Filtros : "Financiamento FAPESP" "Financiamento CAPES" "EESC-STT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sustainability. Unidade: EESC

    Subjects: DIREÇÃO VEICULAR, VELOCIDADE, COMPORTAMENTO, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Ruy Santos et al. A sustainable approach to how roadway recognition affects drivers’ speed choice. Sustainability, v. 16, n. 15, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.3390/su16156546. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ribeiro, R. S., Esparza Albarracin, O. Y., Linhares, G. R., Larocca, A. P. C., & Bernucci, L. L. B. (2024). A sustainable approach to how roadway recognition affects drivers’ speed choice. Sustainability, 16( 15), 1-16. doi:10.3390/su16156546
    • NLM

      Ribeiro RS, Esparza Albarracin OY, Linhares GR, Larocca APC, Bernucci LLB. A sustainable approach to how roadway recognition affects drivers’ speed choice [Internet]. Sustainability. 2024 ; 16( 15): 1-16.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/su16156546
    • Vancouver

      Ribeiro RS, Esparza Albarracin OY, Linhares GR, Larocca APC, Bernucci LLB. A sustainable approach to how roadway recognition affects drivers’ speed choice [Internet]. Sustainability. 2024 ; 16( 15): 1-16.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/su16156546
  • Source: Case Studies on Transport Policy. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA REVERSA DE SOFTWARE, TRANSPORTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Hellem de Freitas e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e GEURS, Karst. Reverse engineering cycling culture using stakeholders’ perceptions of well-established examples: insights from Enschede and Münster. Case Studies on Transport Policy, v. 14, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.cstp.2023.101107. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Miranda, H. de F., Silva, A. N. R. da, & Geurs, K. (2023). Reverse engineering cycling culture using stakeholders’ perceptions of well-established examples: insights from Enschede and Münster. Case Studies on Transport Policy, 14, 1-15. doi:10.1016/j.cstp.2023.101107
    • NLM

      Miranda H de F, Silva ANR da, Geurs K. Reverse engineering cycling culture using stakeholders’ perceptions of well-established examples: insights from Enschede and Münster [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2023 ; 14 1-15.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.cstp.2023.101107
    • Vancouver

      Miranda H de F, Silva ANR da, Geurs K. Reverse engineering cycling culture using stakeholders’ perceptions of well-established examples: insights from Enschede and Münster [Internet]. Case Studies on Transport Policy. 2023 ; 14 1-15.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.cstp.2023.101107
  • Source: Road Materials and Pavement Design. Unidades: EESC, EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, LIGANTES, ASFALTO, REOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Matheus David Inocente e FAXINA, Adalberto Leandro e BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts. Road Materials and Pavement Design, v. 22, n. 8, p. 1860-1880, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Domingos, M. D. I., Faxina, A. L., & Bernucci, L. L. B. (2021). Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts. Road Materials and Pavement Design, 22( 8), 1860-1880. doi:10.1080/14680629.2020.1732446
    • NLM

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2021 ; 22( 8): 1860-1880.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446
    • Vancouver

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2021 ; 22( 8): 1860-1880.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTES, BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Hellem de Freitas et al. Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores. Transportes, v. 29, n. 1, p. 194-210, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2316. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Miranda, H. de F., Silva, A. N. R. da, Geurs, K. T., & Grigolon, A. B. (2021). Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores. Transportes, 29( 1), 194-210. doi:10.14295/transportes.v29i1.2316
    • NLM

      Miranda H de F, Silva ANR da, Geurs KT, Grigolon AB. Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 194-210.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2316
    • Vancouver

      Miranda H de F, Silva ANR da, Geurs KT, Grigolon AB. Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 194-210.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2316
  • Source: Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, KRIGAGEM, MOBILIDADE URBANA

    PrivadoDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, v. 5, n. 7, 2021Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ed4cee-083a-4e6b-a686-7e8ac104b9fd/SYSNO3169429_%5BArt%20per%5D%20Marques_Ridership%20estimation.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2021). Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, 5( 7). doi:10.1007/s41651-021-00075-w
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2021 ; 5( 7):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ed4cee-083a-4e6b-a686-7e8ac104b9fd/SYSNO3169429_%5BArt%20per%5D%20Marques_Ridership%20estimation.pdf
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2021 ; 5( 7):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ed4cee-083a-4e6b-a686-7e8ac104b9fd/SYSNO3169429_%5BArt%20per%5D%20Marques_Ridership%20estimation.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, CICLOVIAS, ESTRESSE, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Murilo Ribeiro e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress. 2020, Anais.. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Rodrigues, M. R., & Silva, A. N. R. da. (2020). Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress. In Anais. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf
    • NLM

      Rodrigues MR, Silva ANR da. Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues MR, Silva ANR da. Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidades: EESC, EACH

    Subjects: TRANSPORTES, CICLISTAS, RUÍDO URBANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Thiago da Cunha et al. Cyclists’ noise exposure in a Brazilian medium-sized city. Ciência & Saúde Coletiva, v. 25, n. 7, p. 76-88, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1413-81232020257.157522018. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ramos, T. da C., Silva, A. N. R. da, Souza, L. C. L. de, Dekoninck, L., Botteldooren, D., & Teixeira, I. P. (2020). Cyclists’ noise exposure in a Brazilian medium-sized city. Ciência & Saúde Coletiva, 25( 7), 76-88. doi:10.1590/1413-81232020257.157522018
    • NLM

      Ramos T da C, Silva ANR da, Souza LCL de, Dekoninck L, Botteldooren D, Teixeira IP. Cyclists’ noise exposure in a Brazilian medium-sized city [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2020 ; 25( 7): 76-88.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1413-81232020257.157522018
    • Vancouver

      Ramos T da C, Silva ANR da, Souza LCL de, Dekoninck L, Botteldooren D, Teixeira IP. Cyclists’ noise exposure in a Brazilian medium-sized city [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2020 ; 25( 7): 76-88.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1413-81232020257.157522018
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), MOTORISTAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Cintia Isabel de et al. Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system. Transportes, v. 28, n. 3, p. 165-179, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2015. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Campos, C. I. de, Marcomini, L. A., Panice, N. R., Piva, F. J., & Larocca, A. P. C. (2020). Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system. Transportes, 28( 3), 165-179. doi:10.14295/transportes.v28i3.2015
    • NLM

      Campos CI de, Marcomini LA, Panice NR, Piva FJ, Larocca APC. Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 165-179.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2015
    • Vancouver

      Campos CI de, Marcomini LA, Panice NR, Piva FJ, Larocca APC. Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 165-179.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2015
  • Source: Transportes. Unidades: EESC, FFCLRP

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, REDES NEURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia et al. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, v. 28 n. 5, p. 252-266, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Ferreira, L. N., Valejo, A., Bezerra, B. S., Marotta, G. S. 'A., & Silva, I. da. (2020). Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, 28 n. 5, 252-266. doi:10.14295/transportes.v28i5.2271
    • NLM

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, MOBILIDADE URBANA, COMBUSTÍVEIS, CRISE ENERGÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZOLIN, Luiza Gagno e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Avaliação preliminar da resiliência na mobilidade urbana decorrente do transporte público. Transportes, v. 28, n. 4, p. 76-88, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2406. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Azolin, L. G., & Silva, A. N. R. da. (2020). Avaliação preliminar da resiliência na mobilidade urbana decorrente do transporte público. Transportes, 28( 4), 76-88. doi:10.14295/transportes.v28i4.2406
    • NLM

      Azolin LG, Silva ANR da. Avaliação preliminar da resiliência na mobilidade urbana decorrente do transporte público [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 4): 76-88.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2406
    • Vancouver

      Azolin LG, Silva ANR da. Avaliação preliminar da resiliência na mobilidade urbana decorrente do transporte público [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 4): 76-88.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2406
  • Source: Positioning. Unidade: EESC

