Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente (2016)
Fonte: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEARP
Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
BORGES, Lúcia Aparecida da Silva e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de e MIRANDA, Claudio de Souza. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 6, p. 611-625, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020160604. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Borges, L. A. da S., Carvalho, D. T. de, & Miranda, C. de S. (2016). Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente. RAE - Revista de Administração de Empresas, 56( 6), 611-625. doi:10.1590/s0034-759020160604NLM
Borges LA da S, Carvalho DT de, Miranda C de S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2016 ; 56( 6): 611-625.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020160604Vancouver
Borges LA da S, Carvalho DT de, Miranda C de S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2016 ; 56( 6): 611-625.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020160604