Filtros : "LEITURA" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA MOÇAMBICANA, LEITURA, GUERRA, PERSONAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Maria Paula de Jesus. Leitura e escrita em espaços de guerra: resgatando identidades em Terra Sonâmbula, de Mia Couto. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08122017-152613/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Correa, M. P. de J. (2017). Leitura e escrita em espaços de guerra: resgatando identidades em Terra Sonâmbula, de Mia Couto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08122017-152613/
    • NLM

      Correa MP de J. Leitura e escrita em espaços de guerra: resgatando identidades em Terra Sonâmbula, de Mia Couto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08122017-152613/
    • Vancouver

      Correa MP de J. Leitura e escrita em espaços de guerra: resgatando identidades em Terra Sonâmbula, de Mia Couto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08122017-152613/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ADOLESCENTES, COMPREENSÃO, FONOAUDIOLOGIA, LEITURA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDIM, Talita Fernanda Gonçalves. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Guedim, T. F. G. (2017). Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
    • NLM

      Guedim TFG. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
    • Vancouver

      Guedim TFG. Programa de compreensão leitora em adolescentes: tradução e adaptação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14082017-202631/
  • Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, LINGUAGEM, COMPREENSÃO VERBAL, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. Z. (2017). Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
    • NLM

      Martins LZ. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
    • Vancouver

      Martins LZ. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LEITURA, ESCRITA, CRIANÇAS, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Edson Alexandre de. A remediação fonológica como facilitadora na apropriação da leitura e da escrita por crianças de salas de recursos multifuncionais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-202551/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Lima, E. A. de. (2017). A remediação fonológica como facilitadora na apropriação da leitura e da escrita por crianças de salas de recursos multifuncionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-202551/
    • NLM

      Lima EA de. A remediação fonológica como facilitadora na apropriação da leitura e da escrita por crianças de salas de recursos multifuncionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-202551/
    • Vancouver

      Lima EA de. A remediação fonológica como facilitadora na apropriação da leitura e da escrita por crianças de salas de recursos multifuncionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-202551/
  • Source: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ESCRITA, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA, APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2017). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: ESPACIOS (CARACAS). Unidade: EEL

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO JUNIOR, Expedicto et al. Fábula baseada em amizade na II Guerra Mundial estimula a leitura e resgata a compreensão de textos. ESPACIOS (CARACAS), v. 38, n. 30, p. 10, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n30/a17v38n30p10.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho Junior, E., Lemos, A. V. O., Alcântara, G., Silva, F. C., & Tomachuk, C. R. (2017). Fábula baseada em amizade na II Guerra Mundial estimula a leitura e resgata a compreensão de textos. ESPACIOS (CARACAS), 38( 30), 10. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n30/a17v38n30p10.pdf
    • NLM

      Carvalho Junior E, Lemos AVO, Alcântara G, Silva FC, Tomachuk CR. Fábula baseada em amizade na II Guerra Mundial estimula a leitura e resgata a compreensão de textos [Internet]. ESPACIOS (CARACAS). 2017 ;38( 30): 10.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n30/a17v38n30p10.pdf
    • Vancouver

      Carvalho Junior E, Lemos AVO, Alcântara G, Silva FC, Tomachuk CR. Fábula baseada em amizade na II Guerra Mundial estimula a leitura e resgata a compreensão de textos [Internet]. ESPACIOS (CARACAS). 2017 ;38( 30): 10.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n30/a17v38n30p10.pdf
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FOB

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LEITURA, ESCRITA, FISSURA LÁBIOPALATINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael António Silva e TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Validação de bateria de avaliação de competências iniciais para a leitura e escrita: estudo com crianças com e sem fissura. Revista Psicopedagogia, v. 34, n. 103, p. 3-19, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0103-84862017000100002. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, R. A. S., & Tabaquim, M. de L. M. (2017). Validação de bateria de avaliação de competências iniciais para a leitura e escrita: estudo com crianças com e sem fissura. Revista Psicopedagogia, 34( 103), 3-19. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0103-84862017000100002
    • NLM

      Pereira RAS, Tabaquim M de LM. Validação de bateria de avaliação de competências iniciais para a leitura e escrita: estudo com crianças com e sem fissura [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2017 ; 34( 103): 3-19.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0103-84862017000100002
    • Vancouver

