Filtros : "BOSSOLAN, NELMA REGINA SEGNINI" "PROTEÍNAS (ESTUDO)" Removido: "Program and Index" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IFSC

    Subjects: PROTEÍNAS (ESTUDO), FERRAMENTAS (ESTUDO E ENSINO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marília Faustino da e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 2, p. 17-37, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17. Acesso em: 04 jul. 2025.
    • APA

      Silva, M. F. da, & Bossolan, N. R. S. (2019). Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 2), 17-37. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17
    • NLM

      Silva MF da, Bossolan NRS. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 2): 17-37.[citado 2025 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17
    • Vancouver

      Silva MF da, Bossolan NRS. Contribuições de uma sequência didática com modelos táteis para as representações mentais de alunos universitários sobre proteínas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 2): 17-37.[citado 2025 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n2p17
  • Source: Journal of Biological Education. Unidade: IFSC

    Subjects: PROTEÍNAS (ESTUDO), FERRAMENTAS (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHO, Julio Cesar Queiroz de e BELTRAMINI, Leila Maria e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Using a board game to teach protein synthesis to high school students. Journal of Biological Education, v. 53, n. 2, p. 205-216, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2018.1469532. Acesso em: 04 jul. 2025.
    • APA

      Cavalho, J. C. Q. de, Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2019). Using a board game to teach protein synthesis to high school students. Journal of Biological Education, 53( 2), 205-216. doi:10.1080/00219266.2018.1469532
    • NLM

      Cavalho JCQ de, Beltramini LM, Bossolan NRS. Using a board game to teach protein synthesis to high school students [Internet]. Journal of Biological Education. 2019 ; 53( 2): 205-216.[citado 2025 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2018.1469532
    • Vancouver

      Cavalho JCQ de, Beltramini LM, Bossolan NRS. Using a board game to teach protein synthesis to high school students [Internet]. Journal of Biological Education. 2019 ; 53( 2): 205-216.[citado 2025 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2018.1469532
  • Source: FEBS Open Bio. Conference titles: FEBS Congress. Unidade: IFSC

    Subjects: BIOTECNOLOGIA, PROTEÍNAS (ESTUDO), FERRAMENTAS (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, J. C. Q. e BELTRAMINI, Leila Maria e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Teaching protein synthesis: development, evaluation and validation of a board game for use in different levels of teaching. FEBS Open Bio. Oxford: John Wiley and Sons. Disponível em: https://doi.org/10.1002/2211-5463.12452. Acesso em: 04 jul. 2025. , 2018
    • APA

      Carvalho, J. C. Q., Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2018). Teaching protein synthesis: development, evaluation and validation of a board game for use in different levels of teaching. FEBS Open Bio. Oxford: John Wiley and Sons. doi:10.1002/2211-5463.12452
    • NLM

      Carvalho JCQ, Beltramini LM, Bossolan NRS. Teaching protein synthesis: development, evaluation and validation of a board game for use in different levels of teaching [Internet]. FEBS Open Bio. 2018 ; 8 102.[citado 2025 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.12452
    • Vancouver

      Carvalho JCQ, Beltramini LM, Bossolan NRS. Teaching protein synthesis: development, evaluation and validation of a board game for use in different levels of teaching [Internet]. FEBS Open Bio. 2018 ; 8 102.[citado 2025 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.12452
  • Source: FEBS Journal. Conference titles: FEBS EMBO Conference. Unidade: IFSC

    Subjects: PROTEÍNAS (ESTUDO), MATERIAL DIDÁTICO, BIOLOGIA MOLECULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAMINI, Leila Maria e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Didactic sequence for teaching structural molecular biology to various educational levels, through practical and ludic teaching resources. FEBS Journal. Chichester: Wiley-Blackwell. Disponível em: https://doi.org/10.1111/febs.12919. Acesso em: 04 jul. 2025. , 2014
    • APA

      Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2014). Didactic sequence for teaching structural molecular biology to various educational levels, through practical and ludic teaching resources. FEBS Journal. Chichester: Wiley-Blackwell. doi:10.1111/febs.12919
    • NLM

      Beltramini LM, Bossolan NRS. Didactic sequence for teaching structural molecular biology to various educational levels, through practical and ludic teaching resources [Internet]. FEBS Journal. 2014 ; 281 427.[citado 2025 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1111/febs.12919
    • Vancouver

      Beltramini LM, Bossolan NRS. Didactic sequence for teaching structural molecular biology to various educational levels, through practical and ludic teaching resources [Internet]. FEBS Journal. 2014 ; 281 427.[citado 2025 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1111/febs.12919

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025