Filtros : "NEIRA, MARCOS GARCIA" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULLER, Arthur e NEIRA, Marcos Garcia. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, v. 29, n. 72, p. 774-800, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Muller, A., & Neira, M. G. (2018). Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, 29( 72), 774-800. doi:10.18222/eae.v29i72.5030
    • NLM

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
    • Vancouver

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, RUSP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e AGOPYAN, Vahan. “A FEUSP tem compromisso com a escola pública”, afirma diretor. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/a-faculdade-de-educacao-tem-compromisso-historico-com-a-escola-publica-afirmou-diretor/. Acesso em: 09 set. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G., & Agopyan, V. (2018). “A FEUSP tem compromisso com a escola pública”, afirma diretor. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/a-faculdade-de-educacao-tem-compromisso-historico-com-a-escola-publica-afirmou-diretor/
    • NLM

      Neira MG, Agopyan V. “A FEUSP tem compromisso com a escola pública”, afirma diretor [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;(21 ju 2018):[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/a-faculdade-de-educacao-tem-compromisso-historico-com-a-escola-publica-afirmou-diretor/
    • Vancouver

      Neira MG, Agopyan V. “A FEUSP tem compromisso com a escola pública”, afirma diretor [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;(21 ju 2018):[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/a-faculdade-de-educacao-tem-compromisso-historico-com-a-escola-publica-afirmou-diretor/
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACÊDO, Libni David de Santana et al. Análise de atos de currículo na educação física em escolas da rede municipal de Simão Dias -SE e Paripiranga -BA. Conexões, v. 16, n. 3, p. 281-298, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8650464. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Macêdo, L. D. de S., Ramos, T. de M., Purificação, T. A., & Neira, M. G. (2018). Análise de atos de currículo na educação física em escolas da rede municipal de Simão Dias -SE e Paripiranga -BA. Conexões, 16( 3), 281-298. doi:10.20396/conex.v16i3.8650464
    • NLM

      Macêdo LD de S, Ramos T de M, Purificação TA, Neira MG. Análise de atos de currículo na educação física em escolas da rede municipal de Simão Dias -SE e Paripiranga -BA [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 281-298.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8650464
    • Vancouver

      Macêdo LD de S, Ramos T de M, Purificação TA, Neira MG. Análise de atos de currículo na educação física em escolas da rede municipal de Simão Dias -SE e Paripiranga -BA [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 281-298.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8650464
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: CUIDADO DA CRIANÇA, MIGRAÇÃO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFORMAL, DOMICÍLIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas e NEIRA, Marcos Garcia. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 3, n. 8, p. 686-710, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C. C., & Neira, M. G. (2018). Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 3( 8), 686-710. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
    • NLM

      Kondratiuk CC, Neira MG. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2018 ; 3( 8): 686-710.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
    • Vancouver

      Kondratiuk CC, Neira MG. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2018 ; 3( 8): 686-710.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-17, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física. Educação e Pesquisa, 44, 1-17. doi:10.1590/S1678-4634201844174633
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Eu S/A: a identidade desejada na formação inicial em educação física [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-17.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201844174633
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Neira MG. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2018). As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. As possibilidades de emergência do currículo cultural da educação física: contribuições do grupo de pesquisas em educação física escolar da Feusp (GPEF). In: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, v. 16, n. 1, p. 4-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, 16( 1), 4-29. doi:10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas [Internet]. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas [Internet]. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
  • Source: Kinesis. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO, FUNK, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Claudio Aparecido de e MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Círculo de cultura e educação física: a tematização do funk na escola. Kinesis, v. 36, n. ja/abr. 2018, p. 116-129, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2316546427299. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Sousa, C. A. de, Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2018). Círculo de cultura e educação física: a tematização do funk na escola. Kinesis, 36( ja/abr. 2018), 116-129. doi:10.5902/2316546427299
    • NLM

      Sousa CA de, Maldonado DT, Neira MG. Círculo de cultura e educação física: a tematização do funk na escola [Internet]. Kinesis. 2018 ; 36( ja/abr. 2018): 116-129.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316546427299
    • Vancouver

      Sousa CA de, Maldonado DT, Neira MG. Círculo de cultura e educação física: a tematização do funk na escola [Internet]. Kinesis. 2018 ; 36( ja/abr. 2018): 116-129.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316546427299
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus e NEIRA, Marcos Garcia. Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. Conexões, v. 16, n. 3, p. 382-394, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8652214. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Martins, J. C. J., & Neira, M. G. (2018). Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. Conexões, 16( 3), 382-394. doi:10.20396/conex.v16i3.8652214
    • NLM

      Martins JCJ, Neira MG. Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 382-394.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8652214
    • Vancouver

