Filtros : "CRIATIVIDADE" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ARTE, ARTE, CRIATIVIDADE, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENNSER, Maria Cristina Bergonsini. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ennser, M. C. B. (2022). O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
    • NLM

      Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
    • Vancouver

      Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
  • Source: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES), CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Sirlene e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 11, n. 23, p. 175-212, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Giannotti, S., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2021). Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 11( 23), 175-212. doi:10.35699/2237-5864.2021.32939
    • NLM

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
    • Vancouver

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, CRIATIVIDADE, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. . São Bernardo do Campo: UMESP. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. (2014). Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Criatividade de uma perspectiva transdisciplinar: rompendo crenças, mitos e concepções. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Criatividade de uma perspectiva transdisciplinar: rompendo crenças, mitos e concepções. Criatividade de uma perspectiva transdisciplinar: rompendo crenças, mitos e concepções. Brasília, DF: Liber Livro. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Criatividade de uma perspectiva transdisciplinar: rompendo crenças, mitos e concepções. (2014). Criatividade de uma perspectiva transdisciplinar: rompendo crenças, mitos e concepções. Criatividade de uma perspectiva transdisciplinar: rompendo crenças, mitos e concepções. Brasília, DF: Liber Livro.
    • NLM

      Criatividade de uma perspectiva transdisciplinar: rompendo crenças, mitos e concepções. Criatividade de uma perspectiva transdisciplinar: rompendo crenças, mitos e concepções. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Criatividade de uma perspectiva transdisciplinar: rompendo crenças, mitos e concepções. Criatividade de uma perspectiva transdisciplinar: rompendo crenças, mitos e concepções. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESTONI, Leonardo André. Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Testoni, L. A. (2013). Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/
    • NLM

      Testoni LA. Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/
    • Vancouver

      Testoni LA. Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBONIZIO, Aline Cristina de Oliveira. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Abbonizio, A. C. de O. (2013). Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
    • NLM

      Abbonizio AC de O. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
    • Vancouver

      Abbonizio AC de O. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
  • Source: Cadernos de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela. Cadernos de pesquisa, v. 43, n. 150, p. 1004-1025, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2013). Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela. Cadernos de pesquisa, 43( 150), 1004-1025. doi:10.1590/s0100-15742013000300014
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2013 ; 43( 150): 1004-1025.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2013 ; 43( 150): 1004-1025.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAETA, Cecília e MASETTO, Marcos Tarciso. O professor iniciante no ensino superior: aprender, atuar e inovar. . São Paulo: Senac. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Gaeta, C., & Masetto, M. T. (2013). O professor iniciante no ensino superior: aprender, atuar e inovar. São Paulo: Senac.
    • NLM

      Gaeta C, Masetto MT. O professor iniciante no ensino superior: aprender, atuar e inovar. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Gaeta C, Masetto MT. O professor iniciante no ensino superior: aprender, atuar e inovar. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO), ENSINO, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, RACIOCÍNIO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2012. p. 239 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2012). Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer (p. 239 ). São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Barzotto VH. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Se acender tem que queimar: mas entre declarações e atos algo derrete na língua. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO), ENSINO, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, RACIOCÍNIO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Frente a uma situação que nos parece adversa.. [Apresentação]. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2012). Frente a uma situação que nos parece adversa.. [Apresentação]. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Frente a uma situação que nos parece adversa.. [Apresentação]. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. 2012 ;239 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Frente a uma situação que nos parece adversa.. [Apresentação]. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. 2012 ;239 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO), ENSINO, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, RACIOCÍNIO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sem choro nem vela: carta aos professores que ainda vão nascer. . São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Sem choro nem vela: carta aos professores que ainda vão nascer. (2012). Sem choro nem vela: carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Sem choro nem vela: carta aos professores que ainda vão nascer. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Sem choro nem vela: carta aos professores que ainda vão nascer. 2012 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO), ENSINO, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, RACIOCÍNIO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Idioglossias partilhadas: carta de amor ao professor que ainda vai nascer. Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2012. p. 239 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2012). Idioglossias partilhadas: carta de amor ao professor que ainda vai nascer. In Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer (p. 239 ). São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR. Idioglossias partilhadas: carta de amor ao professor que ainda vai nascer. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. Idioglossias partilhadas: carta de amor ao professor que ainda vai nascer. In: Sem choro nem vela : carta aos professores que ainda vão nascer. São Paulo: Paulistana; 2012. p. 239 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. Unidade: FE

