Filtros : "MARKETING" "2010" Removido: "ESALQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTRICA, MISTURA DE PRODUTOS, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUNDT, Valéria Leal Marinho de Andrade e CRESCITELLI, Edson. Uma abordagem sobre métricas dos resultados do mix promocional. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá, v. 14, n. 1, p. 74-91, 2010Tradução . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Freundt, V. L. M. de A., & Crescitelli, E. (2010). Uma abordagem sobre métricas dos resultados do mix promocional. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá, 14( 1), 74-91.
    • NLM

      Freundt VLM de A, Crescitelli E. Uma abordagem sobre métricas dos resultados do mix promocional. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. 2010 ; 14( 1): 74-91.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Freundt VLM de A, Crescitelli E. Uma abordagem sobre métricas dos resultados do mix promocional. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. 2010 ; 14( 1): 74-91.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING DIRETO, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti et al. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2010. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Neves, M. F., Crescitelli, E., D´Andrea, R., & Cônsoli, M. A. (2010). Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Guissoni LA, Neves MF, Crescitelli E, D´Andrea R, Cônsoli MA. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Guissoni LA, Neves MF, Crescitelli E, D´Andrea R, Cônsoli MA. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARO, Abrão. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Caro, A. (2010). Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
    • NLM

      Caro A. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
    • Vancouver

      Caro A. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS COMERCIAIS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marília Lara Marcondes Machado de e CRESCITELLI, Edson. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. L. M. M. de, & Crescitelli, E. (2010). O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
    • NLM

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e CAMPOMAR, Marcos Cortez e CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Estruturas organizacionais para a execução das atividades de marketing: um estudo de caso. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/517.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., Campomar, M. C., & Campomar, M. B. (2010). Estruturas organizacionais para a execução das atividades de marketing: um estudo de caso. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/517.pdf
    • NLM

      Shiraishi G de F, Campomar MC, Campomar MB. Estruturas organizacionais para a execução das atividades de marketing: um estudo de caso [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/517.pdf
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Campomar MC, Campomar MB. Estruturas organizacionais para a execução das atividades de marketing: um estudo de caso [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/517.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO (ANÁLISE), PROPAGANDA, TELEVISÃO, PÚBLICO INFANTIL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Boutros, L. G., Campomar, M. C., & Campomar, M. B. (2010). Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPETTI, Marcélia. Planejamento e comunicação organizacional: uma releitura da estrutura, enriquecida pelos modelos de análise de marketing. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Lupetti, M. (2010). Planejamento e comunicação organizacional: uma releitura da estrutura, enriquecida pelos modelos de análise de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lupetti M. Planejamento e comunicação organizacional: uma releitura da estrutura, enriquecida pelos modelos de análise de marketing. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Lupetti M. Planejamento e comunicação organizacional: uma releitura da estrutura, enriquecida pelos modelos de análise de marketing. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Ação empreendedora: como desenvolver e administrar o seu negócio com excelência. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIESEL, Marcio Daniel e CAMPANARIO, Milton de Abreu. A ação de mercado. Ação empreendedora: como desenvolver e administrar o seu negócio com excelência. Tradução . São Paulo: Gente, 2010. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Kiesel, M. D., & Campanario, M. de A. (2010). A ação de mercado. In Ação empreendedora: como desenvolver e administrar o seu negócio com excelência. São Paulo: Gente.
    • NLM

      Kiesel MD, Campanario M de A. A ação de mercado. In: Ação empreendedora: como desenvolver e administrar o seu negócio com excelência. São Paulo: Gente; 2010. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Kiesel MD, Campanario M de A. A ação de mercado. In: Ação empreendedora: como desenvolver e administrar o seu negócio com excelência. São Paulo: Gente; 2010. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Technology management for global economic growth. Conference titles: PICMET'10 - Portland International Center for Management of Engineering and Technology. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HRDLICKA, Hermann Atila e KRUGLIANSKAS, Isak. The relationship between exporting performance and the integrated effect of sustainability management R&D and marketing. 2010, Anais.. Portland: Portland State University, 2010. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Hrdlicka, H. A., & Kruglianskas, I. (2010). The relationship between exporting performance and the integrated effect of sustainability management R&D and marketing. In Technology management for global economic growth. Portland: Portland State University.
    • NLM

      Hrdlicka HA, Kruglianskas I. The relationship between exporting performance and the integrated effect of sustainability management R&D and marketing. Technology management for global economic growth. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Hrdlicka HA, Kruglianskas I. The relationship between exporting performance and the integrated effect of sustainability management R&D and marketing. Technology management for global economic growth. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, CALÇADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Eduardo de Paula e Silva. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Chaves, E. de P. e S. (2010). Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
    • NLM

      Chaves E de P e S. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
    • Vancouver

      Chaves E de P e S. Brand Equity na perspectiva dos clientes: uma investigação empírica de suas dimensões e do mix de marketing entre usuários de marca de sapato esportivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17122010-150404/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias. Modelos de análise integrada para a definição de estratégias de marketing e comunicação de produtos eletroeletrônicos populares. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01122010-093819/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Assis, E. E. (2010). Modelos de análise integrada para a definição de estratégias de marketing e comunicação de produtos eletroeletrônicos populares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01122010-093819/
    • NLM

      Assis EE. Modelos de análise integrada para a definição de estratégias de marketing e comunicação de produtos eletroeletrônicos populares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01122010-093819/
    • Vancouver

