Filtros : "AUDIÇÃO" "CRIANÇAS" Removido: "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Audiology & Neuro-Otology. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO DA FALA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, POTENCIAIS EVOCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Leticia Cristina et al. Effects of sequential bilateral cochlear implantation in children: evidence from speech-evoked cortical potentials and tests of speech perception. Audiology & Neuro-Otology, v. 27, n. 4, p. 282-296, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1159/000521600. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vicente, L. C., Polonenko, M. J., Gordon, K. A., Silva, L. T. do N., Costa, O. A. da, & Alvarenga, K. de F. (2022). Effects of sequential bilateral cochlear implantation in children: evidence from speech-evoked cortical potentials and tests of speech perception. Audiology & Neuro-Otology, 27( 4), 282-296. doi:10.1159/000521600
    • NLM

      Vicente LC, Polonenko MJ, Gordon KA, Silva LT do N, Costa OA da, Alvarenga K de F. Effects of sequential bilateral cochlear implantation in children: evidence from speech-evoked cortical potentials and tests of speech perception [Internet]. Audiology & Neuro-Otology. 2022 ; 27( 4): 282-296.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000521600
    • Vancouver

      Vicente LC, Polonenko MJ, Gordon KA, Silva LT do N, Costa OA da, Alvarenga K de F. Effects of sequential bilateral cochlear implantation in children: evidence from speech-evoked cortical potentials and tests of speech perception [Internet]. Audiology & Neuro-Otology. 2022 ; 27( 4): 282-296.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000521600
  • Unidade: FMRP

    Subjects: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, PERDA AUDITIVA, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Caroline Favaretto Martins de. Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Morais, C. F. M. de. (2022). Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/
    • NLM

      Morais CFM de. Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/
    • Vancouver

      Morais CFM de. Habilidades auditivas e desempenho em tarefas de processamento fonológico de crianças com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-06052022-154313/
  • Source: International Archives of Otorhinolaryngology. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: CORTISOL, FISSURA PALATINA, AUDIÇÃO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Viviane Mendes et al. Salivary cortisol and sustained auditory attention in children with and without cleft lip and palate. International Archives of Otorhinolaryngology, v. 26, n. 4, p. e605–e614, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1055/s-0041-1735130. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, V. M., Mondelli, M. F. C. G., José, M. R., Gomide, M. R., Lauris, J. R. P., & Feniman, M. R. (2022). Salivary cortisol and sustained auditory attention in children with and without cleft lip and palate. International Archives of Otorhinolaryngology, 26( 4), e605–e614. doi:10.1055/s-0041-1735130
    • NLM

      Fernandes VM, Mondelli MFCG, José MR, Gomide MR, Lauris JRP, Feniman MR. Salivary cortisol and sustained auditory attention in children with and without cleft lip and palate [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2022 ; 26( 4): e605–e614.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0041-1735130
    • Vancouver

      Fernandes VM, Mondelli MFCG, José MR, Gomide MR, Lauris JRP, Feniman MR. Salivary cortisol and sustained auditory attention in children with and without cleft lip and palate [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2022 ; 26( 4): e605–e614.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0041-1735130
  • Source: CoDAS. Unidade: FMRP

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, SÍNDROME DE DOWN, FONOAUDIOLOGIA, PERCEPÇÃO DA FALA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Beatriz Nascimento et al. Figure-based speech perception test: applicability in children with Down syndrome. CoDAS, v. 34, n. 3, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020204. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, B. N., Lorenssete, I. R., Tomé, N. O., Mota, A. L. R., Garcia, C. F. D., & Reis, A. C. M. B. (2022). Figure-based speech perception test: applicability in children with Down syndrome. CoDAS, 34( 3), 1-8. doi:10.1590/2317-1782/20212020204
    • NLM

      Gonçalves BN, Lorenssete IR, Tomé NO, Mota ALR, Garcia CFD, Reis ACMB. Figure-based speech perception test: applicability in children with Down syndrome [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 3): 1-8.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020204
    • Vancouver

