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  • Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, AMOSTRAGEM, ANÁLISE DE DADOS, TÉCNICAS DE ENTREVISTAS

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    • ABNT

      Pesquisa de marketing. [Revisão Técnica]: foco na decisão. . São Paulo: Pearson Education do Brasil. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Pesquisa de marketing. [Revisão Técnica]: foco na decisão. (2014). Pesquisa de marketing. [Revisão Técnica]: foco na decisão. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Pesquisa de marketing. [Revisão Técnica]: foco na decisão. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Pesquisa de marketing. [Revisão Técnica]: foco na decisão. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CENÁRIO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      TROMBIN, Vinícius Gustavo. O uso de cenários em marketing. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Trombin, V. G. (2014). O uso de cenários em marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/
    • NLM

      Trombin VG. O uso de cenários em marketing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/
    • Vancouver

      Trombin VG. O uso de cenários em marketing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUSTENTABILIDADE, MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      HERNANDES, Jose Paulo Guagliardi. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hernandes, J. P. G. (2014). Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
    • NLM

      Hernandes JPG. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
    • Vancouver

      Hernandes JPG. Marketing e sustentabilidade: sinergias e lacunas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072014-140207/
  • Source: Local responses to global challenges: lessons from small economies. Conference titles: BALAS Annual Conference 2014. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (HISTÓRIA)

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Formalizing marketing in a developing economy. 2014, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2014. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2014). Formalizing marketing in a developing economy. In Local responses to global challenges: lessons from small economies. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Formalizing marketing in a developing economy [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Formalizing marketing in a developing economy [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712474.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      WESTPHAL, Caroline e ACEVEDO, Claudia Rosa. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Westphal, C., & Acevedo, C. R. (2014). A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
    • NLM

      Westphal C, Acevedo CR. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
    • Vancouver

      Westphal C, Acevedo CR. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
  • Unidade: FO

    Subjects: MARKETING, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, ODONTOLOGIA

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    • ABNT

      GONZALES, Paola Sampaio. Dental Management Survey Brazil (DMS-BR): criação e validação de um instrumento de gestão para odontologia e sua relação com a satisfação profissional. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-19092014-173427/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gonzales, P. S. (2014). Dental Management Survey Brazil (DMS-BR): criação e validação de um instrumento de gestão para odontologia e sua relação com a satisfação profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-19092014-173427/
    • NLM

      Gonzales PS. Dental Management Survey Brazil (DMS-BR): criação e validação de um instrumento de gestão para odontologia e sua relação com a satisfação profissional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-19092014-173427/
    • Vancouver

      Gonzales PS. Dental Management Survey Brazil (DMS-BR): criação e validação de um instrumento de gestão para odontologia e sua relação com a satisfação profissional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-19092014-173427/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2014). A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • NLM

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Favero, M. B. (2014). A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
    • NLM

      Favero MB. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
    • Vancouver

      Favero MB. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUSTENTABILIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      MORETTI, Sérgio Luiz do Amaral e TOLEDO, Geraldo Luciano. Produção acadêmcia em marketing e sustentabilidade no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes em periódicos Qualis (1994-2012). 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/991.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Moretti, S. L. do A., & Toledo, G. L. (2014). Produção acadêmcia em marketing e sustentabilidade no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes em periódicos Qualis (1994-2012). In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/991.pdf
    • NLM

      Moretti SL do A, Toledo GL. Produção acadêmcia em marketing e sustentabilidade no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes em periódicos Qualis (1994-2012) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/991.pdf
    • Vancouver

      Moretti SL do A, Toledo GL. Produção acadêmcia em marketing e sustentabilidade no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes em periódicos Qualis (1994-2012) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/991.pdf
  • Source: Local responses to global challenges: lessons from small economies. Conference titles: BALAS Annual Conference 2014. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (PLANEJAMENTO)

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Evolution and trends in the study of marketing planning. 2014, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2014. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2014). Evolution and trends in the study of marketing planning. In Local responses to global challenges: lessons from small economies. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Evolution and trends in the study of marketing planning [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Ikeda AA. Evolution and trends in the study of marketing planning [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712473.pdf
  • Source: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Unidade: FMVZ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. Os 4 Ps do mix de marketing. Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2014. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gioso, M. A. (2014). Os 4 Ps do mix de marketing. In Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Gioso MA. Os 4 Ps do mix de marketing. In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Gioso MA. Os 4 Ps do mix de marketing. In: Gestão da clínica veterinária: como gerenciar finanças, equipes e marketing a seu favor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: International Conference on Architectural Design & Criticism. Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, MARKETING, ENSINO SUPERIOR, ÁREAS METROPOLITANAS

