Filtros : "NEIRA, MARCOS GARCIA" "Conexões" Removido: "EEFE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, NEOLIBERALISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mario Luiz Ferrari. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2021). Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, 19. doi:10.20396/conex.v19i1.8665896
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e JABOIS, Diego Pinto e NEIRA, Marcos Garcia. Organização didático-pedagógica das aulas de educação física na educação básica: entre o “não mais” e o “ainda não”?. Conexões, v. 17, p. 1-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v17i0.8654674. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., Jabois, D. P., & Neira, M. G. (2019). Organização didático-pedagógica das aulas de educação física na educação básica: entre o “não mais” e o “ainda não”? Conexões, 17, 1-17. doi:10.20396/conex.v17i0.8654674
    • NLM

      Maldonado DT, Jabois DP, Neira MG. Organização didático-pedagógica das aulas de educação física na educação básica: entre o “não mais” e o “ainda não”? [Internet]. Conexões. 2019 ; 17 1-17.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v17i0.8654674
    • Vancouver

      Maldonado DT, Jabois DP, Neira MG. Organização didático-pedagógica das aulas de educação física na educação básica: entre o “não mais” e o “ainda não”? [Internet]. Conexões. 2019 ; 17 1-17.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v17i0.8654674
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACÊDO, Libni David de Santana et al. Análise de atos de currículo na educação física em escolas da rede municipal de Simão Dias -SE e Paripiranga -BA. Conexões, v. 16, n. 3, p. 281-298, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8650464. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Macêdo, L. D. de S., Ramos, T. de M., Purificação, T. A., & Neira, M. G. (2018). Análise de atos de currículo na educação física em escolas da rede municipal de Simão Dias -SE e Paripiranga -BA. Conexões, 16( 3), 281-298. doi:10.20396/conex.v16i3.8650464
    • NLM

      Macêdo LD de S, Ramos T de M, Purificação TA, Neira MG. Análise de atos de currículo na educação física em escolas da rede municipal de Simão Dias -SE e Paripiranga -BA [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 281-298.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8650464
    • Vancouver

      Macêdo LD de S, Ramos T de M, Purificação TA, Neira MG. Análise de atos de currículo na educação física em escolas da rede municipal de Simão Dias -SE e Paripiranga -BA [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 281-298.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8650464
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus e NEIRA, Marcos Garcia. Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. Conexões, v. 16, n. 3, p. 382-394, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8652214. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. C. J., & Neira, M. G. (2018). Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. Conexões, 16( 3), 382-394. doi:10.20396/conex.v16i3.8652214
    • NLM

      Martins JCJ, Neira MG. Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 382-394.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8652214
    • Vancouver

      Martins JCJ, Neira MG. Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 382-394.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8652214
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO FUNDAMENTAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações. Conexões, v. 15, n. abr./ju 2017, p. 224-234, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2017). Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações. Conexões, 15( abr./ju 2017), 224-234. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471
    • NLM

      Bonetto PXR, Neira MG. Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações [Internet]. Conexões. 2017 ; 15( abr./ju 2017): 224-234.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471
    • Vancouver

      Bonetto PXR, Neira MG. Tematizando o Muay-Thai nas aulas de educação física: um relato de múltiplas ressignificações [Internet]. Conexões. 2017 ; 15( abr./ju 2017): 224-234.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647471
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Viviane Sobh e NEIRA, Marcos Garcia. A domesticação dos corpos infantis: em destaque as práticas escolarizadas na Educação Infantil. Conexões, v. 12, n. 1, p. 107-125, 2014Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/2183. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souza, V. S., & Neira, M. G. (2014). A domesticação dos corpos infantis: em destaque as práticas escolarizadas na Educação Infantil. Conexões, 12( 1), 107-125. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/2183
    • NLM

      Souza VS, Neira MG. A domesticação dos corpos infantis: em destaque as práticas escolarizadas na Educação Infantil [Internet]. Conexões. 2014 ; 12( 1): 107-125.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/2183
    • Vancouver

      Souza VS, Neira MG. A domesticação dos corpos infantis: em destaque as práticas escolarizadas na Educação Infantil [Internet]. Conexões. 2014 ; 12( 1): 107-125.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/2183

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024