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  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ATENÇÃO VISUAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, v. 10, n. 18, p. 87-97, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2020). Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, 10( 18), 87-97. doi:10.31501/esf.v0i18.11938
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
  • Source: Tropos: Comunicação, Sociedade e Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, SEXUALIDADE, DIVERSIDADE SEXUAL, LESBIANISMO

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    • ABNT

      SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz e LAGO, Claudia. Nem todo fim é trágico: HQs, narrativas homoafetivas e finais felizes. Tropos: Comunicação, Sociedade e Cultura, v. 9, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufac.br/index.php/tropos/article/view/3921. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sierpinski, N. R. M., & Lago, C. (2020). Nem todo fim é trágico: HQs, narrativas homoafetivas e finais felizes. Tropos: Comunicação, Sociedade e Cultura, 9( 2). Recuperado de https://periodicos.ufac.br/index.php/tropos/article/view/3921
    • NLM

      Sierpinski NRM, Lago C. Nem todo fim é trágico: HQs, narrativas homoafetivas e finais felizes [Internet]. Tropos: Comunicação, Sociedade e Cultura. 2020 ; 9( 2):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufac.br/index.php/tropos/article/view/3921
    • Vancouver

      Sierpinski NRM, Lago C. Nem todo fim é trágico: HQs, narrativas homoafetivas e finais felizes [Internet]. Tropos: Comunicação, Sociedade e Cultura. 2020 ; 9( 2):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufac.br/index.php/tropos/article/view/3921
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: CARNAVAL, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis e GODOY, Eduardo Corrêa de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, v. 14, n. 3, p. 57-76, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Teixeira Filho, C., & Godoy, E. C. de. (2020). Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, 14( 3), 57-76. doi:10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • NLM

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • Vancouver

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, METÁFORA

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, v. 6, n. 12, p. 103968-103982, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Sato, S. (2020). A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno. Brazilian Journal of Development, 6( 12), 103968-103982. doi:10.34117/bjdv6n12-772
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Sato S. A ecologia das marcas: metáforas orgânicas do hipersigno [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( 12): 103968-103982.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/22442
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, TURISMO, HOSPEDAGEM, ADMINISTRAÇÃO

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    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. ja/abr. 2020, p. 117-140, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2020). Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 9( ja/abr. 2020), 117-140. doi:10.5585/podium.v9i1.15820
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
  • Source: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, INOVAÇÃO, HOSPITALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e COSTA, Benny Kramer. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 4, p. 949-984, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., & Costa, B. K. (2020). Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 4), 949-984. doi:10.5585/remark.v19i4.18697
    • NLM

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    • Vancouver

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
  • Source: Temática. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, HÁBITOS, FAMÍLIA, PSICOLOGIA DO SELF, RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars. “Minha mãe que me ensinou”: herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido. Temática, v. fe 2020, n. 2, p. 111-124, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/tematica/article/view/50577. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Humes, L. B. (2020). “Minha mãe que me ensinou”: herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido. Temática, fe 2020( 2), 111-124. doi:10.22478/ufpb.1807-8931.2020v16n2.50577
    • NLM

      Humes LB. “Minha mãe que me ensinou”: herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido [Internet]. Temática. 2020 ; fe 2020( 2): 111-124.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/tematica/article/view/50577
    • Vancouver

      Humes LB. “Minha mãe que me ensinou”: herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido [Internet]. Temática. 2020 ; fe 2020( 2): 111-124.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/tematica/article/view/50577
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, CONTO, INTERTEXTUALIDADE, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges. Lumina, v. 14, n. 2, p. 74-87, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004404.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges. Lumina, 14( 2), 74-87. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004404.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 2): 74-87.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004404.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 2): 74-87.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004404.pdf
  • Source: Caderno de Letras da UFF. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ADAPTAÇÃO TEATRAL, LITERATURA BRASILEIRA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. Espelhamentos, recordações e percalços sobre a feitura de espelhos: uma teatralização dos contos “O espelho”, de Machado de Assis e Guimarães Rosa. Caderno de Letras da UFF, v. 31, n. 60, p. 14-28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/cadletrasuff.2020n60a742. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Piacentini, N. (2020). Espelhamentos, recordações e percalços sobre a feitura de espelhos: uma teatralização dos contos “O espelho”, de Machado de Assis e Guimarães Rosa. Caderno de Letras da UFF, 31( 60), 14-28. doi:10.22409/cadletrasuff.2020n60a742
    • NLM

      Piacentini N. Espelhamentos, recordações e percalços sobre a feitura de espelhos: uma teatralização dos contos “O espelho”, de Machado de Assis e Guimarães Rosa [Internet]. Caderno de Letras da UFF. 2020 ; 31( 60): 14-28.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22409/cadletrasuff.2020n60a742
    • Vancouver

      Piacentini N. Espelhamentos, recordações e percalços sobre a feitura de espelhos: uma teatralização dos contos “O espelho”, de Machado de Assis e Guimarães Rosa [Internet]. Caderno de Letras da UFF. 2020 ; 31( 60): 14-28.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22409/cadletrasuff.2020n60a742

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