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    • ABNT

      PASQUOTTO, Geise e MEDRANO, Leandro. Iconic buildings and city marketing: strategies for the central area of São Paulo, Brazil. 2014, Anais.. Madrid: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.criticall.es. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pasquotto, G., & Medrano, L. (2014). Iconic buildings and city marketing: strategies for the central area of São Paulo, Brazil. In Anais. Madrid: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.criticall.es
    • NLM

      Pasquotto G, Medrano L. Iconic buildings and city marketing: strategies for the central area of São Paulo, Brazil [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.criticall.es
    • Vancouver

      Pasquotto G, Medrano L. Iconic buildings and city marketing: strategies for the central area of São Paulo, Brazil [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.criticall.es
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, CONSUMO, MARCAS

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Tradução . Alfragide: Dom Quixote, 2014. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2014). Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. In . Alfragide: Dom Quixote.
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Varejo em transição. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. 2014, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2014. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Eunni, R. V., & Fouto, N. M. M. D. (2014). O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. In Varejo em transição. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. O sortimento e sua influência como fator de determinação das vendas dos supermercados brasileiros. Varejo em transição. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Local responses to global challenges: lessons from small economies. Conference titles: BALAS Annual Conference 2014. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e BARBOSA, Saulo Dubard e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Organizational structures for the execution of marketing activities: a case study in Brazil. 2014, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2014. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712186.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., Barbosa, S. D., & Campomar, M. C. (2014). Organizational structures for the execution of marketing activities: a case study in Brazil. In Local responses to global challenges: lessons from small economies. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712186.pdf
    • NLM

      Shiraishi G de F, Barbosa SD, Campomar MC. Organizational structures for the execution of marketing activities: a case study in Brazil [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712186.pdf
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Barbosa SD, Campomar MC. Organizational structures for the execution of marketing activities: a case study in Brazil [Internet]. Local responses to global challenges: lessons from small economies. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2014_proceedings/data/documents/p712186.pdf
  • Source: Veterinary & Science. Unidade: FMVZ

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Mídias sociais expressivas. Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Gioso, M. A., & Costa, K. (2014). Mídias sociais expressivas. Veterinary & Science. Curitiba: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5
    • NLM

      Gioso MA, Costa K. Mídias sociais expressivas [Internet]. Veterinary & Science. 2014 ; 5( Set/Out): 12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5
    • Vancouver

      Gioso MA, Costa K. Mídias sociais expressivas [Internet]. Veterinary & Science. 2014 ; 5( Set/Out): 12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/vetscience/?numero=5
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PLANEJAMENTO TERRITORIAL

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    • ABNT

      OCKE, Marco Antonio Moraes e IKEDA, Ana Akemi. Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras. Revista de Administração - RAUSP, v. 49, n. 4, p. 671-683, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rausp1176. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ocke, M. A. M., & Ikeda, A. A. (2014). Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras. Revista de Administração - RAUSP, 49( 4), 671-683. doi:10.5700/rausp1176
    • NLM

      Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2014 ; 49( 4): 671-683.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1176
    • Vancouver

      Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2014 ; 49( 4): 671-683.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1176
  • Source: International Journal of Marketing, Communication and New Media. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO

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    • ABNT

      CHIOVETTO, Lucas et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, v. 2, n. ja/ju 2014, p. 151-167, 2014Tradução . . Disponível em: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Chiovetto, L., Andrade, J., Bonifácio, N., & Lima, R. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2( ja/ju 2014), 151-167. Recuperado de http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • NLM

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • Vancouver

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
  • Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 107-123, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Cantafaro, R. T., Aydar, F. R., & Shinzaki, A. P. M. (2014). Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 107-123. doi:10.5585/remark.v13i6.2793
    • NLM

      Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793
    • Vancouver

      Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, INTERNET, CRIANÇAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDRADE, Marcos Antonio de e ACEVEDO, Claudia Rosa. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 14, p. 19-37, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. A. de, & Acevedo, C. R. (2014). Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 14, 19-37. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • NLM

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • Vancouver

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf

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