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  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. . São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2021
    • APA

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. (2021). Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
    • NLM

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
    • Vancouver

      Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019 : livro de anais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023719.pdf
  • Source: Multinational Business Review. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

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    • ABNT

      LANFRANCHI, Andrea Giovani e BORINI, Felipe Mendes e MELO, Pedro Lucas de Resende. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains. Multinational Business Review, v. 29, n. 1, p. 96-115, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Lanfranchi, A. G., Borini, F. M., & Melo, P. L. de R. (2021). Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains. Multinational Business Review, 29( 1), 96-115. doi:10.1108/MBR-01-2020-0020
    • NLM

      Lanfranchi AG, Borini FM, Melo PL de R. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains [Internet]. Multinational Business Review. 2021 ; 29( 1): 96-115.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020
    • Vancouver

      Lanfranchi AG, Borini FM, Melo PL de R. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains [Internet]. Multinational Business Review. 2021 ; 29( 1): 96-115.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, GOVERNANÇA CORPORATIVA

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    • ABNT

      SOUSA, Ricardo Romero de e NANÓ, Andrea Mandorino e OLIVA, Fábio Lotti. Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf? Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Sousa, R. R. de, Nanó, A. M., & Oliva, F. L. (2021). Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf?
    • NLM

      Sousa RR de, Nanó AM, Oliva FL. Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf?
    • Vancouver

      Sousa RR de, Nanó AM, Oliva FL. Análise de maturidade em gerenciamento de riscos da Kalendae e proposta de desenvolvimento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/510.pdf?
  • Source: CNN Brasil. Unidade: IP

    Subjects: FELICIDADE, REALIDADE, ASSERTIVIDADE, TRISTEZA, SAÚDE MENTAL

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    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz et al. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica. Acesso em: 09 set. 2024. , 2021
    • APA

      Dunker, C. I. L., Rutledge, R., Barros, D. M. de, Demarzo, M. M. P., & De Santi, P. (2021). Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
    • NLM

      Dunker CIL, Rutledge R, Barros DM de, Demarzo MMP, De Santi P. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;20 mar. 2021. 1-5.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
    • Vancouver

      Dunker CIL, Rutledge R, Barros DM de, Demarzo MMP, De Santi P. Como diferenciar otimismo e positividade tóxica em tempos de Covid-19 [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;20 mar. 2021. 1-5.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/diferenca-entre-otimismo-e-positividade-toxica
  • Source: Fronteiras - Estudos Midiáticos. Unidade: ECA

    Subjects: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

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    • ABNT

      SPINELLI, Egle e RAMOS, Daniela Osvald. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários. Fronteiras - Estudos Midiáticos, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 80-88, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Spinelli, E., & Ramos, D. O. (2021). Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários. Fronteiras - Estudos Midiáticos, 23( ja/abr. 2021), 80-88. doi:10.4013/fem.2021.231.07
    • NLM

      Spinelli E, Ramos DO. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários [Internet]. Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 80-88.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07
    • Vancouver

      Spinelli E, Ramos DO. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários [Internet]. Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 80-88.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
  • Source: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, SUBSIDIÁRIAS, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      RODRIGUES, Cristina Doritta et al. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext, v. 16, n. ja/apr. 2021, p. 75-88, 2021Tradução . . Disponível em: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. D., Borini, F. M., Raziq, M. M., & Ferreira, M. P. (2021). Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext, 16( ja/apr. 2021), 75-88. Recuperado de https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
    • NLM

      Rodrigues CD, Borini FM, Raziq MM, Ferreira MP. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. 2021 ; 16( ja/apr. 2021): 75-88.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CD, Borini FM, Raziq MM, Ferreira MP. Criação de inovação local por subsidiárias estrangeiras a partir de vantagens específicas do ambiente subnacional [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais - Internext. 2021 ; 16( ja/apr. 2021): 75-88.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://internext.espm.br/internext/article/view/600/pdf
  • Source: Comunicação, política e atores coletivos 2. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. Comunicação, política e atores coletivos 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. In Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.2122109022
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. In: Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. In: Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022

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