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  • Source: Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10. Conference titles: International Symposium on Heavy Vehicle Transportation Technologie. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS, ESTRADAS RURAIS, CAMINHÕES, DESENHO GEOMÉTRICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEREIRA NETO, Waldemiro e WIDMER, Joao Alexandre. Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways. 2008, Anais.. London: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. p. 348-357. Disponível em: https://doi.org/10.1002/9781118557464.ch34. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pereira Neto, W., & Widmer, J. A. (2008). Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways. In Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10 (p. 348-357). London: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/9781118557464.ch34
    • NLM

      Pereira Neto W, Widmer JA. Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways [Internet]. Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10. 2008 ; 348-357.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118557464.ch34
    • Vancouver

      Pereira Neto W, Widmer JA. Compatibility of long and heavy cargo vehicles with the geometric design standards of Brazilian rural roads and highways [Internet]. Proceedings of the International Conference on Heavy Vehicles, HVTT10. 2008 ; 348-357.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1002/9781118557464.ch34
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      SOUZA, Leandro Pugliesi de e WIDMER, João Alexandre. Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2006. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. P. de, & Widmer, J. A. (2006). Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. In . Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Souza LP de, Widmer JA. Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Souza LP de, Widmer JA. Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      SOUZA, Leandro Pugliesi de e WIDMER, João Alexandre. Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. 2005, Anais.. São Paulo: USP, 2005. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. P. de, & Widmer, J. A. (2005). Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Souza LP de, Widmer JA. Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. Resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Souza LP de, Widmer JA. Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. Resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Symposium on Heavy Vehicle Weights and Dimensions - Loads, Roads and the Information Highway. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS, ESTRADAS RURAIS, CAMINHÕES

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      XEREZ, Rômulo Saraiva e WIDMER, Joao Alexandre. Safer at grade intersections on brazilian rural roads for heavy truck traffic. 2004, Anais.. Johannesburg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bfe3118-8393-4b2e-9587-5fd1bb52a24d/sysno3154933%5BTrab%20ev%5D%20XEREZ_SAFER%20AT%20GRADE%20INTERSECTIONS.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Xerez, R. S., & Widmer, J. A. (2004). Safer at grade intersections on brazilian rural roads for heavy truck traffic. In Proceedings. Johannesburg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bfe3118-8393-4b2e-9587-5fd1bb52a24d/sysno3154933%5BTrab%20ev%5D%20XEREZ_SAFER%20AT%20GRADE%20INTERSECTIONS.pdf
    • NLM

      Xerez RS, Widmer JA. Safer at grade intersections on brazilian rural roads for heavy truck traffic [Internet]. Proceedings. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bfe3118-8393-4b2e-9587-5fd1bb52a24d/sysno3154933%5BTrab%20ev%5D%20XEREZ_SAFER%20AT%20GRADE%20INTERSECTIONS.pdf
    • Vancouver

      Xerez RS, Widmer JA. Safer at grade intersections on brazilian rural roads for heavy truck traffic [Internet]. Proceedings. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bfe3118-8393-4b2e-9587-5fd1bb52a24d/sysno3154933%5BTrab%20ev%5D%20XEREZ_SAFER%20AT%20GRADE%20INTERSECTIONS.pdf
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: SEGURANÇA DE TRÁFEGO, RODOVIAS, FRENAGEM, CAMINHÕES

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    • ABNT

      LUCAS, Manuel de Jesus e WIDMER, João Alexandre. Características de frenagem da frota brasileira de caminhões e CVCs e sua influência sobre a segurança e capacidade das vias em declives longos. 2004, Anais.. Florianópolis: ANPET, 2004. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lucas, M. de J., & Widmer, J. A. (2004). Características de frenagem da frota brasileira de caminhões e CVCs e sua influência sobre a segurança e capacidade das vias em declives longos. In . Florianópolis: ANPET.
    • NLM

      Lucas M de J, Widmer JA. Características de frenagem da frota brasileira de caminhões e CVCs e sua influência sobre a segurança e capacidade das vias em declives longos. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lucas M de J, Widmer JA. Características de frenagem da frota brasileira de caminhões e CVCs e sua influência sobre a segurança e capacidade das vias em declives longos. 2004 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Colloquium Internacional de Suspensões. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS, CAMINHÕES

    Versão PublicadaHow to cite
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    • ABNT

      WIDMER, Joao Alexandre. Compatibilidade de tráfego de bitrens de 25m com a infra-estrutura viária brasileira. 2002, Anais.. Caxias do Sul, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e25b6c46-bc08-4e00-970b-c252a0f99cdb/sysno3154891%5BTrab%20ev%5D%20Widmer_Compatibilidade%20de%20tr%C3%A1fego_removed.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Widmer, J. A. (2002). Compatibilidade de tráfego de bitrens de 25m com a infra-estrutura viária brasileira. In Anais. Caxias do Sul, RS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e25b6c46-bc08-4e00-970b-c252a0f99cdb/sysno3154891%5BTrab%20ev%5D%20Widmer_Compatibilidade%20de%20tr%C3%A1fego_removed.pdf
    • NLM

