Filtros : "EACH-MKT-86" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, POLÍTICA EXTERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Japão: estratégias de inserção internacional. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Japão: estratégias de inserção internacional. (2018). Japão: estratégias de inserção internacional. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Japão: estratégias de inserção internacional. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Japão: estratégias de inserção internacional. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: RAE. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIYA, Annaysa Salvador Muniz et al. The importance of brand attachment for adherence to causes of corporate social responsibility. RAE, v. No/Dec. 2018, n. 6, p. 564-575, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180605. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Kamiya, A. S. M., Hernandez, J. M. da C., Xavier, A. K. S., & Ramos, D. B. (2018). The importance of brand attachment for adherence to causes of corporate social responsibility. RAE, No/Dec. 2018( 6), 564-575. doi:10.1590/S0034-759020180605
    • NLM

      Kamiya ASM, Hernandez JM da C, Xavier AKS, Ramos DB. The importance of brand attachment for adherence to causes of corporate social responsibility [Internet]. RAE. 2018 ; No/Dec. 2018( 6): 564-575.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180605
    • Vancouver

      Kamiya ASM, Hernandez JM da C, Xavier AKS, Ramos DB. The importance of brand attachment for adherence to causes of corporate social responsibility [Internet]. RAE. 2018 ; No/Dec. 2018( 6): 564-575.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180605
  • Source: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MESTRADO PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAKAUER, Patricia Viveiros de Castro e MARQUES, Jane Aparecida e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ?. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 11, n. 2, p. 23-46, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Krakauer, P. V. de C., Marques, J. A., & Almeida, M. I. R. de. (2018). Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 11( 2), 23-46. doi:10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • NLM

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • Vancouver

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Mercado editorial brasileiro. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052122. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A. (2018). Mercado editorial brasileiro. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052122
    • NLM

      Reimão SLA de A. Mercado editorial brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052122
    • Vancouver

      Reimão SLA de A. Mercado editorial brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052122
  • Source: Edição: agentes e objetos. Unidade: EACH

    Subjects: LIVROS, CENSURA, DITADURA, LIBERDADE DE IMPRENSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Edições portuguesas censuradas no Brasil. Edição: agentes e objetos. Tradução . Belo Horizonte: PPGCOM UFMG, 2018. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A. (2018). Edições portuguesas censuradas no Brasil. In Edição: agentes e objetos. Belo Horizonte: PPGCOM UFMG.
    • NLM

      Reimão SLA de A. Edições portuguesas censuradas no Brasil. In: Edição: agentes e objetos. Belo Horizonte: PPGCOM UFMG; 2018. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Reimão SLA de A. Edições portuguesas censuradas no Brasil. In: Edição: agentes e objetos. Belo Horizonte: PPGCOM UFMG; 2018. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: EACH

    Assunto: FRACTAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Claudio Xavier Mendes dos e MENDES, Carlos Molina e FREIRE, Marcelo Ventura. Self-similar resistive circuits as fractal-like structures. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 40, n. 1, p. e1302-1 - e1302-9, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0178. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. X. M. dos, Mendes, C. M., & Freire, M. V. (2018). Self-similar resistive circuits as fractal-like structures. Revista Brasileira de Ensino de Física, 40( 1), e1302-1 - e1302-9. doi:10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0178
    • NLM

      Santos CXM dos, Mendes CM, Freire MV. Self-similar resistive circuits as fractal-like structures [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2018 ; 40( 1): e1302-1 - e1302-9.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0178
    • Vancouver

      Santos CXM dos, Mendes CM, Freire MV. Self-similar resistive circuits as fractal-like structures [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2018 ; 40( 1): e1302-1 - e1302-9.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0178
  • Source: Revista Administração em Diálogo. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: POLÍTICA DE PREÇO, VAREJO, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 70-93, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2018). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, 20( 2), 70-93. doi:10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
  • Source: Gestao & Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Marcelo e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar. Gestao & Tecnologia, v. 18, n. 3, p. 141-160, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lourenço, M., & Freire, O. B. de L. (2018). Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar. Gestao & Tecnologia, 18( 3), 141-160. Recuperado de http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
    • NLM

      Lourenço M, Freire OB de L. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2018 ; 18( 3): 141-160.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
    • Vancouver

      Lourenço M, Freire OB de L. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2018 ; 18( 3): 141-160.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
  • Source: Revista Signo. Unidade: EACH

    Subjects: LIVROS, CENSURA, DITADURA, LIBERDADE DE IMPRENSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. A editora portuguesa Livros do Brasil e suas obras eróticas na ditadura militar brasileira. Revista Signo, v. 43, n. ja/abr. 2018, p. 46-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/signo.v43i76.11086. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A. (2018). A editora portuguesa Livros do Brasil e suas obras eróticas na ditadura militar brasileira. Revista Signo, 43( ja/abr. 2018), 46-54. doi:10.17058/signo.v43i76.11086
    • NLM

      Reimão SLA de A. A editora portuguesa Livros do Brasil e suas obras eróticas na ditadura militar brasileira [Internet]. Revista Signo. 2018 ; 43( ja/abr. 2018): 46-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17058/signo.v43i76.11086
    • Vancouver

      Reimão SLA de A. A editora portuguesa Livros do Brasil e suas obras eróticas na ditadura militar brasileira [Internet]. Revista Signo. 2018 ; 43( ja/abr. 2018): 46-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17058/signo.v43i76.11086
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: EACH

    Subjects: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo e HEMZO, Liliana Fusco. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Hemzo, L. F. (2018). A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • NLM

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • Vancouver

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
  • Source: INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS. Unidade: EACH

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Preconceito velado: a nova forma de estereotipar a mulher. INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS, v. 7, n. ju 2018, p. 83-94, 2018Tradução . . Disponível em: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4060/2886. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Catão, B., Westphal, C., & Tamashiro, H. (2018). Preconceito velado: a nova forma de estereotipar a mulher. INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS, 7( ju 2018), 83-94. Recuperado de https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4060/2886
    • NLM

      Campanário CRA de A, Catão B, Westphal C, Tamashiro H. Preconceito velado: a nova forma de estereotipar a mulher [Internet]. INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS. 2018 ;7( ju 2018): 83-94.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4060/2886
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Catão B, Westphal C, Tamashiro H. Preconceito velado: a nova forma de estereotipar a mulher [Internet]. INTERFACES CIENTÍFICAS - HUMANAS E SOCIAIS. 2018 ;7( ju 2018): 83-94.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4060/2886
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias e FERREIRA, Marcos Pontes Cardoso. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 237-250, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Ferreira, M. P. C. (2018). Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 237-250. doi:10.5585/remark.v17i2.3619
    • NLM

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
    • Vancouver

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
  • Source: Economic Systems Research. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: INSUMO-PRODUTO, DIÓXIDO DE CARBONO, EFEITO ESTUFA, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho et al. Neutral carbon tax and environmental targets in Brazil. Economic Systems Research, p. 1-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09535314.2018.1431611. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pereda, P. C., Lucchesi, A., Garcia, C. P., & Palialol, B. T. (2018). Neutral carbon tax and environmental targets in Brazil. Economic Systems Research, 1-23. doi:10.1080/09535314.2018.1431611
    • NLM

      Pereda PC, Lucchesi A, Garcia CP, Palialol BT. Neutral carbon tax and environmental targets in Brazil [Internet]. Economic Systems Research. 2018 ; 1-23.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09535314.2018.1431611
    • Vancouver

      Pereda PC, Lucchesi A, Garcia CP, Palialol BT. Neutral carbon tax and environmental targets in Brazil [Internet]. Economic Systems Research. 2018 ; 1-23.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09535314.2018.1431611
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CONSUMO, HOSPEDAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? 2018, Anais.. Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2018). Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? In . Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
  • Source: Japão : estratégias de inserção internacional. Unidade: EACH

    Subjects: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, POLÍTICA EXTERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Henrique Altemani de e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Introdução. Japão : estratégias de inserção internacional. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Oliveira, H. A. de, & Miyazaki, S. Y. M. (2018). Introdução. Japão : estratégias de inserção internacional. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Oliveira HA de, Miyazaki SYM. Introdução. Japão : estratégias de inserção internacional. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira HA de, Miyazaki SYM. Introdução. Japão : estratégias de inserção internacional. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e SILVA, Filipe Quevedo e SCRIVANO, Diego Senise and Pedro. The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities. RAUSP Management Journal, v. 53, n. 3, p. 289-303, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-04-2018-011. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q., & Scrivano, D. S. and P. (2018). The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities. RAUSP Management Journal, 53( 3), 289-303. doi:10.1108/RAUSP-04-2018-011
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQ, Scrivano DS and P. The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 3): 289-303.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-04-2018-011
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQ, Scrivano DS and P. The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 3): 289-303.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-04-2018-011
  • Source: Animus. Unidade: EACH

    Subjects: REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Thatianne Silva e MARQUES, Jane Aparecida. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, v. 17, n. 34, p. 54-74, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497727327. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, T. S., & Marques, J. A. (2018). A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, 17( 34), 54-74. doi:10.5902/2175497727327
    • NLM

      Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327
    • Vancouver

      Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327
  • Source: Revista de Administracao Mackenzie. Unidade: EACH

    Subjects: MICROFINANÇAS, HABITAÇÃO, MICROCRÉDITO, POBREZA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTT, Anthony e GONZALEZ, Lauro e CHRISTOPOULOS, Tania Pereira. The role of microfinance for housing of low-incomes: the case of baltimore. Revista de Administracao Mackenzie, v. 19, n. 1, p. 01-24, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eramg180089. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Scott, A., Gonzalez, L., & Christopoulos, T. P. (2018). The role of microfinance for housing of low-incomes: the case of baltimore. Revista de Administracao Mackenzie, 19( 1), 01-24. doi:10.1590/1678-6971/eramg180089
    • NLM

      Scott A, Gonzalez L, Christopoulos TP. The role of microfinance for housing of low-incomes: the case of baltimore [Internet]. Revista de Administracao Mackenzie. 2018 ; 19( 1): 01-24.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eramg180089
    • Vancouver

      Scott A, Gonzalez L, Christopoulos TP. The role of microfinance for housing of low-incomes: the case of baltimore [Internet]. Revista de Administracao Mackenzie. 2018 ; 19( 1): 01-24.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eramg180089
  • Source: REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. Unidade: EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS, INOVAÇÃO, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Caio Giusti e ALVES, Welington Rodrigues e ROSSI, George Bedinelli. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec, v. 4, n. ja/ju 2018, p. 80-100, 2018Tradução . . Disponível em: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bianchi, C. G., Alves, W. R., & Rossi, G. B. (2018). A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec, 4( ja/ju 2018), 80-100. Recuperado de http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
    • NLM

      Bianchi CG, Alves WR, Rossi GB. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços [Internet]. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. 2018 ; 4( ja/ju 2018): 80-100.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
    • Vancouver

      Bianchi CG, Alves WR, Rossi GB. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços [Internet]. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. 2018 ; 4( ja/ju 2018): 80-100.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
  • Conference titles: Congresso de Graduação da USP. Unidade: EACH

    Subjects: ECONOMIA, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Mapas conceituais na Economia Brasileira. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2018). Mapas conceituais na Economia Brasileira. In . São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miyazaki SYM. Mapas conceituais na Economia Brasileira. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Mapas conceituais na Economia Brasileira. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024