Filtros : "MARKETING" "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Daniel Infante Ferreira. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, D. I. F. (2015). O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
    • NLM

      Gonçalves DIF. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
    • Vancouver

      Gonçalves DIF. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
  • Source: Nosso Clínico. Unidade: FMVZ

    Subjects: MARKETING, VALORES SOCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2015). Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 107): 74.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Marketing baseado em valores. Nosso Clínico. 2015 ; 18( 107): 74.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: POSICIONAMENTO, MARCAS, MARKETING INTERNACIONAL, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri et al. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais, v. 6, n. 24, p. 42-49, 2015Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., Nastri Neto, O., Carvalho, D. T. de, & Garcia, S. F. A. (2015). Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais, 6( 24), 42-49.
    • NLM

      Lima GB, Nastri Neto O, Carvalho DT de, Garcia SFA. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais. 2015 ; 6( 24): 42-49.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lima GB, Nastri Neto O, Carvalho DT de, Garcia SFA. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais. 2015 ; 6( 24): 42-49.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: International Journal of Psychological Studies. Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROMARKETING, ATENÇÃO VISUAL, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos et al. Eye tracking in neuromarketing: a research agenda for marketing studies. International Journal of Psychological Studies, v. 7, n. 1, p. 32-42, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ijps.v7n1p32. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. de O. J. dos, Oliveira, J. H. C. de, Rocha, J. B., & Giraldi, J. de M. E. (2015). Eye tracking in neuromarketing: a research agenda for marketing studies. International Journal of Psychological Studies, 7( 1), 32-42. doi:10.5539/ijps.v7n1p32
    • NLM

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Rocha JB, Giraldi J de ME. Eye tracking in neuromarketing: a research agenda for marketing studies [Internet]. International Journal of Psychological Studies. 2015 ; 7( 1): 32-42.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijps.v7n1p32
    • Vancouver

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Rocha JB, Giraldi J de ME. Eye tracking in neuromarketing: a research agenda for marketing studies [Internet]. International Journal of Psychological Studies. 2015 ; 7( 1): 32-42.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijps.v7n1p32
  • Source: International Journal of Business Innovation and Research. Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROMARKETING, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MARKETING, ÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de et al. Improving business innovation and research through the application of neuromarketing with ethics: a framework. International Journal of Business Innovation and Research, v. 9, n. 1, p. 52-64, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJBIR.2015.065953. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., Jabbour, C. J. C., Ferreira Netto, C., & Betti, K. C. M. (2015). Improving business innovation and research through the application of neuromarketing with ethics: a framework. International Journal of Business Innovation and Research, 9( 1), 52-64. doi:10.1504/IJBIR.2015.065953
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Jabbour CJC, Ferreira Netto C, Betti KCM. Improving business innovation and research through the application of neuromarketing with ethics: a framework [Internet]. International Journal of Business Innovation and Research. 2015 ; 9( 1): 52-64.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBIR.2015.065953
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Jabbour CJC, Ferreira Netto C, Betti KCM. Improving business innovation and research through the application of neuromarketing with ethics: a framework [Internet]. International Journal of Business Innovation and Research. 2015 ; 9( 1): 52-64.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJBIR.2015.065953
  • Source: Global Advanced Research Journal of Agricultural Science. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARKETING, PERCEPÇÃO, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRA, Christian et al. The Brazilian consumer’s profile and perceptions of organic foods: a review. Global Advanced Research Journal of Agricultural Science, v. 4, n. 11, p. 775-783, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/284730093_The_Brazilian_consumer's_profile_and_perceptions_of_organic_foods_a_review. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Turra, C., Nielsen, F. A. G., Vian, C. E. de F., Moreira, C. F., & Ferrarezi, A. C. (2015). The Brazilian consumer’s profile and perceptions of organic foods: a review. Global Advanced Research Journal of Agricultural Science, 4( 11), 775-783. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/284730093_The_Brazilian_consumer's_profile_and_perceptions_of_organic_foods_a_review
    • NLM

      Turra C, Nielsen FAG, Vian CE de F, Moreira CF, Ferrarezi AC. The Brazilian consumer’s profile and perceptions of organic foods: a review [Internet]. Global Advanced Research Journal of Agricultural Science. 2015 ; 4( 11): 775-783.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/284730093_The_Brazilian_consumer's_profile_and_perceptions_of_organic_foods_a_review
    • Vancouver

      Turra C, Nielsen FAG, Vian CE de F, Moreira CF, Ferrarezi AC. The Brazilian consumer’s profile and perceptions of organic foods: a review [Internet]. Global Advanced Research Journal of Agricultural Science. 2015 ; 4( 11): 775-783.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/284730093_The_Brazilian_consumer's_profile_and_perceptions_of_organic_foods_a_review
  • Source: PLOS ONE. Unidade: FMRP

    Subjects: MARKETING, FINANÇAS, ALGORITMOS, ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, FILANTROPIA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VRIES, Natalie Jane de e REIS, Rodrigo de Souza e MOSCATO, Pablo. Clustering consumers based on trust, confidence and giving behaviour: data-driven model building for charitable involvement in the Australian not-for-profit sector. PLOS ONE, v. 10, n. 4, p. 1-28, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0122133. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Vries, N. J. de, Reis, R. de S., & Moscato, P. (2015). Clustering consumers based on trust, confidence and giving behaviour: data-driven model building for charitable involvement in the Australian not-for-profit sector. PLOS ONE, 10( 4), 1-28. doi:10.1371/journal.pone.0122133
    • NLM