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CRIATIVIDADE, PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. A oralidade, a escrita e as condições de produção de textos na escola: a constituição da escrita escolar em objeto de investigações acadêmicas. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina, v. 30, n. 2, p. 573-602, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2012v30n2p573. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2012). A oralidade, a escrita e as condições de produção de textos na escola: a constituição da escrita escolar em objeto de investigações acadêmicas. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina, 30( 2), 573-602. doi:10.5007/2175-795x.2012v30n2p573
    • NLM

      Pietri É de. A oralidade, a escrita e as condições de produção de textos na escola: a constituição da escrita escolar em objeto de investigações acadêmicas [Internet]. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. 2012 ; 30( 2): 573-602.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2012v30n2p573
    • Vancouver

      Pietri É de. A oralidade, a escrita e as condições de produção de textos na escola: a constituição da escrita escolar em objeto de investigações acadêmicas [Internet]. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. 2012 ; 30( 2): 573-602.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795x.2012v30n2p573
  • Source: Tellus. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela. Tellus, v. 12, n. 23, p. 147-161, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2012). Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela. Tellus, 12( 23), 147-161. doi:10.1590/s0100-15742013000300014
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela [Internet]. Tellus. 2012 ; 12( 23): 147-161.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela [Internet]. Tellus. 2012 ; 12( 23): 147-161.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742013000300014
  • Unidade: FE

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO (RECURSOS VISUAIS), CRIATIVIDADE, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Carlos Eduardo Damian. A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Leite, C. E. D. (2011). A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/
    • NLM

      Leite CED. A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/
    • Vancouver

      Leite CED. A virtualidade na mediação simbólica e na linguagem sob o ponto de vista docente na aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-103150/
  • Source: Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Cecilia Cortez Christiano de. Permanências e inovações na cultura escolar brasileira. Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Tradução . Jundiaí, SP: Pacos Editorial, 2011. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. C. C. de. (2011). Permanências e inovações na cultura escolar brasileira. In Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Jundiaí, SP: Pacos Editorial.
    • NLM

      Souza MCCC de. Permanências e inovações na cultura escolar brasileira. In: Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Jundiaí, SP: Pacos Editorial; 2011. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Souza MCCC de. Permanências e inovações na cultura escolar brasileira. In: Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces. Jundiaí, SP: Pacos Editorial; 2011. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. Unidade: FE

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CRIATIVIDADE, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASETTO, Marcos Tarciso. Inovação na aula universitária: espaço de pesquisa, construção de conhecimento interdisciplinar, espaço de aprendizagem e tecnlogoias da comunicação. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina, v. 29, n. 2, p. 597-620, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2011v29n2p597/22219. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Masetto, M. T. (2011). Inovação na aula universitária: espaço de pesquisa, construção de conhecimento interdisciplinar, espaço de aprendizagem e tecnlogoias da comunicação. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina, 29( 2), 597-620. Recuperado de http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2011v29n2p597/22219
    • NLM

      Masetto MT. Inovação na aula universitária: espaço de pesquisa, construção de conhecimento interdisciplinar, espaço de aprendizagem e tecnlogoias da comunicação [Internet]. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. 2011 ; 29( 2): 597-620.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2011v29n2p597/22219
    • Vancouver

      Masetto MT. Inovação na aula universitária: espaço de pesquisa, construção de conhecimento interdisciplinar, espaço de aprendizagem e tecnlogoias da comunicação [Internet]. Perspectiva: Revista do Centro de Ciências da Educação, Universidade Federal de Santa Catarina. 2011 ; 29( 2): 597-620.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2011v29n2p597/22219
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÜLLER, Ana Luiza Marino. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Küller, A. L. M. (2010). Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
    • NLM

      Küller ALM. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
    • Vancouver

      Küller ALM. Inovação na educação superior: reflexões sobre a transformação de uma proposta curricular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-103430/
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, LÓGICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Pensamento livre. [Depoimento a Fabiana Rewald]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Machado, N. J. (2010). Pensamento livre. [Depoimento a Fabiana Rewald]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ. Pensamento livre. [Depoimento a Fabiana Rewald]. Folha de S. Paulo. 2010 ;(28 ju 2010. p. C-6):[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Pensamento livre. [Depoimento a Fabiana Rewald]. Folha de S. Paulo. 2010 ;(28 ju 2010. p. C-6):[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista Iberoamericana de Educación. Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, EDUCAÇÃO, CRIATIVIDADE, ESTÉTICA (ARTE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación, n. 53, p. 225-235, 2010Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2010). Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación, ( 53), 225-235.
    • NLM

      Favaretto CF. Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación. 2010 ;( 53): 225-235.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Arte contemporânea e educação. Revista Iberoamericana de Educación. 2010 ;( 53): 225-235.[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024