Filtros : "MATERIAL DIDÁTICO" Removido: "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Domínios de Lingu@gem. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli e FERREIRA, Mergenfel. Ensino de alemão com foco decolonial: uma discussão sobre propostas didáticas para o projeto Zeitgeist. Domínios de Lingu@gem, v. 17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/DLv17a2023-9. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, M., & Ferreira, M. (2023). Ensino de alemão com foco decolonial: uma discussão sobre propostas didáticas para o projeto Zeitgeist. Domínios de Lingu@gem, 17. doi:10.14393/DLv17a2023-9
    • NLM

      Aquino M, Ferreira M. Ensino de alemão com foco decolonial: uma discussão sobre propostas didáticas para o projeto Zeitgeist [Internet]. Domínios de Lingu@gem. 2023 ; 17[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14393/DLv17a2023-9
    • Vancouver

      Aquino M, Ferreira M. Ensino de alemão com foco decolonial: uma discussão sobre propostas didáticas para o projeto Zeitgeist [Internet]. Domínios de Lingu@gem. 2023 ; 17[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14393/DLv17a2023-9
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EMPODERAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, MATERIAL DIDÁTICO, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMO, Kelly Beatriz Danelon. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Anselmo, K. B. D. (2023). A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • NLM

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • Vancouver

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, LITERATURA AFRICANA, LITERATURA BRASILEIRA, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Esdras Soares da. Representação de escritores negros em materiais didáticos de língua portuguesa: Machado de Assis e Cruz e Sousa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082023-124835/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. S. da. (2023). Representação de escritores negros em materiais didáticos de língua portuguesa: Machado de Assis e Cruz e Sousa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082023-124835/
    • NLM

      Silva ES da. Representação de escritores negros em materiais didáticos de língua portuguesa: Machado de Assis e Cruz e Sousa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082023-124835/
    • Vancouver

      Silva ES da. Representação de escritores negros em materiais didáticos de língua portuguesa: Machado de Assis e Cruz e Sousa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-08082023-124835/
  • Source: Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR, MATERIAL DIDÁTICO, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene Maria e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM, v. 11, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fontes, C. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM, 11, 1-18. doi:10.5965/2357724X112023e0003
    • NLM

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico [Internet]. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. 2023 ; 11 1-18.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003
    • Vancouver

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico [Internet]. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. 2023 ; 11 1-18.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CIÊNCIAS DA SAÚDE, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Isabela Gomes Musa dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santos, I. G. M. dos. (2023). Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
    • NLM

      Santos IGM dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
    • Vancouver

      Santos IGM dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
  • Source: Sustainability. Unidade: ICMC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, TRIAGEM, MATERIAL DIDÁTICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOBRINHO, Alvaro et al. Towards digital transformation of the validation and triage process of textbooks in the Brazilian educational policy. Sustainability, v. 15, n. 7, p. 1-28, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/su15075861. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Sobrinho, A., Pinto, I. I. B. S., Silveira, A. C. M. da, Silva, A. P. da, Dermeval, D., Marques, L. B., et al. (2023). Towards digital transformation of the validation and triage process of textbooks in the Brazilian educational policy. Sustainability, 15( 7), 1-28. doi:10.3390/su15075861
    • NLM

      Sobrinho A, Pinto IIBS, Silveira ACM da, Silva AP da, Dermeval D, Marques LB, Rodrigues NCI, Souza ACS e, Ferreira R, Isotani S. Towards digital transformation of the validation and triage process of textbooks in the Brazilian educational policy [Internet]. Sustainability. 2023 ; 15( 7): 1-28.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su15075861
    • Vancouver

      Sobrinho A, Pinto IIBS, Silveira ACM da, Silva AP da, Dermeval D, Marques LB, Rodrigues NCI, Souza ACS e, Ferreira R, Isotani S. Towards digital transformation of the validation and triage process of textbooks in the Brazilian educational policy [Internet]. Sustainability. 2023 ; 15( 7): 1-28.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su15075861
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, DEGLUTIÇÃO, MULTIMEIOS, TELEMEDICINA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Marina. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Gatti, M. (2023). Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
    • NLM

      Gatti M. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
    • Vancouver

      Gatti M. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vânia Aparecida de Oliveira. Educação ambiental e educação inclusiva: caminho sensorial no Parque Ecológico de Tambaú, SP. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-16012024-082919/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. A. de O. (2023). Educação ambiental e educação inclusiva: caminho sensorial no Parque Ecológico de Tambaú, SP (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-16012024-082919/
    • NLM

      Silva VA de O. Educação ambiental e educação inclusiva: caminho sensorial no Parque Ecológico de Tambaú, SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-16012024-082919/
    • Vancouver

      Silva VA de O. Educação ambiental e educação inclusiva: caminho sensorial no Parque Ecológico de Tambaú, SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-16012024-082919/
  • