Filtros : "Financiamento FAPESP" "APRENDIZAGEM" Removido: "ICMC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Acta comportamentalia. Unidades: IP, FO

    Assuntos: DISCRIMINAÇÃO, ESTÍMULOS, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Roger Henrique Carvalho et al. Simultânea vs. Sucessiva: Traçando Características dos Processos de Discriminação Simples. Acta comportamentalia, v. 33, n. 2, p. 185-206, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32870/ac.v33i2.88580. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Farias, R. H. C., Faria, T. O. P. de, Bernardy, J. L., & Tomanari, G. Y. (2025). Simultânea vs. Sucessiva: Traçando Características dos Processos de Discriminação Simples. Acta comportamentalia, 33( 2), 185-206. doi:10.32870/ac.v33i2.88580
    • NLM

      Farias RHC, Faria TOP de, Bernardy JL, Tomanari GY. Simultânea vs. Sucessiva: Traçando Características dos Processos de Discriminação Simples [Internet]. Acta comportamentalia. 2025 ; 33( 2): 185-206.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.32870/ac.v33i2.88580
    • Vancouver

      Farias RHC, Faria TOP de, Bernardy JL, Tomanari GY. Simultânea vs. Sucessiva: Traçando Características dos Processos de Discriminação Simples [Internet]. Acta comportamentalia. 2025 ; 33( 2): 185-206.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.32870/ac.v33i2.88580
  • Unidade: FSP

    Assuntos: MUDANÇA, POLICIAIS MILITARES, SOFRIMENTO, APRENDIZAGEM, SUICÍDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOTTI, Fernanda. Sofrimento mental no trabalho policial militar: uma pesquisa de intervenção formativa. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-02122024-134031/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Zanotti, F. (2024). Sofrimento mental no trabalho policial militar: uma pesquisa de intervenção formativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-02122024-134031/
    • NLM

      Zanotti F. Sofrimento mental no trabalho policial militar: uma pesquisa de intervenção formativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-02122024-134031/
    • Vancouver

      Zanotti F. Sofrimento mental no trabalho policial militar: uma pesquisa de intervenção formativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-02122024-134031/
  • Fonte: International Journal of Food Science & Technology. Unidade: FMRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, SEGURANÇA ALIMENTAR, TRANSMISSÃO DE DOENÇAS, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, CONSERVAÇÃO DE ALIMENTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMÉ, Luana Leal et al. Educational actions about good manufacturing practices of canned fruits and vegetables for health inspectors: a partnership between university and health surveillance. International Journal of Food Science & Technology, v. 59, n. 4, p. 2458-2471, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ijfs.16976. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Tomé, L. L., Zanin, L. M., Stedefeldt, E., & Capriles, V. D. (2024). Educational actions about good manufacturing practices of canned fruits and vegetables for health inspectors: a partnership between university and health surveillance. International Journal of Food Science & Technology, 59( 4), 2458-2471. doi:10.1111/ijfs.16976
    • NLM

      Tomé LL, Zanin LM, Stedefeldt E, Capriles VD. Educational actions about good manufacturing practices of canned fruits and vegetables for health inspectors: a partnership between university and health surveillance [Internet]. International Journal of Food Science & Technology. 2024 ; 59( 4): 2458-2471.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijfs.16976
    • Vancouver

      Tomé LL, Zanin LM, Stedefeldt E, Capriles VD. Educational actions about good manufacturing practices of canned fruits and vegetables for health inspectors: a partnership between university and health surveillance [Internet]. International Journal of Food Science & Technology. 2024 ; 59( 4): 2458-2471.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijfs.16976
  • Fonte: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Assuntos: LIGAÇÕES QUÍMICAS, ESTUDANTES, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 2, p. 714–721, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Sentanin, F. C., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2023). Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students. Journal of Chemical Education, 100( 2), 714–721. doi:10.1021/acs.jchemed.2c01071
    • NLM

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 2): 714–721.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071
    • Vancouver

