Filtros : "Rosenthal, Dália" Removido: "2021" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELGADO, Paulo Victor Fernandes de Barcellos Moreira. Diálogos híbridos entre Arte e Educação: estudos de uma práxis expandida. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153212. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Delgado, P. V. F. de B. M. (2024). Diálogos híbridos entre Arte e Educação: estudos de uma práxis expandida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153212
    • NLM

      Delgado PVF de BM. Diálogos híbridos entre Arte e Educação: estudos de uma práxis expandida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153212
    • Vancouver

      Delgado PVF de BM. Diálogos híbridos entre Arte e Educação: estudos de uma práxis expandida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153212
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES, EDUCAÇÃO INFORMAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érico Silveira Preto de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. S. P. de. (2022). Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • NLM

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • Vancouver

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORPO (ARTES), PERFORMANCE, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATZDORF, Danilo. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Patzdorf, D. (2022). Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
    • NLM

      Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
    • Vancouver

      Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Vanessa Santos. Iniciação à docência em arte: contando uma experiência transdisciplinar. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17022021-124918/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Maciel, V. S. (2020). Iniciação à docência em arte: contando uma experiência transdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17022021-124918/
    • NLM

      Maciel VS. Iniciação à docência em arte: contando uma experiência transdisciplinar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17022021-124918/
    • Vancouver

      Maciel VS. Iniciação à docência em arte: contando uma experiência transdisciplinar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17022021-124918/
  • Fonte: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: ECA, FE

    Assuntos: ESCOLA DE APLICAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e ROBAZZI, Maria Claudia M e OLIVEIRA, Adriana. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., Robazzi, M. C. M., & Oliveira, A. (2019). O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Jornanda Internacional GEMInIS. Unidade: ECA

    Assunto: VIDEOINSTALAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Chispa. 2018, Anais.. São Carlos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918442.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2018). Chispa. In Caderno de Resumos. São Carlos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918442.pdf
    • NLM

      Rosenthal D. Chispa [Internet]. Caderno de Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918442.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D. Chispa [Internet]. Caderno de Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918442.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE, NATUREZA, PAISAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Corpo Terra. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2017). Corpo Terra. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rosenthal D. Corpo Terra. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rosenthal D. Corpo Terra. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE, NATUREZA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e DIAS, Geraldo Souza e FORTES, Hugo. Imagens da natureza. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Rosenthal, D., Dias, G. S., & Fortes, H. (2017). Imagens da natureza. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rosenthal D, Dias GS, Fortes H. Imagens da natureza. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rosenthal D, Dias GS, Fortes H. Imagens da natureza. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, VELHICE, FENOMENOLOGIA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Kizz de Brito. Humanidade-artística: uma fenomenologia da dignidade a partir da experiência de arte na velhice. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22022018-170841/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Barretto, K. de B. (2017). Humanidade-artística: uma fenomenologia da dignidade a partir da experiência de arte na velhice (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22022018-170841/
    • NLM

      Barretto K de B. Humanidade-artística: uma fenomenologia da dignidade a partir da experiência de arte na velhice [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22022018-170841/
    • Vancouver

      Barretto K de B. Humanidade-artística: uma fenomenologia da dignidade a partir da experiência de arte na velhice [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22022018-170841/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE-EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Alexander de Cerqueira. Experiência e educação na obra de Jorge Menna Barreto. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22022018-151942/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santiago, A. de C. (2017). Experiência e educação na obra de Jorge Menna Barreto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22022018-151942/
    • NLM

      Santiago A de C. Experiência e educação na obra de Jorge Menna Barreto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22022018-151942/
    • Vancouver

