Filtros : "TOLEDO, GERALDO LUCIANO" Removido: "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Future Studies Research Journal: trends and strategies. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2021). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, 13( 2), 203-229. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONTATOS COM CLIENTES, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2172.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ALIMENTAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Daniel Faria e ROCHA, Rodolfo Rodrigues e TOLEDO, Geraldo Luciano. Bem-estar alimentar de crianças e adolescentes: a importância dos pais na alfazetização alimentar. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/951.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Chaim, D. F., Rocha, R. R., & Toledo, G. L. (2017). Bem-estar alimentar de crianças e adolescentes: a importância dos pais na alfazetização alimentar. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/951.pdf
    • NLM

      Chaim DF, Rocha RR, Toledo GL. Bem-estar alimentar de crianças e adolescentes: a importância dos pais na alfazetização alimentar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/951.pdf
    • Vancouver

      Chaim DF, Rocha RR, Toledo GL. Bem-estar alimentar de crianças e adolescentes: a importância dos pais na alfazetização alimentar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/951.pdf
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 6, n. 2, p. 25-41, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Mazzero, S., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2016). A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 6( 2), 25-41. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • NLM

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • Vancouver

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 7, n. ja/jul. 2015, p. 33-56, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Carvalho, D. D., Toledo, G. L., Veloso, A. R., & Gouvêa, M. A. (2015). Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 7( ja/jul. 2015), 33-56. doi:10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
    • NLM

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 33-56.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 33-56.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
  • Source: Competição e Inovação. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo et al. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. 2015, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2015. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., Pedroso, M. C., & Toledo, G. L. (2015). Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. In Competição e Inovação. São Paulo: FGV/EAESP/GV.
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUSTENTABILIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Sérgio Luiz do Amaral e TOLEDO, Geraldo Luciano. Análise da produção sobre marketing e sustentabilidade em periódicos nacionais do Qualis administração no período de 1994-2012: uma comparação com a literatura internacional. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/165.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moretti, S. L. do A., & Toledo, G. L. (2013). Análise da produção sobre marketing e sustentabilidade em periódicos nacionais do Qualis administração no período de 1994-2012: uma comparação com a literatura internacional. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/165.pdf
    • NLM

      Moretti SL do A, Toledo GL. Análise da produção sobre marketing e sustentabilidade em periódicos nacionais do Qualis administração no período de 1994-2012: uma comparação com a literatura internacional [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/165.pdf
    • Vancouver

      Moretti SL do A, Toledo GL. Análise da produção sobre marketing e sustentabilidade em periódicos nacionais do Qualis administração no período de 1994-2012: uma comparação com a literatura internacional [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/165.pdf
  • Source: Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPREENDEDOR (CARACTERÍSTICAS), ESTILO COGNITIVO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho, v. 13, n. 3, p. 309-324, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2013). A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho, 13( 3), 309-324. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão [Internet]. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. 2013 ; 13( 3): 309-324.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. A influência das características pessoais do empreendedor nas escolhas estratégicas e no processo de tomada de decisão [Internet]. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. 2013 ; 13( 3): 309-324.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpot/v13n3/v13n3a08.pdf
  • Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING ON-LINE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. Varejo competitivo. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2013. v. 18. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Toledo, G. L. (2013). Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In Varejo competitivo (Vol. 18). São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Toledo GL. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Toledo GL. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Gestão de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estratégico. Gestão de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L. (2012). Marketing estratégico. In Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Toledo GL. Marketing estratégico. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Toledo GL. Marketing estratégico. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE CASO, COSMÉTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASTRE, Priscila Tereza de Nadai e IKEDA, Ana Akemi e TOLEDO, Geraldo Luciano. Caso para Ensino - Granado. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sastre, P. T. de N., Ikeda, A. A., & Toledo, G. L. (2012). Caso para Ensino - Granado. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Sastre PT de N, Ikeda AA, Toledo GL. Caso para Ensino - Granado. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Sastre PT de N, Ikeda AA, Toledo GL. Caso para Ensino - Granado. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Latin American Firm Competing in the Global Economy. Conference titles: BALAS 2012. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, SOCIEDADE DE CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. 2012, Anais.. Santiago: Business Association of Latin American Studies, 2012. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2012). Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. In Latin American Firm Competing in the Global Economy. Santiago: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. Latin American Firm Competing in the Global Economy. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. Latin American Firm Competing in the Global Economy. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Gerando operações internacionais. Conference titles: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e CALIL, Fabiana Gonçalves e TOLEDO, Geraldo Luciano. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. 2012, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2012. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Calil, F. G., & Toledo, G. L. (2012). Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. In Gerando operações internacionais. São Paulo: FGV/ EAESP. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. Gerando operações internacionais. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. Gerando operações internacionais. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
  • Source: Educación gerencial rompiendo fronteras. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais. 2012, Anais.. Lima: CLADEA, 2012. Disponível em: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2012). A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais. In Educación gerencial rompiendo fronteras. Lima: CLADEA. Recuperado de http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
  • Source: Educación gerencial rompiendo fronteras. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs. 2012, Anais.. Lima: CLADEA, 2012. Disponível em: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2012). Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs. In Educación gerencial rompiendo fronteras. Lima: CLADEA. Recuperado de http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAKAUER, Patricia Viveiros de Castro et al. A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Krakauer, P. V. de C., Porto, M. C. G., Oliveira, C. S. de M. e, Toledo, G. L., & Almeida, M. I. R. de. (2012). A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf
    • NLM

      Krakauer PV de C, Porto MCG, Oliveira CS de M e, Toledo GL, Almeida MIR de. A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf
    • Vancouver

      Krakauer PV de C, Porto MCG, Oliveira CS de M e, Toledo GL, Almeida MIR de. A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf
  • Source: Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa - SIEP: Consumo. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio. 2012, Anais.. São Paulo: ABEPEM, 2012. Disponível em: http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Kalil, F., Toledo, G. L., & Polo, E. F. (2012). Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio. In Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. São Paulo: ABEPEM. Recuperado de http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Kalil F, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio [Internet]. Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Kalil F, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio [Internet]. Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf
  • Source: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, LUXO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, n. ene./ju 2012, p. 1-18, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Mazzon, J. A., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2012). A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, ( ene./ju 2012), 1-18. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
  • Source: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL, INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA (DESENVOLVIMENTO), EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e SBRAGIA, Roberto e TOLEDO, Geraldo Luciano. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, v. 12, n. 1, p. 66-84, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Sbragia, R., & Toledo, G. L. (2012). O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, 12( 1), 66-84. Recuperado de http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • NLM

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • Vancouver

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024