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 2): 714–721.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071
  • Fonte: Journal of Biological Education. Unidade: FE

    Assuntos: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Marandino, M., Gonçalves, W., & Rocha, J. N. (2022). A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, 56. doi:10.1080/00219266.2022.2030388
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
  • Fonte: Food And Foodways. Unidade: FSP

    Assuntos: CULINÁRIA, APRENDIZAGEM, FEMINILIDADE, MULHERES, PESQUISA QUALITATIVA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), AMAZÔNIA OCIDENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mayara Sanay da Silva et al. "Because I saw my mother cooking": the sociocultural process of learning and teaching domestic culinary skills of the Western Brazilian Amazonian women. Food And Foodways, v. 30, n. 4, p. 310–330, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/07409710.2022.2124730. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, M. S. da S., Unsain, R. A. F., Sato, P. de M., Ulian, M. D., Scagliusi, F. B., & Cardoso, M. A. (2022). "Because I saw my mother cooking": the sociocultural process of learning and teaching domestic culinary skills of the Western Brazilian Amazonian women. Food And Foodways, 30( 4), 310–330. doi:10.1080/07409710.2022.2124730
    • NLM

      Oliveira MS da S, Unsain RAF, Sato P de M, Ulian MD, Scagliusi FB, Cardoso MA. "Because I saw my mother cooking": the sociocultural process of learning and teaching domestic culinary skills of the Western Brazilian Amazonian women [Internet]. Food And Foodways. 2022 ;30( 4): 310–330.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/07409710.2022.2124730
    • Vancouver

      Oliveira MS da S, Unsain RAF, Sato P de M, Ulian MD, Scagliusi FB, Cardoso MA. "Because I saw my mother cooking": the sociocultural process of learning and teaching domestic culinary skills of the Western Brazilian Amazonian women [Internet]. Food And Foodways. 2022 ;30( 4): 310–330.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/07409710.2022.2124730
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Encontro de Outono da Sociedade Brasileira de Física - EOSBF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, JOGOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Ubiraci Pereira da Costa et al. Simple perceptron learning by recognizing patterns from the goalkeeper game. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2022/prog/trabalhos.asp?sesId=112. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Neves, U. P. da C., Fonseca, M. da S., Pontes, G. H. A., & Kinouchi, O. (2022). Simple perceptron learning by recognizing patterns from the goalkeeper game. In Abstracts. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2022/prog/trabalhos.asp?sesId=112
    • NLM

      Neves UP da C, Fonseca M da S, Pontes GHA, Kinouchi O. Simple perceptron learning by recognizing patterns from the goalkeeper game [Internet]. Abstracts. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2022/prog/trabalhos.asp?sesId=112
    • Vancouver

      Neves UP da C, Fonseca M da S, Pontes GHA, Kinouchi O. Simple perceptron learning by recognizing patterns from the goalkeeper game [Internet]. Abstracts. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2022/prog/trabalhos.asp?sesId=112
  • Fonte: The Psychological Record. Unidade: IP

    Assuntos: CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, APRENDIZAGEM, EXTINÇÃO (APRENDIZAGEM)

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rafael Silva e MIJARES, Miriam Garcia. To fail or not to fail?: implications of extinction on creativity and problem-solving behavior. The Psychological Record, v. 71, p. 525-542, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00482-x. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Rodrigues, R. S., & Mijares, M. G. (2021). To fail or not to fail?: implications of extinction on creativity and problem-solving behavior. The Psychological Record, 71, 525-542. doi:10.1007/s40732-021-00482-x
    • NLM

      Rodrigues RS, Mijares MG. To fail or not to fail?: implications of extinction on creativity and problem-solving behavior [Internet]. The Psychological Record. 2021 ; 71 525-542.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00482-x
    • Vancouver

      Rodrigues RS, Mijares MG. To fail or not to fail?: implications of extinction on creativity and problem-solving behavior [Internet]. The Psychological Record. 2021 ; 71 525-542.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00482-x
  • Unidade: EEFERP

