. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Alonso Junior N, Guagliardi JA, Alonso VLC, Correa NG, Hernandes JPG. Micro empresas: evolução, marketing e prática. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS, SISTEMAS DINÂMICOS, REDES COMPLEXAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Nicholas Veloso. Difusão competitiva de produtos e inovações: um modelo de duopólio em redes complexas do tipo small world. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-30032016-081314/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Lima, N. V. (2016). Difusão competitiva de produtos e inovações: um modelo de duopólio em redes complexas do tipo small world (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-30032016-081314/
    • NLM

      Lima NV. Difusão competitiva de produtos e inovações: um modelo de duopólio em redes complexas do tipo small world [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-30032016-081314/
    • Vancouver

      Lima NV. Difusão competitiva de produtos e inovações: um modelo de duopólio em redes complexas do tipo small world [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-30032016-081314/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camila Leoni Nascimento Smith de. Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. L. N. S. de. (2016). Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/
    • NLM

      Vasconcellos CLNS de. Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/
    • Vancouver

      Vasconcellos CLNS de. Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CRISES, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALSARELLA, Carla Regina Borges Matias. O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Falsarella, C. R. B. M. (2016). O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/
    • NLM

      Falsarella CRBM. O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/
    • Vancouver

      Falsarella CRBM. O endossamento de celebridades na propaganda sob a ótica do Neuromarketing: um estudo sobre a influência de uma celebridade no processo de atenção visual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052016-112316/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Administração - ADM. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e YANAZE, Mitsuru Higuchi e BAÇÃO, Fernando. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. 2016, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Yanaze, M. H., & Bação, F. (2016). Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
    • NLM

      Araujo FC, Yanaze MH, Bação F. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
    • Vancouver

      Araujo FC, Yanaze MH, Bação F. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e ROMANINI, Vinicius. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Romanini, V. (2016). Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024