      Martins JCJ, Neira MG. Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 382-394.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8652214
  • Source: Educación y Humanismo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, TEORIA CRÍTICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Retomando o debate em torno das influências das teorias crítica e pós-crítica no currículo. Educación y Humanismo, v. 20, n. ja/ju 2018, p. 97-115, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17081/eduhum.20.34.2860. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Retomando o debate em torno das influências das teorias crítica e pós-crítica no currículo. Educación y Humanismo, 20( ja/ju 2018), 97-115. doi:10.17081/eduhum.20.34.2860
    • NLM

      Neira MG. Retomando o debate em torno das influências das teorias crítica e pós-crítica no currículo [Internet]. Educación y Humanismo. 2018 ; 20( ja/ju 2018): 97-115.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17081/eduhum.20.34.2860
    • Vancouver

      Neira MG. Retomando o debate em torno das influências das teorias crítica e pós-crítica no currículo [Internet]. Educación y Humanismo. 2018 ; 20( ja/ju 2018): 97-115.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17081/eduhum.20.34.2860
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e BORGES, Clayton Cesar de Oliveira. Esquadrinhar e governar: análise das recomendações do CONFEF para a educação física escolar. Educação & Realidade, v. 43, n. abr./ju, p. 571-590, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623664150. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Borges, C. C. de O. (2018). Esquadrinhar e governar: análise das recomendações do CONFEF para a educação física escolar. Educação & Realidade, 43( abr./ju), 571-590. doi:10.1590/2175-623664150
    • NLM

      Neira MG, Borges CC de O. Esquadrinhar e governar: análise das recomendações do CONFEF para a educação física escolar [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( abr./ju): 571-590.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623664150
    • Vancouver

      Neira MG, Borges CC de O. Esquadrinhar e governar: análise das recomendações do CONFEF para a educação física escolar [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( abr./ju): 571-590.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623664150
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/. Acesso em: 09 set. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
    • NLM

      Neira MG. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
    • Vancouver

      Neira MG. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDIDAS DE SEGURANÇA, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/. Acesso em: 09 set. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar]. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/
    • NLM

      Neira MG. “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/
    • Vancouver

      Neira MG. “Boletim USP-Covid” detalha orientações para o retorno seguro às aulas presenciais [Entrevista a Herton Escobar] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/boletim-usp-covid-detalha-orientacoes-para-o-retorno-seguro-as-aulas-presenciais/
  • Source: Grad + Revista de Graduação USP. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM CORPORAL, EXPRESSÃO CORPORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e NEIRA, Marcos Garcia. Cultura corporal como linguagem: uma experiência de formação de professores. Grad + Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 123-128, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p123-128. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., & Neira, M. G. (2018). Cultura corporal como linguagem: uma experiência de formação de professores. Grad + Revista de Graduação USP, 3( 2), 123-128. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p123-128
    • NLM

      Ehrenberg MC, Neira MG. Cultura corporal como linguagem: uma experiência de formação de professores [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 123-128.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p123-128
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Neira MG. Cultura corporal como linguagem: uma experiência de formação de professores [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 123-128.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p123-128
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Essa base, não. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/essa-base-nao/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Essa base, não. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/essa-base-nao/
    • NLM

      Neira MG. Essa base, não [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/essa-base-nao/
    • Vancouver

      Neira MG. Essa base, não [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/essa-base-nao/
  • Source: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EXPRESSÃO CORPORAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Incoerências e inconsistências da BNCC de educação física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, v. 40, n. 3, p. 215-223, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2018.04.001. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Incoerências e inconsistências da BNCC de educação física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, 40( 3), 215-223. doi:10.1016/j.rbce.2018.04.001
    • NLM

      Neira MG. Incoerências e inconsistências da BNCC de educação física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2018 ; 40( 3): 215-223.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2018.04.001
    • Vancouver

      Neira MG. Incoerências e inconsistências da BNCC de educação física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2018 ; 40( 3): 215-223.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2018.04.001
  • Source: Movimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HESS, Cássia Maria e NEIRA, Marcos Garcia e TOLEDO, Eliana. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo. Movimento, v. 24, n. 4, p. 1155-1166, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Hess, C. M., Neira, M. G., & Toledo, E. (2018). O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo. Movimento, 24( 4), 1155-1166. doi:10.22456/1982-8918.81617
    • NLM

      Hess CM, Neira MG, Toledo E. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 4): 1155-1166.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617
    • Vancouver

      Hess CM, Neira MG, Toledo E. O papel do professor de educação física nos anos iniciais nas escolas estaduais de ensino integral do estado de São Paulo [Internet]. Movimento. 2018 ; 24( 4): 1155-1166.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.81617
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 42-43.[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Outros jeitos de jogar e brincar. [Depoimento a Laís Semis]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 42-43.[citado 2024 set. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024