    Assuntos: HANDEBOL, APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Walmir Romário dos. Análise das situações de aprendizagem de treinadores de handebol de equipes de formação no Estado de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-094118/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Santos, W. R. dos. (2021). Análise das situações de aprendizagem de treinadores de handebol de equipes de formação no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-094118/
    • NLM

      Santos WR dos. Análise das situações de aprendizagem de treinadores de handebol de equipes de formação no Estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-094118/
    • Vancouver

      Santos WR dos. Análise das situações de aprendizagem de treinadores de handebol de equipes de formação no Estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-094118/
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFERP

    Assuntos: HANDEBOL, APRENDIZAGEM, TÉCNICOS ESPORTIVOS, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe et al. Situações de aprendizagem de treinadores de handebol do estado de São Paulo: estudo a partir dos Jogos Abertos do Interior. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. 1, p. 81-94, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i1p81-94. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Modolo, F., Madeira, M. G., Morato, M. P., & Menezes, R. P. (2021). Situações de aprendizagem de treinadores de handebol do estado de São Paulo: estudo a partir dos Jogos Abertos do Interior. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( 1), 81-94. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35i1p81-94
    • NLM

      Modolo F, Madeira MG, Morato MP, Menezes RP. Situações de aprendizagem de treinadores de handebol do estado de São Paulo: estudo a partir dos Jogos Abertos do Interior [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( 1): 81-94.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i1p81-94
    • Vancouver

      Modolo F, Madeira MG, Morato MP, Menezes RP. Situações de aprendizagem de treinadores de handebol do estado de São Paulo: estudo a partir dos Jogos Abertos do Interior [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( 1): 81-94.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i1p81-94
  • Fonte: Medical Mycology. Unidade: FMRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, APLICATIVOS MÓVEIS, MEDICINA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lúcia et al. Genes coding for LysM domains in the dermatophyte Trichophyton rubrum: a transcription analysis. Medical Mycology, v. 58, n. 3, p. 372-379, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/mmy/myz068. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, L., Bitencourt, T. A., Lang, E. A. S., Sanches, P. R., Peres, N. T. de A., Rossi, A., & Martinez-Rossi, N. M. (2020). Genes coding for LysM domains in the dermatophyte Trichophyton rubrum: a transcription analysis. Medical Mycology, 58( 3), 372-379. doi:10.1093/mmy/myz068
    • NLM

      Lopes L, Bitencourt TA, Lang EAS, Sanches PR, Peres NT de A, Rossi A, Martinez-Rossi NM. Genes coding for LysM domains in the dermatophyte Trichophyton rubrum: a transcription analysis [Internet]. Medical Mycology. 2020 ; 58( 3): 372-379.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1093/mmy/myz068
    • Vancouver

      Lopes L, Bitencourt TA, Lang EAS, Sanches PR, Peres NT de A, Rossi A, Martinez-Rossi NM. Genes coding for LysM domains in the dermatophyte Trichophyton rubrum: a transcription analysis [Internet]. Medical Mycology. 2020 ; 58( 3): 372-379.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1093/mmy/myz068
  • Fonte: Psychology & Neuroscience. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MEMÓRIA VISUAL, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA, IMAGEM MENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTI, Lívia e GALERA, Cesar Alexis. Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks. Psychology & Neuroscience, v. 13, n. 1, p. 114-125, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/pne0000183. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Valenti, L., & Galera, C. A. (2020). Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks. Psychology & Neuroscience, 13( 1), 114-125. doi:10.1037/pne0000183
    • NLM

      Valenti L, Galera CA. Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks [Internet]. Psychology & Neuroscience. 2020 ; 13( 1): 114-125.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pne0000183
    • Vancouver

      Valenti L, Galera CA. Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks [Internet]. Psychology & Neuroscience. 2020 ; 13( 1): 114-125.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pne0000183
  • Fonte: Brain Research. Unidades: EERP, FMRP