    Subjects: PONTES, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, ANÁLISE DE ONDALETAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO NETO, João Olympio de et al. Rigid bridges health dynamic monitoring using 100 Hz GPS single-frequency and accelerometers. Positioning, v. 10, n. 2, p. 17-33, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.4236/pos.2019.102002. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Araújo Neto, J. O. de, Trabanco, J. L. A., Larocca, A. P. C., Cunha, A. L. B. N. da, & Santos, M. C. dos. (2019). Rigid bridges health dynamic monitoring using 100 Hz GPS single-frequency and accelerometers. Positioning, 10( 2), 17-33. doi:10.4236/pos.2019.102002
    • NLM

      Araújo Neto JO de, Trabanco JLA, Larocca APC, Cunha ALBN da, Santos MC dos. Rigid bridges health dynamic monitoring using 100 Hz GPS single-frequency and accelerometers [Internet]. Positioning. 2019 ; 10( 2): 17-33.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4236/pos.2019.102002
    • Vancouver

      Araújo Neto JO de, Trabanco JLA, Larocca APC, Cunha ALBN da, Santos MC dos. Rigid bridges health dynamic monitoring using 100 Hz GPS single-frequency and accelerometers [Internet]. Positioning. 2019 ; 10( 2): 17-33.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4236/pos.2019.102002
  • Source: Journal of Applied Research and Technology. Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, ACIDENTES DE TRÂNSITO, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Cintia Isabel de e SANTOS, Murilo Castanho dos e PITOMBO, Cira Souza. Characterization of municipalities with high road traffic fatality rates using macro level data and the CART algorithm. Journal of Applied Research and Technology, v. 16, n. 2, p. 79-94, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22201/icat.16656423.2018.16.2.708. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Campos, C. I. de, Santos, M. C. dos, & Pitombo, C. S. (2019). Characterization of municipalities with high road traffic fatality rates using macro level data and the CART algorithm. Journal of Applied Research and Technology, 16( 2), 79-94. doi:10.22201/icat.16656423.2018.16.2.708
    • NLM

      Campos CI de, Santos MC dos, Pitombo CS. Characterization of municipalities with high road traffic fatality rates using macro level data and the CART algorithm [Internet]. Journal of Applied Research and Technology. 2019 ; 16( 2): 79-94.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22201/icat.16656423.2018.16.2.708
    • Vancouver

      Campos CI de, Santos MC dos, Pitombo CS. Characterization of municipalities with high road traffic fatality rates using macro level data and the CART algorithm [Internet]. Journal of Applied Research and Technology. 2019 ; 16( 2): 79-94.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22201/icat.16656423.2018.16.2.708
  • Source: Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. Unidade: EESC

    Subjects: ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, SIMULAÇÃO, TRANSPORTE PÚBLICO, GEOESTATÍSTICA

    PrivadoDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDNER, Anabele e PITOMBO, Cira Souza. Sequential Gaussian simulation as a promising tool in travel demand modeling. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, v. 3, n. 15, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997ea459-3d5a-4657-aecd-5862e4d73315/sysno3168342_%5BArt%20per%5D%20Lindner_Sequential%20Gaussian.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lindner, A., & Pitombo, C. S. (2019). Sequential Gaussian simulation as a promising tool in travel demand modeling. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, 3( 15). doi:10.1007/s41651-019-0038-x
    • NLM

      Lindner A, Pitombo CS. Sequential Gaussian simulation as a promising tool in travel demand modeling [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2019 ; 3( 15):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997ea459-3d5a-4657-aecd-5862e4d73315/sysno3168342_%5BArt%20per%5D%20Lindner_Sequential%20Gaussian.pdf
    • Vancouver

      Lindner A, Pitombo CS. Sequential Gaussian simulation as a promising tool in travel demand modeling [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2019 ; 3( 15):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997ea459-3d5a-4657-aecd-5862e4d73315/sysno3168342_%5BArt%20per%5D%20Lindner_Sequential%20Gaussian.pdf
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, KRIGAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, v. 27, n. 3, p. 15-35, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2019). Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, 27( 3), 15-35. doi:10.14295/transportes.v27i3.2007
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, TRANSPORTE PÚBLICO, KRIGAGEM, GEOESTATÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, v. 27, n. 3, p. 15-35, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2019). Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, 27( 3), 15-35. doi:10.14295/transportes.v27i3.2007
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007.
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007.
  • Source: Journal of Civil Structural Health Monitoring. Unidade: EESC

