Filtros : "EDUCAÇÃO FÍSICA" "2023" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Batista. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes . 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Costa, T. B. (2023). Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
    • NLM

      Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
    • Vancouver

      Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
  • Fonte: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PANDEMIAS, DANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marcelo Ferreira e MULLER, Arthur. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 186-195. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. F., & Muller, A. (2023). A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 186-195). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2023). Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • NLM

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSQUERA ANDRADE, Gina Paola. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Mosquera Andrade, G. P. (2023). Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
    • NLM

      Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
    • Vancouver

      Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
  • Fonte: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando et al. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Gomes, P., Pereira, S., Santos, C., Santos, R., & Maia, J. (2023). Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Garbeloto F, Gomes P, Pereira S, Santos C, Santos R, Maia J. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Garbeloto F, Gomes P, Pereira S, Santos C, Santos R, Maia J. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, COORDENAÇÃO MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Olga e TANI, Go. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, O., & Tani, G. (2023). Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Vasconcelos O, Tani G. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos O, Tani G. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Eccos Revista Científica. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cristina de Matos e PACHECO, Gabriel Francisco Zago e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, v. 67, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. de M., Pacheco, G. F. Z., & Silveira, S. R. (2023). Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, 67, 1-21. doi:10.5585/eccos.n67.23719
    • NLM

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
    • Vancouver

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: SAÚDE, EDUCAÇÃO FÍSICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Laura Iumi Nobre. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ota, L. I. N. (2023). As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
    • NLM

      Ota LIN. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
    • Vancouver

      Ota LIN. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
  • Fonte: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das e MENDONÇA, Michelle Mariano. A bike na escola e o olhar da coordenação pedagógica. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 157-177. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Mendonça, M. M. (2023). A bike na escola e o olhar da coordenação pedagógica. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 157-177). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Neves MR das, Mendonça MM. A bike na escola e o olhar da coordenação pedagógica [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 157-177.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Neves MR das, Mendonça MM. A bike na escola e o olhar da coordenação pedagógica [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 157-177.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Fonte: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NASCIMENTO, Aline Santos do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 11-30. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nascimento, A. S. do. (2023). Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 11-30). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Neira MG, Nascimento AS do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-30.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Neira MG, Nascimento AS do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-30.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: VERDADE, SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, v. 28, p. 1-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, 28, 1-25. doi:10.1590/S1413-24782023280062
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644466062. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644466062
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
  • Fonte: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, SKATE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Franz Carlos Oliveira. Skate na quebrada não é apenas “acrobacias". Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 122-130. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, F. C. O. (2023). Skate na quebrada não é apenas “acrobacias". In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 122-130). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Lopes FCO. Skate na quebrada não é apenas “acrobacias" [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 122-130.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Lopes FCO. Skate na quebrada não é apenas “acrobacias" [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 122-130.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3. (2023). Escrevivências da educação física cultural: v. 3. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Fonte: Arquivos de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: SOCIOLOGIA, BIBLIOMETRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Tamiris Lima et al. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte. Arquivos de Ciências do Esporte, v. 11, p. 11 , 2023Tradução . . Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Patrício, T. L., Henrique, N. R., Bahu, L. Z., Furtado, L. N. dos R., & Carbinatto, M. V. (2023). Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte. Arquivos de Ciências do Esporte, 11, 11 . Recuperado de https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
    • NLM

      Patrício TL, Henrique NR, Bahu LZ, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte [Internet]. Arquivos de Ciências do Esporte. 2023 ; 11 11 .[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
    • Vancouver

      Patrício TL, Henrique NR, Bahu LZ, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte [Internet]. Arquivos de Ciências do Esporte. 2023 ; 11 11 .[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
  • Fonte: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Raquel Aline Pereira de e NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 4. p. 11-31. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. A. P. de, & Neira, M. G. (2023). A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 4, p. 11-31). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Souza RAP de, Neira MG. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-31.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Souza RAP de, Neira MG. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-31.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Fonte: American Journal of Human Biology. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESTUDOS LONGITUDINAIS, HABILIDADES MOTORAS, IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEDEKER, Donald et al. Statistical analysis of the longitudinal fundamental movement skills data in the REACT project using the multilevel ordinal logistic model. American Journal of Human Biology, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ajhb.24015. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Hedeker, D., Pereira, S., Garbeloto, F., Barreira, T. V., Garganta, R., Farias, C., et al. (2023). Statistical analysis of the longitudinal fundamental movement skills data in the REACT project using the multilevel ordinal logistic model. American Journal of Human Biology. doi:10.1002/ajhb.24015
    • NLM

      Hedeker D, Pereira S, Garbeloto F, Barreira TV, Garganta R, Farias C, Tani G, Chaput J-P, Stodden DF, Maia J, Katzmarzyk PT. Statistical analysis of the longitudinal fundamental movement skills data in the REACT project using the multilevel ordinal logistic model [Internet]. American Journal of Human Biology. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24015
    • Vancouver

      Hedeker D, Pereira S, Garbeloto F, Barreira TV, Garganta R, Farias C, Tani G, Chaput J-P, Stodden DF, Maia J, Katzmarzyk PT. Statistical analysis of the longitudinal fundamental movement skills data in the REACT project using the multilevel ordinal logistic model [Internet]. American Journal of Human Biology. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24015
  • Fonte: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA E EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Jorge Luiz de. De danças clássicas ao “dance se souber”. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 4. p. 219-31. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, J. L. de. (2023). De danças clássicas ao “dance se souber”. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 4, p. 219-31). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Oliveira Junior JL de. De danças clássicas ao “dance se souber” [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 219-31.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Oliveira Junior JL de. De danças clássicas ao “dance se souber” [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 219-31.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, BACHARELADO, PROFISSÕES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI FILHO, José Roberto de Maio e HECKTHEUER, Fabio Rychecki e TANI, Go. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Godoi Filho, J. R. de M., Hecktheuer, F. R., & Tani, G. (2023). As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 37. doi:10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483
    • NLM

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483
    • Vancouver

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483
  • Fonte: Revista Linhas. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, v. 24, n. ja/abr. 2023, p. 311-325, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, 24( ja/abr. 2023), 311-325. doi:10.5965/1984723824542023311
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024