    Assuntos: SEPSE, MEMÓRIA, SISTEMA NERVOSO CENTRAL, ESTRESSE OXIDATIVO, NEUROCIÊNCIAS, HIDROGÊNIO, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Aline Alves de et al. Chronic molecular hydrogen inhalation mitigates short and long-term memory loss in polymicrobial sepsis. Brain Research, v. 1739, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.brainres.2020.146857. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Jesus, A. A. de, Passaglia, P., Santos, B. M., Rodrigues-Santos, I., Flores, R. A., Batalhão, M. E., et al. (2020). Chronic molecular hydrogen inhalation mitigates short and long-term memory loss in polymicrobial sepsis. Brain Research, 1739, 1-10. doi:10.1016/j.brainres.2020.146857
    • NLM

      Jesus AA de, Passaglia P, Santos BM, Rodrigues-Santos I, Flores RA, Batalhão ME, Stabile AM, Cárnio EC. Chronic molecular hydrogen inhalation mitigates short and long-term memory loss in polymicrobial sepsis [Internet]. Brain Research. 2020 ; 1739 1-10.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.brainres.2020.146857
    • Vancouver

      Jesus AA de, Passaglia P, Santos BM, Rodrigues-Santos I, Flores RA, Batalhão ME, Stabile AM, Cárnio EC. Chronic molecular hydrogen inhalation mitigates short and long-term memory loss in polymicrobial sepsis [Internet]. Brain Research. 2020 ; 1739 1-10.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.brainres.2020.146857
  • Fonte: Proceedings of the 10th International Conference on Agents and Artificial Intelligence. Unidade: EP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, SISTEMAS MULTIAGENTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASALS, Arthur e FERMÉ, Eduardo e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Domain-specific trust for context-aware BDI agents: preliminary work. 2018, Anais.. Funchal: SCITEPRESS, 2018. p. 244-249. Disponível em: https://doi.org/10.5220/0006600602440249. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Casals, A., Fermé, E., & Brandão, A. A. F. (2018). Domain-specific trust for context-aware BDI agents: preliminary work. In Proceedings of the 10th International Conference on Agents and Artificial Intelligence (Vol. 2: ICAART, p. 244-249). Funchal: SCITEPRESS. doi:10.5220/0006600602440249
    • NLM

      Casals A, Fermé E, Brandão AAF. Domain-specific trust for context-aware BDI agents: preliminary work [Internet]. Proceedings of the 10th International Conference on Agents and Artificial Intelligence. 2018 ; 2: ICAART 244-249.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5220/0006600602440249
    • Vancouver

      Casals A, Fermé E, Brandão AAF. Domain-specific trust for context-aware BDI agents: preliminary work [Internet]. Proceedings of the 10th International Conference on Agents and Artificial Intelligence. 2018 ; 2: ICAART 244-249.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5220/0006600602440249
  • Nome do evento: Workshop de Informática na Escola - WIE. Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA, APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Leiliana S et al. Uma investigação sobre o papel da geometria interativa no processo de aquisição do conceito de circunferência com alunos do 6º ano do ensino fundamental. 2013, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2013. Disponível em: https://sol.sbc.org.br/index.php/wie/article/view/16661/16503. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Franco, L. S., Brandão, L. de O., Silva, M. R. dos S. P. da, & Rodrigues, P. A. (2013). Uma investigação sobre o papel da geometria interativa no processo de aquisição do conceito de circunferência com alunos do 6º ano do ensino fundamental. In . Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sol.sbc.org.br/index.php/wie/article/view/16661/16503
    • NLM

      Franco LS, Brandão L de O, Silva MR dos SP da, Rodrigues PA. Uma investigação sobre o papel da geometria interativa no processo de aquisição do conceito de circunferência com alunos do 6º ano do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wie/article/view/16661/16503
    • Vancouver

      Franco LS, Brandão L de O, Silva MR dos SP da, Rodrigues PA. Uma investigação sobre o papel da geometria interativa no processo de aquisição do conceito de circunferência com alunos do 6º ano do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wie/article/view/16661/16503

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025