Filtros : "LEITURA" "2010" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ENVELHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Envelhecimento: referenciais teóricos e pesquisas. . Campinas: Alinea. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Envelhecimento: referenciais teóricos e pesquisas. (2010). Envelhecimento: referenciais teóricos e pesquisas. Campinas: Alinea.
    • NLM

      Envelhecimento: referenciais teóricos e pesquisas. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Envelhecimento: referenciais teóricos e pesquisas. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, HERMENÊUTICA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edleuza Ferreira da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da. (2010). Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
    • NLM

      Silva EF da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
    • Vancouver

      Silva EF da. Leitura: deleites e angústias. Uma fisiologia simbólica da leitura em leitores habituais e leitores não-habituais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-111749/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, LITERATURA, LEITURA, LÍNGUA (ESTUDO E ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Rita. O livro didático e o cânone literário-escolar (1930 - 1945). 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144937/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, R. (2010). O livro didático e o cânone literário-escolar (1930 - 1945) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144937/
    • NLM

      Sampaio R. O livro didático e o cânone literário-escolar (1930 - 1945) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144937/
    • Vancouver

      Sampaio R. O livro didático e o cânone literário-escolar (1930 - 1945) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-144937/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LITERATURA (ESTUDO E ENSINO), LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULGARELLI, Marcello. Aprendizagem mediada de literatura pelos direitos do leitor. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-110946/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bulgarelli, M. (2010). Aprendizagem mediada de literatura pelos direitos do leitor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-110946/
    • NLM

      Bulgarelli M. Aprendizagem mediada de literatura pelos direitos do leitor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-110946/
    • Vancouver

      Bulgarelli M. Aprendizagem mediada de literatura pelos direitos do leitor [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06082010-110946/
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO, RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ANNIBAL, Sérgio Fabiano. Leitura, recepção midiática e produção de sentido. Comunicação & educação, v. 15, n. 1, p. 45-53, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Annibal, S. F. (2010). Leitura, recepção midiática e produção de sentido. Comunicação & educação, 15( 1), 45-53. doi:10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
    • NLM

      Trindade E, Annibal SF. Leitura, recepção midiática e produção de sentido [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 1): 45-53.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
    • Vancouver

      Trindade E, Annibal SF. Leitura, recepção midiática e produção de sentido [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 1): 45-53.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
  • Source: Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, LEXICOLOGIA, NEUROLINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MACEDO, Elizeu Coutinho de. Analisando as rotas lexical e perilexical na leitura em voz alta: efeitos de lexicalidade, familiaridade, extensão, regularidade, estrutura silábica e complexidade grafêmica do item e de escolaridade do leitor sobre o tempo de reação, duração e segmentação na pronúncia. Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. Tradução . São Paulo: Memnon Edições Científicas, 2010. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. de. (2010). Analisando as rotas lexical e perilexical na leitura em voz alta: efeitos de lexicalidade, familiaridade, extensão, regularidade, estrutura silábica e complexidade grafêmica do item e de escolaridade do leitor sobre o tempo de reação, duração e segmentação na pronúncia. In Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. São Paulo: Memnon Edições Científicas.
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC de. Analisando as rotas lexical e perilexical na leitura em voz alta: efeitos de lexicalidade, familiaridade, extensão, regularidade, estrutura silábica e complexidade grafêmica do item e de escolaridade do leitor sobre o tempo de reação, duração e segmentação na pronúncia. In: Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. São Paulo: Memnon Edições Científicas; 2010. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC de. Analisando as rotas lexical e perilexical na leitura em voz alta: efeitos de lexicalidade, familiaridade, extensão, regularidade, estrutura silábica e complexidade grafêmica do item e de escolaridade do leitor sobre o tempo de reação, duração e segmentação na pronúncia. In: Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. São Paulo: Memnon Edições Científicas; 2010. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, ESCOLARIZAÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, EDUCAÇÃO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINUCCI, Michele Viana. Avaliação da compreensão de leitura de legendas de filmes em escolares de Ensino Fundamental. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10052010-125518/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Minucci, M. V. (2010). Avaliação da compreensão de leitura de legendas de filmes em escolares de Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10052010-125518/
    • NLM