      Pereira RAS, Tabaquim M de LM. Validação de bateria de avaliação de competências iniciais para a leitura e escrita: estudo com crianças com e sem fissura [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2017 ; 34( 103): 3-19.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0103-84862017000100002
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Marcela Lima Silagi de. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, M. L. S. de. (2017). Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
    • NLM

      Siqueira MLS de. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
    • Vancouver

      Siqueira MLS de. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, LEITURA, COTIDIANO ESCOLAR, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do. Práticas de leitura na escola hoje: representações em conflito. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-102511/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do. (2017). Práticas de leitura na escola hoje: representações em conflito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-102511/
    • NLM

      Amparo PA do. Práticas de leitura na escola hoje: representações em conflito [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-102511/
    • Vancouver

      Amparo PA do. Práticas de leitura na escola hoje: representações em conflito [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-102511/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, CRIANÇAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERHEJ, Merenice. Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Merhej, M. (2017). Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/
    • NLM

      Merhej M. Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/
    • Vancouver

      Merhej M. Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ANGOLANA, LEITURA, ANGOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICAS, Ligia Helena. Leitores angolanos, variadas leituras: um olhar sobre a literatura de Angola no pós-independência. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-06032018-131426/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Micas, L. H. (2017). Leitores angolanos, variadas leituras: um olhar sobre a literatura de Angola no pós-independência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-06032018-131426/
    • NLM

      Micas LH. Leitores angolanos, variadas leituras: um olhar sobre a literatura de Angola no pós-independência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-06032018-131426/
    • Vancouver

      Micas LH. Leitores angolanos, variadas leituras: um olhar sobre a literatura de Angola no pós-independência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-06032018-131426/
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Ibérico EDICIC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRÃO, Gabriela Bazan e CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Desenvolvendo uma biblioteca escolar: um relato de experiência. 2017, Anais.. Coimbra: Universidade de Coimbra, 2017. Disponível em: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pedrão, G. B., & Castro Filho, C. M. de. (2017). Desenvolvendo uma biblioteca escolar: um relato de experiência. In Atas. Coimbra: Universidade de Coimbra. Recuperado de http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
    • NLM

      Pedrão GB, Castro Filho CM de. Desenvolvendo uma biblioteca escolar: um relato de experiência [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
    • Vancouver

      Pedrão GB, Castro Filho CM de. Desenvolvendo uma biblioteca escolar: um relato de experiência [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://sci.uc.pt/eventos/atas/edicic2017.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: LETRAMENTO, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Leal de. Apropriação da cultura escrita e sociedades plurais: entre o uso instrumental e a experiência essencial. Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação, v. 4, n. 2, p. 23-43, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045599.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. L. de. (2017). Apropriação da cultura escrita e sociedades plurais: entre o uso instrumental e a experiência essencial. Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação, 4( 2), 23-43. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045599.pdf
    • NLM

      Oliveira AL de. Apropriação da cultura escrita e sociedades plurais: entre o uso instrumental e a experiência essencial [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação. 2017 ; 4( 2): 23-43.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045599.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AL de. Apropriação da cultura escrita e sociedades plurais: entre o uso instrumental e a experiência essencial [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Ciência da Informação. 2017 ; 4( 2): 23-43.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045599.pdf
  • Source: Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCRITA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus e DANTAS, Luiz. Prólogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Curitiba: CRV. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Manoel, E. de J., & Dantas, L. (2017). Prólogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J, Dantas L. Prólogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. 2017 ; 20[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Dantas L. Prólogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. 2017 ; 20[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz. Leitura e formação docente. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. v. 20. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Dantas, L. (2017). Leitura e formação docente. In Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física (Vol. 20). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Dantas L. Leitura e formação docente. In: Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Dantas L. Leitura e formação docente. In: Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FMRP

    Subjects: SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, VOCABULÁRIO, LEITURA, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Aline Patricia Alves da Silva. Recursos do ambiente familiar, vocabulário receptivo e leitura em crianças portadoras da síndrome da imunodeficiência adquirida (SIDA). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-23032018-134048/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Lima, A. P. A. da S. (2017). Recursos do ambiente familiar, vocabulário receptivo e leitura em crianças portadoras da síndrome da imunodeficiência adquirida (SIDA) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-23032018-134048/
    • NLM