      Vries NJ de, Reis R de S, Moscato P. Clustering consumers based on trust, confidence and giving behaviour: data-driven model building for charitable involvement in the Australian not-for-profit sector [Internet]. PLOS ONE. 2015 ; 10( 4): 1-28.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0122133
    • Vancouver

      Vries NJ de, Reis R de S, Moscato P. Clustering consumers based on trust, confidence and giving behaviour: data-driven model building for charitable involvement in the Australian not-for-profit sector [Internet]. PLOS ONE. 2015 ; 10( 4): 1-28.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0122133
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Marta Maria Cunha. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Carneiro, M. M. C. (2015). Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
    • NLM

      Carneiro MMC. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
    • Vancouver

      Carneiro MMC. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING FARMACÊUTICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Barros, T. F. (2015). As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • NLM

      Barros TF. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • Vancouver

      Barros TF. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco Antonio de Moraes. Marketing de lugares: estudo de impactos do recife artificial multifuncional. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11112015-162619/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ocke, M. A. de M. (2015). Marketing de lugares: estudo de impactos do recife artificial multifuncional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11112015-162619/
    • NLM

      Ocke MA de M. Marketing de lugares: estudo de impactos do recife artificial multifuncional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11112015-162619/
    • Vancouver

      Ocke MA de M. Marketing de lugares: estudo de impactos do recife artificial multifuncional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11112015-162619/
  • Source: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MEDICAMENTO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Produtos-remédio: concorrência indireta. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704729.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Produtos-remédio: concorrência indireta. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704729.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Produtos-remédio: concorrência indireta [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; 37( 52): 62-63.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704729.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Produtos-remédio: concorrência indireta [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; 37( 52): 62-63.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704729.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Source: Revista Organizações em Contexto. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING (PLANEJAMENTO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. ja/ju 2015, p. 307-343, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, 11( ja/ju 2015), 307-343. doi:10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. 2015, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2015. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2015). Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Journal of Human Growth and Development. Conference titles: Congresso Internacional de Saúde da Criança e do Adolescente - CISCA. Unidade: FSP

    Subjects: CRIANÇAS, CONSUMO DE ALIMENTOS, COMPORTAMENTO ALIMENTAR, HÁBITOS ALIMENTARES, TELEVISÃO, PROPAGANDA, MARKETING, PREFERÊNCIAS ALIMENTARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA-GALLO, Sophia Karlla Almeida e GALLO, Paulo Rogério e CUENCA, Angela Maria Belloni. The influence of television on the eating habits of Brazilian northeast children. Journal of Human Growth and Development. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Motta-Gallo, S. K. A., Gallo, P. R., & Cuenca, A. M. B. (2015). The influence of television on the eating habits of Brazilian northeast children. Journal of Human Growth and Development. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Motta-Gallo SKA, Gallo PR, Cuenca AMB. The influence of television on the eating habits of Brazilian northeast children. Journal of Human Growth and Development. 2015 ; 25( 1): 512.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Motta-Gallo SKA, Gallo PR, Cuenca AMB. The influence of television on the eating habits of Brazilian northeast children. Journal of Human Growth and Development. 2015 ; 25( 1): 512.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidades: EEFE, FM

    Subjects: MARKETING, IMAGEM ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Márcia Regina de et al. Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Sá, M. R. de, Schmitt, A. C. B., Rocco Junior, A. J., & Zaratini, A. J. (2015). Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Sá MR de, Schmitt ACB, Rocco Junior AJ, Zaratini AJ. Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 R.164.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Sá MR de, Schmitt ACB, Rocco Junior AJ, Zaratini AJ. Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 R.164.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARKETING, MARKETING TURÍSTICO, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Maria Cecília Andreucci. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cury, M. C. A. (2015). Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • NLM

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • Vancouver

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO (AVALIAÇÃO), CONSUMIDOR, FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renata Steffanoni Bernardes de. Modelo para avaliação da comunicação em franquias, baseado na criação de experiências para o consumidor no ponto-de-venda. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01062015-162436/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, R. S. B. de. (2015). Modelo para avaliação da comunicação em franquias, baseado na criação de experiências para o consumidor no ponto-de-venda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01062015-162436/
    • NLM

      Queiroz RSB de. Modelo para avaliação da comunicação em franquias, baseado na criação de experiências para o consumidor no ponto-de-venda [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01062015-162436/
    • Vancouver

      Queiroz RSB de. Modelo para avaliação da comunicação em franquias, baseado na criação de experiências para o consumidor no ponto-de-venda [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01062015-162436/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, TOMADA DE DECISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Spers, E. E. (2015). Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Atributos agroalimentares: percepções e abordagens. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Un Global compact and Un Prime : what we practice and what we teach in business ethics. Conference titles: Annual International Vicentian Business Ethics Conference. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, NEGÓCIOS, MARKETING, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Fábio Lotti. Comparison between the ethical gap of marketing activities of companies in the brazilian and french markets. 2015, Anais.. New York: Tobin College of Business, 2015. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliva, F. L. (2015). Comparison between the ethical gap of marketing activities of companies in the brazilian and french markets. In Un Global compact and Un Prime : what we practice and what we teach in business ethics. New York: Tobin College of Business.
    • NLM

      Oliva FL. Comparison between the ethical gap of marketing activities of companies in the brazilian and french markets. Un Global compact and Un Prime : what we practice and what we teach in business ethics. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Oliva FL. Comparison between the ethical gap of marketing activities of companies in the brazilian and french markets. Un Global compact and Un Prime : what we practice and what we teach in business ethics. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024