      Assis EE. Modelos de análise integrada para a definição de estratégias de marketing e comunicação de produtos eletroeletrônicos populares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01122010-093819/
  • Source: Revista de Administração da Unimep. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Luiz Valério de Paula e ACEVEDO, Claudia Rosa. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno. Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 51-71, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, L. V. de P., & Acevedo, C. R. (2010). Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno. Revista de Administração da Unimep, 8( 2), 51-71. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
    • NLM

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2010 ; 8( 2): 51-71.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
    • Vancouver

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2010 ; 8( 2): 51-71.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SERVIÇO AO CLIENTE, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Priscila Tiemi e GOUVÊA, Maria Aparecida. Qualidade em serviços: o setor bancário. 2010, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Tavares, P. T., & Gouvêa, M. A. (2010). Qualidade em serviços: o setor bancário. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18
    • NLM

      Tavares PT, Gouvêa MA. Qualidade em serviços: o setor bancário [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18
    • Vancouver

      Tavares PT, Gouvêa MA. Qualidade em serviços: o setor bancário [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18
  • Source: Artigos e apresentações. Conference titles: Congresso Virtual Brasileiro de Administração - CONVIBRA Administração. Unidade: FEA

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WADT, Murilo e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Estratégia competitiva e desempenho em estruturas oligopolistas: uma aplicação do dilema do prisioneiro em jogos de empresas. 2010, Anais.. São Paulo: CONVIBRA, 2010. Disponível em: http://www.convibra.com.br/upload/paper/adm/adm_1555.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Wadt, M., & Sauaia, A. C. A. (2010). Estratégia competitiva e desempenho em estruturas oligopolistas: uma aplicação do dilema do prisioneiro em jogos de empresas. In Artigos e apresentações. São Paulo: CONVIBRA. Recuperado de http://www.convibra.com.br/upload/paper/adm/adm_1555.pdf
    • NLM

      Wadt M, Sauaia ACA. Estratégia competitiva e desempenho em estruturas oligopolistas: uma aplicação do dilema do prisioneiro em jogos de empresas [Internet]. Artigos e apresentações. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.convibra.com.br/upload/paper/adm/adm_1555.pdf
    • Vancouver

      Wadt M, Sauaia ACA. Estratégia competitiva e desempenho em estruturas oligopolistas: uma aplicação do dilema do prisioneiro em jogos de empresas [Internet]. Artigos e apresentações. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.convibra.com.br/upload/paper/adm/adm_1555.pdf
  • Source: Revista da Associação Brasileira de Nutrição. Conference titles: Congresso Brasileiro de Nutrição - CONBRAN. Unidade: FSP

    Subjects: EMBALAGENS DE ALIMENTOS (ANÁLISE), INDÚSTRIA DE ALIMENTOS (REGULAÇÃO), MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERALDO, Ana Paula Gines e PINTO E SILVA, Maria Elisabeth Machado. Marketing na área de alimentação e nutrição. Revista da Associação Brasileira de Nutrição. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Geraldo, A. P. G., & Pinto e Silva, M. E. M. (2010). Marketing na área de alimentação e nutrição. Revista da Associação Brasileira de Nutrição. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Geraldo APG, Pinto e Silva MEM. Marketing na área de alimentação e nutrição. Revista da Associação Brasileira de Nutrição. 2010 ; 3( 4): 22-23.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Geraldo APG, Pinto e Silva MEM. Marketing na área de alimentação e nutrição. Revista da Associação Brasileira de Nutrição. 2010 ; 3( 4): 22-23.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATES, Carla Rossana Valverde. Fatores críticos para extensão de marca: um estudo de caso. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042010-093938/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Prates, C. R. V. (2010). Fatores críticos para extensão de marca: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042010-093938/
    • NLM

      Prates CRV. Fatores críticos para extensão de marca: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042010-093938/
    • Vancouver

      Prates CRV. Fatores críticos para extensão de marca: um estudo de caso [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19042010-093938/
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, GERAÇÕES, GRUPOS ETÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Wilian Ramalho e IKEDA, Ana Akemi. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Feitosa, W. R., & Ikeda, A. A. (2010). A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
    • NLM

      Feitosa WR, Ikeda AA. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
    • Vancouver

      Feitosa WR, Ikeda AA. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING, BENS DURÁVEIS, IMÓVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASAKI, Marcelo Tadashi. Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Sasaki, M. T. (2010). Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/
    • NLM

      Sasaki MT. Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/
    • Vancouver

      Sasaki MT. Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: PROPAGANDA, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, ÉTICA COMERCIAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Andréa dos Reis e CRESCITELLI, Edson e SARTI, Flávia Mori. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Lemos, A. dos R., Crescitelli, E., & Sarti, F. M. (2010). Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • NLM

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • Vancouver

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: POSICIONAMENTO, MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS, SERVIÇOS TURÍSTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NINO, Fanny Mori. A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo. Gestão & Regionalidade, v. 26, n. ja/abr. 2010, p. 4-16, 2010Tradução . . Disponível em: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Nino, F. M. (2010). A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo. Gestão & Regionalidade, 26( ja/abr. 2010), 4-16. Recuperado de http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598
    • NLM

      Gouvêa MA, Nino FM. A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2010 ; 26( ja/abr. 2010): 4-16.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nino FM. A diferenciação no processo de posicionamento de marketing e o setor de turismo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2010 ; 26( ja/abr. 2010): 4-16.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/25/598

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024