      Lima APA da S. Recursos do ambiente familiar, vocabulário receptivo e leitura em crianças portadoras da síndrome da imunodeficiência adquirida (SIDA) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-23032018-134048/
    • Vancouver

      Lima APA da S. Recursos do ambiente familiar, vocabulário receptivo e leitura em crianças portadoras da síndrome da imunodeficiência adquirida (SIDA) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-23032018-134048/
  • Unidade: FOB

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, ADOLESCENTES, ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANNIZE, Luci Neire Aparecida. Avaliação da compreensão leitora para adolescentes do ciclo II do ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-154707/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Annize, L. N. A. (2017). Avaliação da compreensão leitora para adolescentes do ciclo II do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-154707/
    • NLM

      Annize LNA. Avaliação da compreensão leitora para adolescentes do ciclo II do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-154707/
    • Vancouver

      Annize LNA. Avaliação da compreensão leitora para adolescentes do ciclo II do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10052018-154707/
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida et al. 3x4: [entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=YKURmO9bnR0. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A., Lopes, C. R. M., Alves, V. B., & Coutinho, R. T. (2017). 3x4: [entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=YKURmO9bnR0
    • NLM

      Lopes-Herrera SA, Lopes CRM, Alves VB, Coutinho RT. 3x4: [entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=YKURmO9bnR0
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA, Lopes CRM, Alves VB, Coutinho RT. 3x4: [entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=YKURmO9bnR0
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Fonoaudiológico de Bauru (Cofab) - Profa. Dra. Dionísia Aparecida Cusin Lamônica. Unidade: FMRP

    Subjects: LEITURA, APRENDIZAGEM VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida e NOVAES, Carolina Bernardi de e FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Leitura compartilhada de história e habilidades linguísticas complexas. 2017, Anais.. Bauru: FOB-USP, 2017. Disponível em: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/ANAIS_XXIV_COFAB.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A., Novaes, C. B. de, & Fukuda, M. T. H. (2017). Leitura compartilhada de história e habilidades linguísticas complexas. In Resumos. Bauru: FOB-USP. Recuperado de http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/ANAIS_XXIV_COFAB.pdf
    • NLM

      Zuanetti PA, Novaes CB de, Fukuda MTH. Leitura compartilhada de história e habilidades linguísticas complexas [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/ANAIS_XXIV_COFAB.pdf
    • Vancouver

      Zuanetti PA, Novaes CB de, Fukuda MTH. Leitura compartilhada de história e habilidades linguísticas complexas [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/ANAIS_XXIV_COFAB.pdf
  • Source: Brazil Journal of Motor Behavior. Conference titles: Encontro Paulista de Comportamento Motor. Unidade: FOB

    Subjects: IDOSOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, LEITURA, FIXAÇÃO DO OLHAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Rafael Oliveira et al. Movimento dos olhos durante a leitura de idosos com deficiência auditiva: um estudo piloto. Brazil Journal of Motor Behavior. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20338/bjmb.v11i1. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Simão, R. O., Medina, C., Gotardi, G. C., Ferrari, D. V., & Domiciano, C. L. C. (2017). Movimento dos olhos durante a leitura de idosos com deficiência auditiva: um estudo piloto. Brazil Journal of Motor Behavior. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. doi:10.20338/bjmb.v11i1
    • NLM

      Simão RO, Medina C, Gotardi GC, Ferrari DV, Domiciano CLC. Movimento dos olhos durante a leitura de idosos com deficiência auditiva: um estudo piloto [Internet]. Brazil Journal of Motor Behavior. 2017 ; 11( 1): 127.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20338/bjmb.v11i1
    • Vancouver

      Simão RO, Medina C, Gotardi GC, Ferrari DV, Domiciano CLC. Movimento dos olhos durante a leitura de idosos com deficiência auditiva: um estudo piloto [Internet]. Brazil Journal of Motor Behavior. 2017 ; 11( 1): 127.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20338/bjmb.v11i1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024