      Gonçalves BN, Lorenssete IR, Tomé NO, Mota ALR, Garcia CFD, Reis ACMB. Figure-based speech perception test: applicability in children with Down syndrome [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 3): 1-8.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020204
  • Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, AUDIÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STADULNI, Andréia Rodrigues Parnoff. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Stadulni, A. R. P. (2021). Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
    • NLM

      Stadulni ARP. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
    • Vancouver

      Stadulni ARP. Acidente vascular cerebral em crianças e adolescentes: análise dos resultados obtidos na avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082021-125840/
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, COMPORTAMENTO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Isabela et al. Testes comportamentais para mensuração do esforço auditivo: uma revisão integrativa. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/557a84b9-f60f-46eb-b2a5-efc24deb9eef/3086999.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Barreto, I., Carneiro, L. de A., Moret, A. L. M., & Jacob, R. T. de S. (2021). Testes comportamentais para mensuração do esforço auditivo: uma revisão integrativa. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/557a84b9-f60f-46eb-b2a5-efc24deb9eef/3086999.pdf
    • NLM

      Barreto I, Carneiro L de A, Moret ALM, Jacob RT de S. Testes comportamentais para mensuração do esforço auditivo: uma revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/557a84b9-f60f-46eb-b2a5-efc24deb9eef/3086999.pdf
    • Vancouver

      Barreto I, Carneiro L de A, Moret ALM, Jacob RT de S. Testes comportamentais para mensuração do esforço auditivo: uma revisão integrativa [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/557a84b9-f60f-46eb-b2a5-efc24deb9eef/3086999.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, CRIANÇAS, AUDIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carla Dias da. Beginner´s Intelligibility Test (BIT): tradução, adaptação cultural para o português brasileiro e validação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-07022022-165910/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. D. da. (2021). Beginner´s Intelligibility Test (BIT): tradução, adaptação cultural para o português brasileiro e validação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-07022022-165910/
    • NLM

      Silva CD da. Beginner´s Intelligibility Test (BIT): tradução, adaptação cultural para o português brasileiro e validação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-07022022-165910/
    • Vancouver

      Silva CD da. Beginner´s Intelligibility Test (BIT): tradução, adaptação cultural para o português brasileiro e validação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-07022022-165910/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICHELLI, Tathiany Silva. Impacto do treinamento auditivo com atividades de escuta no ruído na inibição eferente das emissões otoacústicas de escolares. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-13082021-100429/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pichelli, T. S. (2021). Impacto do treinamento auditivo com atividades de escuta no ruído na inibição eferente das emissões otoacústicas de escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-13082021-100429/
    • NLM

      Pichelli TS. Impacto do treinamento auditivo com atividades de escuta no ruído na inibição eferente das emissões otoacústicas de escolares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-13082021-100429/
    • Vancouver

      Pichelli TS. Impacto do treinamento auditivo com atividades de escuta no ruído na inibição eferente das emissões otoacústicas de escolares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-13082021-100429/
  • Source: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, PRÓTESES E IMPLANTES, APARELHOS AUDITIVOS, AUDIÇÃO, LINGUAGEM ORAL, CRIANÇAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Orozimbo Alves et al. Audição e linguagem falada da criança implantada: prognósticos e resultados. Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Tradução . Rio de Janeiro: Thieme Revinter, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fde36e1b-b056-47f9-9bc8-931dee5db59a/3090091.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Costa Filho, O. A., Comerlatto, M. P. da S., Tanamati, L. F., Zupelari, M. M., & Moret, A. L. M. (2021). Audição e linguagem falada da criança implantada: prognósticos e resultados. In Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Revinter. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fde36e1b-b056-47f9-9bc8-931dee5db59a/3090091.pdf
    • NLM

      Costa Filho OA, Comerlatto MP da S, Tanamati LF, Zupelari MM, Moret ALM. Audição e linguagem falada da criança implantada: prognósticos e resultados [Internet]. In: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Revinter; 2021. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fde36e1b-b056-47f9-9bc8-931dee5db59a/3090091.pdf
    • Vancouver