      Minucci MV. Avaliação da compreensão de leitura de legendas de filmes em escolares de Ensino Fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10052010-125518/
    • Vancouver

      Minucci MV. Avaliação da compreensão de leitura de legendas de filmes em escolares de Ensino Fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-10052010-125518/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA (ANÁLISE), LÍNGUA FRANCESA, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALEIROS, Rita Jover. Didática da leitura na formação em FLE: em busca dos leitores. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05032010-122202/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Faleiros, R. J. (2010). Didática da leitura na formação em FLE: em busca dos leitores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05032010-122202/
    • NLM

      Faleiros RJ. Didática da leitura na formação em FLE: em busca dos leitores [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05032010-122202/
    • Vancouver

      Faleiros RJ. Didática da leitura na formação em FLE: em busca dos leitores [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05032010-122202/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, BIBLIOTECAS PÚBLICAS, HÁBITO DE LEITURA, DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Jaime e GUERRA, Pablo e VERGUEIRO, Waldomiro. El cómic invitado a la biblioteca pública. . Bogotá: Centro Regional para el Fomento del Libro en América Latina y el Caribe. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Correa, J., Guerra, P., & Vergueiro, W. (2010). El cómic invitado a la biblioteca pública. Bogotá: Centro Regional para el Fomento del Libro en América Latina y el Caribe.
    • NLM

      Correa J, Guerra P, Vergueiro W. El cómic invitado a la biblioteca pública. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Correa J, Guerra P, Vergueiro W. El cómic invitado a la biblioteca pública. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Dimensões do ler e escrever na revisão dos paradigmas escolares. Notandum, v. 13, n. 23, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand23/P63a64.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Dimensões do ler e escrever na revisão dos paradigmas escolares. Notandum, 13( 23). Recuperado de http://www.hottopos.com/notand23/P63a64.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Dimensões do ler e escrever na revisão dos paradigmas escolares [Internet]. Notandum. 2010 ; 13( 23):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand23/P63a64.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Dimensões do ler e escrever na revisão dos paradigmas escolares [Internet]. Notandum. 2010 ; 13( 23):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand23/P63a64.pdf
  • Source: Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: HÁBITO DE LEITURA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Convite à leitura. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Convite à leitura. (2010). Convite à leitura. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Convite à leitura. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 159-160.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Convite à leitura. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 159-160.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso de Iniciação Científica e Pesquisa da UNAERP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, TECNOLOGIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, L. A. e CRIPPA, Giulia. Tecnologia e leitura: um estudo sobre comunidades virtuais e mediação da informação. 2010, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. A., & Crippa, G. (2010). Tecnologia e leitura: um estudo sobre comunidades virtuais e mediação da informação. In Resumos. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho LA, Crippa G. Tecnologia e leitura: um estudo sobre comunidades virtuais e mediação da informação. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho LA, Crippa G. Tecnologia e leitura: um estudo sobre comunidades virtuais e mediação da informação. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, ESCOLARIZAÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, FILMES, HABILIDADES PARA LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINUCCI, Michele Viana e CÁRNIO, Maria Sílvia. Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 3, p. 227-232, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300012. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Minucci, M. V., & Cárnio, M. S. (2010). Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 3), 227-232. doi:10.1590/s0104-56872010000300012
    • NLM

      Minucci MV, Cárnio MS. Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 227-232.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300012
    • Vancouver

      Minucci MV, Cárnio MS. Habilidades de leituras de legendas de filmes em escolares do ensino fundamental [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 227-232.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300012
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LEITURA, CRIANÇAS (DESEMPENHO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Eliene Silva e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Desempenho de crianças com desenvolvimento típico de linguagem em prova de velocidade de nomeação e de leitura. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Araújo, E. S., & Hage, S. R. de V. (2010). Desempenho de crianças com desenvolvimento típico de linguagem em prova de velocidade de nomeação e de leitura. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
    • NLM

