Filtros : "MARKETING" "INOVAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gabriela Nobre e HAMZA, Kavita Miadaira. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Dias, G. N., & Hamza, K. M. (2021). O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf
    • NLM

      Dias GN, Hamza KM. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf
    • Vancouver

      Dias GN, Hamza KM. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gabriela Nobre. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Dias, G. N. (2020). Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/
    • NLM

      Dias GN. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/
    • Vancouver

      Dias GN. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe e SAYAD, Alexandre Le Voci. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2019
    • APA

      Yanaze, M. H., Chibás Ortiz, F., & Sayad, A. L. V. (2019). Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Alexandre Fernandes da Silva. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. F. da S. (2019). Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
    • NLM

      Costa AF da S. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
    • Vancouver

      Costa AF da S. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2019
    • APA

      Yanaze, M. H., & Chibás Ortiz, F. (2019). Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F. Esta obra tem seu antecedente .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MODELOS ORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELONI, Matheus de Carvalho e CRESCITELLI, Edson. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Meloni, M. de C., & Crescitelli, E. (2018). Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEACOM: estudos e tendências de marketing e comunicação, volume I. . São Paulo: ECA /USP. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2018
    • APA

      CEACOM: estudos e tendências de marketing e comunicação, volume I. (2018). CEACOM: estudos e tendências de marketing e comunicação, volume I. São Paulo: ECA /USP.
    • NLM

      CEACOM: estudos e tendências de marketing e comunicação, volume I. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      CEACOM: estudos e tendências de marketing e comunicação, volume I. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2017
    • APA

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. (2017). Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Rebrae- Revista Brasileira de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de e GREGOLIN, Fabiano. Integrating R&D and marketing for success in product innovation: an experience by a manufacturer of cosmetic raw materials. Rebrae- Revista Brasileira de Estratégia, v. 10, n. 2, p. 299-312, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/rebrae.10.002.ao07. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, E. P. G. de, & Gregolin, F. (2017). Integrating R&D and marketing for success in product innovation: an experience by a manufacturer of cosmetic raw materials. Rebrae- Revista Brasileira de Estratégia, 10( 2), 299-312. doi:10.7213/rebrae.10.002.ao07
    • NLM

      Vasconcellos EPG de, Gregolin F. Integrating R&D and marketing for success in product innovation: an experience by a manufacturer of cosmetic raw materials [Internet]. Rebrae- Revista Brasileira de Estratégia. 2017 ; 10( 2): 299-312.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rebrae.10.002.ao07
    • Vancouver

      Vasconcellos EPG de, Gregolin F. Integrating R&D and marketing for success in product innovation: an experience by a manufacturer of cosmetic raw materials [Internet]. Rebrae- Revista Brasileira de Estratégia. 2017 ; 10( 2): 299-312.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rebrae.10.002.ao07
  • Source: RAI: Revista de Adminstração e Inovação. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa e VELOSO, Andres Rodriguez. Disruptive innovation in low-income contexts: challenges and state-of-the-art national research in marketing. RAI: Revista de Adminstração e Inovação, v. 14, n. abr./ju 2017, p. 162-167, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rai.2017.03.005. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2017). Disruptive innovation in low-income contexts: challenges and state-of-the-art national research in marketing. RAI: Revista de Adminstração e Inovação, 14( abr./ju 2017), 162-167. doi:10.1016/j.rai.2017.03.005
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Disruptive innovation in low-income contexts: challenges and state-of-the-art national research in marketing [Internet]. RAI: Revista de Adminstração e Inovação. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 162-167.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rai.2017.03.005
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Disruptive innovation in low-income contexts: challenges and state-of-the-art national research in marketing [Internet]. RAI: Revista de Adminstração e Inovação. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 162-167.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rai.2017.03.005
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e ROMANINI, Vinicius. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Romanini, V. (2016). Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, COSMÉTICOS, INDÚSTRIAS, MARKETING, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Fabiano Gregolin de Campos e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. P&D marketing integrados para o sucesso na inovação de produtos: a experiência de uma fabricante de matérias primas cosméticas. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/520.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bueno, F. G. de C., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2016). P&D marketing integrados para o sucesso na inovação de produtos: a experiência de uma fabricante de matérias primas cosméticas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/520.pdf
    • NLM

      Bueno FG de C, Vasconcellos EPG de. P&D marketing integrados para o sucesso na inovação de produtos: a experiência de uma fabricante de matérias primas cosméticas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/520.pdf
    • Vancouver

      Bueno FG de C, Vasconcellos EPG de. P&D marketing integrados para o sucesso na inovação de produtos: a experiência de uma fabricante de matérias primas cosméticas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/520.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS NOVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYA LOPEZ, Santiago Fernando. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Maya Lopez, S. F. (1997). A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/
    • NLM

      Maya Lopez SF. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório [Internet]. 1997 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/
    • Vancouver

      Maya Lopez SF. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório [Internet]. 1997 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024