      Costa Filho OA, Comerlatto MP da S, Tanamati LF, Zupelari MM, Moret ALM. Audição e linguagem falada da criança implantada: prognósticos e resultados [Internet]. In: Tratado de implante coclear e próteses auditivas implantáveis. Rio de Janeiro: Thieme Revinter; 2021. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fde36e1b-b056-47f9-9bc8-931dee5db59a/3090091.pdf
  • Source: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidade: FMRP

    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, ELETROFISIOLOGIA, CÓRTEX AUDITIVO, LACTENTES, CRIANÇAS, AUDIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Ana Carla Leite et al. Cortical auditory evoked potential in babies and children listeners. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. 86, n. 4, p. 395-404, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.01.007. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Romero, A. C. L., Frizzo, A. C. F., Chagas, E. F. B., & Isaac, M. de L. (2020). Cortical auditory evoked potential in babies and children listeners. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, 86( 4), 395-404. doi:10.1016/j.bjorl.2019.01.007
    • NLM

      Romero ACL, Frizzo ACF, Chagas EFB, Isaac M de L. Cortical auditory evoked potential in babies and children listeners [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2020 ; 86( 4): 395-404.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.01.007
    • Vancouver

      Romero ACL, Frizzo ACF, Chagas EFB, Isaac M de L. Cortical auditory evoked potential in babies and children listeners [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2020 ; 86( 4): 395-404.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2019.01.007
  • Source: CoDAS. Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, FISIOPATOLOGIA, FISIOLOGIA, TERMINOLOGIA, REFLEXO, HIPERSENSIBILIDADE, AUDIÇÃO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANELLI, Ana Cecília Grilli Fernandes e ZANCHETTA, Sthella e FURTADO, Erikson Felipe. Auditory hyper-responsiveness in autism spectrum disorder, terminologies and physiological mechanisms involved: systematic review. CoDAS, v. 32, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018287. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Stefanelli, A. C. G. F., Zanchetta, S., & Furtado, E. F. (2020). Auditory hyper-responsiveness in autism spectrum disorder, terminologies and physiological mechanisms involved: systematic review. CoDAS, 32( 3). doi:10.1590/2317-1782/20192018287
    • NLM

      Stefanelli ACGF, Zanchetta S, Furtado EF. Auditory hyper-responsiveness in autism spectrum disorder, terminologies and physiological mechanisms involved: systematic review [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 3):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018287
    • Vancouver

      Stefanelli ACGF, Zanchetta S, Furtado EF. Auditory hyper-responsiveness in autism spectrum disorder, terminologies and physiological mechanisms involved: systematic review [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 3):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018287
  • Unidade: FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, CRIANÇAS, FAMÍLIA, IMPLANTE DA CÓCLEA, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Júlia Speranza Zabeu. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, J. S. Z. (2019). Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
    • NLM

      Fernandes JSZ. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
    • Vancouver

      Fernandes JSZ. Proposta de um programa intensivo de habilitação auditiva para crianças e suas famílias durante a rotina de acompanhamento em um serviço de implante coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-171508/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, EMISSÕES OTOACÚSTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANELLI, Ana Cecília Grilli Fernandes. Avaliação audiológica e hiperacusia nos Transtornos do Espectro Autista. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05082019-111932/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Stefanelli, A. C. G. F. (2019). Avaliação audiológica e hiperacusia nos Transtornos do Espectro Autista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05082019-111932/
    • NLM

      Stefanelli ACGF. Avaliação audiológica e hiperacusia nos Transtornos do Espectro Autista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05082019-111932/
    • Vancouver

      Stefanelli ACGF. Avaliação audiológica e hiperacusia nos Transtornos do Espectro Autista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05082019-111932/
  • Unidade: FOB

    Subjects: MÃES, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Débora Chiararia de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. C. de. (2019). Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
    • NLM

      Oliveira DC de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
    • Vancouver

      Oliveira DC de. Vivência de mães no processo de intervenção auditiva de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-173956/
  • Source: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidade: FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, APARELHOS AUDITIVOS, MÚSICA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONDELLI, Maria Fernanda Capoani Garcia et al. Elaboration of an instrument to evaluate the recognition of Brazilian melodies in children. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. No/Dec. 2019, n. 6, p. 690-697, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2018.05.011. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Mondelli, M. F. C. G., José, I. dos S., José, M. R., & Lopes, N. B. F. (2019). Elaboration of an instrument to evaluate the recognition of Brazilian melodies in children. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, No/Dec. 2019( 6), 690-697. doi:10.1016/j.bjorl.2018.05.011
    • NLM