      Santiago A de C. Experiência e educação na obra de Jorge Menna Barreto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-22022018-151942/
  • Fonte: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Rizzi, M. C. de S. L. (2017). Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Rizzi MC de SL. Ateliê de artes para crianças e a formação do arte/educador, na licenciatura em Artes Visuais, da ECA/USP [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995155.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÉTICA (ARTE), EDUCAÇÃO EM MUSEUS, DESIGN, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), FILOSOFIA DA ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALADÃO, Carlos Eduardo Poma. Educação estética e design: paixões articuladas sob uma perspectiva das relações. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-20022017-143733/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Valadão, C. E. P. (2016). Educação estética e design: paixões articuladas sob uma perspectiva das relações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-20022017-143733/
    • NLM

      Valadão CEP. Educação estética e design: paixões articuladas sob uma perspectiva das relações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-20022017-143733/
    • Vancouver

      Valadão CEP. Educação estética e design: paixões articuladas sob uma perspectiva das relações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-20022017-143733/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional da Federação dos Arte/Educadores do Brasil. Unidades: FE, ECA

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Silva de e ROSENTHAL, Dália e ROBAZZI, Maria Claudia M. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID. 2015, Anais.. Fortaleza: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de, Rosenthal, D., & Robazzi, M. C. M. (2015). A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID. In Anais. Fortaleza: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
    • NLM

      Oliveira AS de, Rosenthal D, Robazzi MCM. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AS de, Rosenthal D, Robazzi MCM. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
  • Fonte: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidades: ECA, FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ESCOLA DE APLICAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL, ARTES (ENSINO;PESQUISA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e OLIVEIRA, Adriana Silva de e ROBAZZI, Maria Claudia M. O projeto PIBID-Arte/USP na Escola de Aplicação da Feusp: a expressão da formação do professor artista e a criação autoral. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., Oliveira, A. S. de, & Robazzi, M. C. M. (2015). O projeto PIBID-Arte/USP na Escola de Aplicação da Feusp: a expressão da formação do professor artista e a criação autoral. In A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Rosenthal D, Oliveira AS de, Robazzi MCM. O projeto PIBID-Arte/USP na Escola de Aplicação da Feusp: a expressão da formação do professor artista e a criação autoral. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rosenthal D, Oliveira AS de, Robazzi MCM. O projeto PIBID-Arte/USP na Escola de Aplicação da Feusp: a expressão da formação do professor artista e a criação autoral. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e RAMIRO, Mário. Algo possível. [Apresentação]. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Rosenthal, D., & Ramiro, M. (2014). Algo possível. [Apresentação]. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Rosenthal D, Ramiro M. Algo possível. [Apresentação]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rosenthal D, Ramiro M. Algo possível. [Apresentação]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória. 2014, Anais.. Ponta Grossa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2014). Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória. In Anais. Ponta Grossa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
    • NLM

      Rosenthal D. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: FOTOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Fotografia na sala de aula: criação e integração. Tradução . São Paulo: Blucher, 2013. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2013). Fotografia na sala de aula: criação e integração. In . São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Rosenthal D. Fotografia na sala de aula: criação e integração. São Paulo: Blucher; 2013. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rosenthal D. Fotografia na sala de aula: criação e integração. São Paulo: Blucher; 2013. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VÍDEO, LINGUAGEM DE VIDEO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Vídeo e os caminhos do olhar. Tradução . São Paulo: Blucher, 2013. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D. (2013). Vídeo e os caminhos do olhar. In . São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Rosenthal D. Vídeo e os caminhos do olhar. São Paulo: Blucher; 2013. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Rosenthal D. Vídeo e os caminhos do olhar. São Paulo: Blucher; 2013. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e PATZDORF, Danilo. Prática transdisciplinar, formação e arte - II. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Patzdorf, D. (2013). Prática transdisciplinar, formação e arte - II. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
    • NLM

      Rosenthal D, Patzdorf D. Prática transdisciplinar, formação e arte - II [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Rosenthal D, Patzdorf D. Prática transdisciplinar, formação e arte - II [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e DELGADO, Paulo. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Rosenthal, D., & Delgado, P. (2013). Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Delgado P. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Delgado P. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024