    Subjects: PONTES DE CONCRETO, VIBRAÇÕES, TRANSFORMADA DE FOURIER

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renaude Carneiro dos et al. Detection of a curved bridge deck vibration using robotic total stations for structural health monitoring. Journal of Civil Structural Health Monitoring, v. 9, p. 63-76, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s13349-019-00322-1. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Santos, R. C. dos, Larocca, A. P. C., Araújo Neto, J. O. de, Barbosa, A. C. B., & Oliveira, J. V. M. de. (2019). Detection of a curved bridge deck vibration using robotic total stations for structural health monitoring. Journal of Civil Structural Health Monitoring, 9, 63-76. doi:10.1007/s13349-019-00322-1
    • NLM

      Santos RC dos, Larocca APC, Araújo Neto JO de, Barbosa ACB, Oliveira JVM de. Detection of a curved bridge deck vibration using robotic total stations for structural health monitoring [Internet]. Journal of Civil Structural Health Monitoring. 2019 ; 9 63-76.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s13349-019-00322-1
    • Vancouver

      Santos RC dos, Larocca APC, Araújo Neto JO de, Barbosa ACB, Oliveira JVM de. Detection of a curved bridge deck vibration using robotic total stations for structural health monitoring [Internet]. Journal of Civil Structural Health Monitoring. 2019 ; 9 63-76.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s13349-019-00322-1
  • Source: Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. Unidade: EESC

    Subjects: GEOESTATÍSTICA, VIAGENS, KRIGAGEM, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    PrivadoDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDNER, Anabele e PITOMBO, Cira Souza. A conjoint approach of spatial statistics and a traditional method for travel mode choice issues. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, v. 2, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b8bb2ed-7e51-4c62-80d0-2b900b24bad1/SYSNO3168232_%5BArt%20per%5D%20Lindner_A%20conjoint%20approach.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lindner, A., & Pitombo, C. S. (2018). A conjoint approach of spatial statistics and a traditional method for travel mode choice issues. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, 2( 1). doi:10.1007/s41651-017-0008-0
    • NLM

      Lindner A, Pitombo CS. A conjoint approach of spatial statistics and a traditional method for travel mode choice issues [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2018 ; 2( 1):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b8bb2ed-7e51-4c62-80d0-2b900b24bad1/SYSNO3168232_%5BArt%20per%5D%20Lindner_A%20conjoint%20approach.pdf
    • Vancouver

      Lindner A, Pitombo CS. A conjoint approach of spatial statistics and a traditional method for travel mode choice issues [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2018 ; 2( 1):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b8bb2ed-7e51-4c62-80d0-2b900b24bad1/SYSNO3168232_%5BArt%20per%5D%20Lindner_A%20conjoint%20approach.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: GEOESTATÍSTICA, TRANSPORTE COLETIVO, AUTOMÓVEIS, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIRATI, Lucas e NAIZER, Cláudia Cristina Baptista Ramos e PITOMBO, Cira Souza. Análise espacial exploratória e confirmatória baseada em preceitos de geoestatística. 2018, Anais.. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40ea66a8-8a67-42b0-9be1-dbf7f17325b8/sysno3154652%5BTrab%20ev%5D%20Assirati_An%C3%A1lise%20espacial%20explorat%C3%B3ria.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Assirati, L., Naizer, C. C. B. R., & Pitombo, C. S. (2018). Análise espacial exploratória e confirmatória baseada em preceitos de geoestatística. In Anais. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/40ea66a8-8a67-42b0-9be1-dbf7f17325b8/sysno3154652%5BTrab%20ev%5D%20Assirati_An%C3%A1lise%20espacial%20explorat%C3%B3ria.pdf
    • NLM