      Mondelli MFCG, José I dos S, José MR, Lopes NBF. Elaboration of an instrument to evaluate the recognition of Brazilian melodies in children [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2019 ; No/Dec. 2019( 6): 690-697.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2018.05.011
    • Vancouver

      Mondelli MFCG, José I dos S, José MR, Lopes NBF. Elaboration of an instrument to evaluate the recognition of Brazilian melodies in children [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2019 ; No/Dec. 2019( 6): 690-697.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2018.05.011
  • Source: Abstracts. Conference titles: Annual Conference of the American Academy of Audiology (AAA). Unidade: FMRP

    Subjects: ZIKA VÍRUS, AUDIÇÃO, SURDEZ, PERDA AUDITIVA, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANASTASIO, Adriana Ribeiro Tavares et al. Hearing evaluation at birth and follow-up of infants with Zika virus exposure during pregnancy. 2018, Anais.. Nashville: AAA, 2018. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Anastasio, A. R. T., Cavalcante, J. M. S., Manfredi, A. K. da S., Teixeira, E., Guidi, C. S., Andreazzi, P. M., et al. (2018). Hearing evaluation at birth and follow-up of infants with Zika virus exposure during pregnancy. In Abstracts. Nashville: AAA.
    • NLM

      Anastasio ART, Cavalcante JMS, Manfredi AK da S, Teixeira E, Guidi CS, Andreazzi PM, Massuda ET, Yamamoto AY, Mussi-Pinhata MM. Hearing evaluation at birth and follow-up of infants with Zika virus exposure during pregnancy. Abstracts. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Anastasio ART, Cavalcante JMS, Manfredi AK da S, Teixeira E, Guidi CS, Andreazzi PM, Massuda ET, Yamamoto AY, Mussi-Pinhata MM. Hearing evaluation at birth and follow-up of infants with Zika virus exposure during pregnancy. Abstracts. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, AUDIÇÃO, LINGUAGEM, DEFICIÊNCIA AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura. Qualidade de vida de crianças com implante coclear. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. de M. (2018). Qualidade de vida de crianças com implante coclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/
    • NLM

      Silva J de M. Qualidade de vida de crianças com implante coclear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/
    • Vancouver

      Silva J de M. Qualidade de vida de crianças com implante coclear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23052018-184850/
  • Unidade: FM

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS, DEFICIENTE AUDITIVO, PERCEPÇÃO DA FALA, SURDEZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Gabriela Felix Lazarini. Implante coclear bilateral sequencial: resultados em crianças e adolescentes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092018-132125/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, G. F. L. (2018). Implante coclear bilateral sequencial: resultados em crianças e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092018-132125/
    • NLM

      Almeida GFL. Implante coclear bilateral sequencial: resultados em crianças e adolescentes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092018-132125/
    • Vancouver

      Almeida GFL. Implante coclear bilateral sequencial: resultados em crianças e adolescentes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11092018-132125/
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mayra Monteiro. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pires, M. M. (2018). A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • NLM

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • Vancouver

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
  • Unidade: FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO DA FALA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, POTENCIAIS EVOCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Leticia Cristina. Desenvolvimento auditivo cortical e de percepção auditiva da fala em crianças submetidas ao implante coclear bilateral sequencial. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-203109/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vicente, L. C. (2018). Desenvolvimento auditivo cortical e de percepção auditiva da fala em crianças submetidas ao implante coclear bilateral sequencial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-203109/
    • NLM

      Vicente LC. Desenvolvimento auditivo cortical e de percepção auditiva da fala em crianças submetidas ao implante coclear bilateral sequencial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-203109/
    • Vancouver

      Vicente LC. Desenvolvimento auditivo cortical e de percepção auditiva da fala em crianças submetidas ao implante coclear bilateral sequencial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-203109/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024