      Widmer JA. Compatibilidade de tráfego de bitrens de 25m com a infra-estrutura viária brasileira [Internet]. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e25b6c46-bc08-4e00-970b-c252a0f99cdb/sysno3154891%5BTrab%20ev%5D%20Widmer_Compatibilidade%20de%20tr%C3%A1fego_removed.pdf
    • Vancouver

      Widmer JA. Compatibilidade de tráfego de bitrens de 25m com a infra-estrutura viária brasileira [Internet]. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e25b6c46-bc08-4e00-970b-c252a0f99cdb/sysno3154891%5BTrab%20ev%5D%20Widmer_Compatibilidade%20de%20tr%C3%A1fego_removed.pdf
  • Source: Transportation Research. Part E: Logistics and Transportation Review. Unidade: EESC

    Subjects: LOGÍSTICA, CARGA, CAMINHÕES, EMBALAGENS DE TRANSPORTE, TRANSPORTE DE CARGA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORABITO, Reinaldo e MORALES, Silvia Regina e WIDMER, Joao Alexandre. Loading optimization of palletized products on trucks. Transportation Research. Part E: Logistics and Transportation Review, v. 36, n. 4, p. 285-296, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/S1366-5545(00)00003-X. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Morabito, R., Morales, S. R., & Widmer, J. A. (2000). Loading optimization of palletized products on trucks. Transportation Research. Part E: Logistics and Transportation Review, 36( 4), 285-296. doi:10.1016/S1366-5545(00)00003-X
    • NLM

      Morabito R, Morales SR, Widmer JA. Loading optimization of palletized products on trucks [Internet]. Transportation Research. Part E: Logistics and Transportation Review. 2000 ; 36( 4): 285-296.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S1366-5545(00)00003-X
    • Vancouver

      Morabito R, Morales SR, Widmer JA. Loading optimization of palletized products on trucks [Internet]. Transportation Research. Part E: Logistics and Transportation Review. 2000 ; 36( 4): 285-296.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S1366-5545(00)00003-X
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Brasileiro de Planejamento Florestal. Unidades: EESC, ESALQ

    Subjects: CAMINHÕES, CELULOSE, PAPEL

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    • ABNT

      SEIXAS, Fernando e WIDMER, J A. Alternativas operacionais para a redução de filas de caminhões de celulose e papel. 1989, Anais.. Curitiba: Embrapa/Cnpf, 1989. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Seixas, F., & Widmer, J. A. (1989). Alternativas operacionais para a redução de filas de caminhões de celulose e papel. In Anais. Curitiba: Embrapa/Cnpf.
    • NLM

      Seixas F, Widmer JA. Alternativas operacionais para a redução de filas de caminhões de celulose e papel. Anais. 1989 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Seixas F, Widmer JA. Alternativas operacionais para a redução de filas de caminhões de celulose e papel. Anais. 1989 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Conference titles: Encontro Nacional da ANPET. Unidades: EESC, ESALQ

    Subjects: SISTEMAS DE TRANSPORTES, CAMINHÕES, INDÚSTRIA DE CELULOSE E PAPEL

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    • ABNT

      WIDMER, João Alexandre e SEIXAS, Fernando. Análise do problema de filas de caminhões de madeira em uma indústria de celulose e papel. 1989, Anais.. Salvador: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 1989. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Widmer, J. A., & Seixas, F. (1989). Análise do problema de filas de caminhões de madeira em uma indústria de celulose e papel. In . Salvador: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Widmer JA, Seixas F. Análise do problema de filas de caminhões de madeira em uma indústria de celulose e papel. 1989 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Widmer JA, Seixas F. Análise do problema de filas de caminhões de madeira em uma indústria de celulose e papel. 1989 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional da Anpet. Unidades: EESC, ESALQ

    Subjects: CAMINHÕES, MADEIRA, INDÚSTRIA DE CELULOSE E PAPEL

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    • ABNT

      WIDMER, J A e SEIXAS, Fernando. Análise do problema de filas de caminhões de madeira em uma indústria de celulose e papel. 1989, Anais.. Salvador: Anpet, 1989. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Widmer, J. A., & Seixas, F. (1989). Análise do problema de filas de caminhões de madeira em uma indústria de celulose e papel. In Resumos. Salvador: Anpet.
    • NLM

      Widmer JA, Seixas F. Análise do problema de filas de caminhões de madeira em uma indústria de celulose e papel. Resumos. 1989 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Widmer JA, Seixas F. Análise do problema de filas de caminhões de madeira em uma indústria de celulose e papel. Resumos. 1989 ;[citado 2024 out. 02 ]

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