      Assirati L, Naizer CCBR, Pitombo CS. Análise espacial exploratória e confirmatória baseada em preceitos de geoestatística [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40ea66a8-8a67-42b0-9be1-dbf7f17325b8/sysno3154652%5BTrab%20ev%5D%20Assirati_An%C3%A1lise%20espacial%20explorat%C3%B3ria.pdf
    • Vancouver

      Assirati L, Naizer CCBR, Pitombo CS. Análise espacial exploratória e confirmatória baseada em preceitos de geoestatística [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40ea66a8-8a67-42b0-9be1-dbf7f17325b8/sysno3154652%5BTrab%20ev%5D%20Assirati_An%C3%A1lise%20espacial%20explorat%C3%B3ria.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA, ESTATÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIOLLI, João Antonio Camargo e MANZATO, Gustavo Garcia e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Resiliência urbana a partir de distâncias de viagens não motorizadas estimadas com base na grade estatística. 2018, Anais.. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/83986fc9-e06d-41be-9743-c7668e17b396/sysno3172380_%5BTrab%20ev%5D%20Matioli_Resili%C3%AAncia%20urbana.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Matiolli, J. A. C., Manzato, G. G., & Silva, A. N. R. da. (2018). Resiliência urbana a partir de distâncias de viagens não motorizadas estimadas com base na grade estatística. In Anais. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/83986fc9-e06d-41be-9743-c7668e17b396/sysno3172380_%5BTrab%20ev%5D%20Matioli_Resili%C3%AAncia%20urbana.pdf
    • NLM

      Matiolli JAC, Manzato GG, Silva ANR da. Resiliência urbana a partir de distâncias de viagens não motorizadas estimadas com base na grade estatística [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/83986fc9-e06d-41be-9743-c7668e17b396/sysno3172380_%5BTrab%20ev%5D%20Matioli_Resili%C3%AAncia%20urbana.pdf
    • Vancouver

      Matiolli JAC, Manzato GG, Silva ANR da. Resiliência urbana a partir de distâncias de viagens não motorizadas estimadas com base na grade estatística [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/83986fc9-e06d-41be-9743-c7668e17b396/sysno3172380_%5BTrab%20ev%5D%20Matioli_Resili%C3%AAncia%20urbana.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS 2018. Unidade: EESC

    Subjects: CICLOVIAS, ESTRESSE, CIDADES MÉDIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Hellem Miranda de et al. Validação de um instrumento para caracterizar níveis de estresse em rotas cicláveis de uma cidade média brasileira. 2018, Anais.. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03312618-6975-4f87-a854-84abce75273f/sysno3172527_%5BTrab%20ev%5D%20Freitas_Valida%C3%A7%C3%A3o%20de%20um%20instrumento.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Freitas, H. M. de, Núñez, J. Y. M., Teixeira, I. P., Silva, A. N. R. da, Bittar, M. de S., Manzato, G. G., & Zeile, P. (2018). Validação de um instrumento para caracterizar níveis de estresse em rotas cicláveis de uma cidade média brasileira. In Anais. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/03312618-6975-4f87-a854-84abce75273f/sysno3172527_%5BTrab%20ev%5D%20Freitas_Valida%C3%A7%C3%A3o%20de%20um%20instrumento.pdf
    • NLM

      Freitas HM de, Núñez JYM, Teixeira IP, Silva ANR da, Bittar M de S, Manzato GG, Zeile P. Validação de um instrumento para caracterizar níveis de estresse em rotas cicláveis de uma cidade média brasileira [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03312618-6975-4f87-a854-84abce75273f/sysno3172527_%5BTrab%20ev%5D%20Freitas_Valida%C3%A7%C3%A3o%20de%20um%20instrumento.pdf
    • Vancouver

      Freitas HM de, Núñez JYM, Teixeira IP, Silva ANR da, Bittar M de S, Manzato GG, Zeile P. Validação de um instrumento para caracterizar níveis de estresse em rotas cicláveis de uma cidade média brasileira [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03312618-6975-4f87-a854-84abce75273f/sysno3172527_%5BTrab%20ev%5D%20Freitas_Valida%C3%A7%C3%A3o%20de%20um%20instrumento.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025