      Araújo ES, Hage SR de V. Desempenho de crianças com desenvolvimento típico de linguagem em prova de velocidade de nomeação e de leitura. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2010 ; 15 4093.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Araújo ES, Hage SR de V. Desempenho de crianças com desenvolvimento típico de linguagem em prova de velocidade de nomeação e de leitura. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2010 ; 15 4093.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Educação e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública. Educação e pesquisa, v. 36, n. 3, p. set./dez. 2010. 685-703, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000300003. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2010). Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública. Educação e pesquisa, 36( 3), set./dez. 2010. 685-703. doi:10.1590/s1517-97022010000300003
    • NLM

      Belintane C. Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( 3): set./dez. 2010. 685-703.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000300003
    • Vancouver

      Belintane C. Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( 3): set./dez. 2010. 685-703.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000300003
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ENANCIB). Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIBLIOTECAS, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lucilia Maria Sousa. Leitura de barraco: uma biblioteca entre sementes e plantios. Anais. Brasília: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência da Informação. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Romão, L. M. S. (2010). Leitura de barraco: uma biblioteca entre sementes e plantios. Anais. Brasília: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência da Informação.
    • NLM

      Romão LMS. Leitura de barraco: uma biblioteca entre sementes e plantios. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Romão LMS. Leitura de barraco: uma biblioteca entre sementes e plantios. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada de Análise do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONTO DE FADAS (ANÁLISE DO DISCURSO), LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Daiana de Oliveira et al. Versões de chapeuzinho vermelho: sujeitos em (dis)cursos. 2010, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2010. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Faria, D. de O., Yado, T. H. M., Moreira, V. L., & Romão, L. M. S. (2010). Versões de chapeuzinho vermelho: sujeitos em (dis)cursos. In Anais. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Faria D de O, Yado THM, Moreira VL, Romão LMS. Versões de chapeuzinho vermelho: sujeitos em (dis)cursos. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Faria D de O, Yado THM, Moreira VL, Romão LMS. Versões de chapeuzinho vermelho: sujeitos em (dis)cursos. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Joana Marques. Caminhos e percalços do olhar aventureiro: reflexões sobre a leitura e o leitor em nossa contemporaneidade. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. M. (2010). Caminhos e percalços do olhar aventureiro: reflexões sobre a leitura e o leitor em nossa contemporaneidade. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Ribeiro JM. Caminhos e percalços do olhar aventureiro: reflexões sobre a leitura e o leitor em nossa contemporaneidade. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Ribeiro JM. Caminhos e percalços do olhar aventureiro: reflexões sobre a leitura e o leitor em nossa contemporaneidade. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Semeiosis. Unidade: ECA

    Subjects: ESCRITA, ALFABETO, LEITURA, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Tecidos gráficos da cultura e a expansão dos sistemas de escritas. Semeiosis, n. 0, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002134140.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2010). Tecidos gráficos da cultura e a expansão dos sistemas de escritas. Semeiosis, ( 0). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002134140.pdf
    • NLM

      Machado I. Tecidos gráficos da cultura e a expansão dos sistemas de escritas [Internet]. Semeiosis. 2010 ;( 0):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002134140.pdf
    • Vancouver

      Machado I. Tecidos gráficos da cultura e a expansão dos sistemas de escritas [Internet]. Semeiosis. 2010 ;( 0):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002134140.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: TESTES DE VOCABULÁRIO, LEITURA, TESTE DE COMPETÊNCIA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teste de competência de leitura de palavras e pseudopalavras: (TCLPP). . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Teste de competência de leitura de palavras e pseudopalavras: (TCLPP). (2010). Teste de competência de leitura de palavras e pseudopalavras: (TCLPP). São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Teste de competência de leitura de palavras e pseudopalavras: (TCLPP). 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Teste de competência de leitura de palavras e pseudopalavras: (TCLPP). 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024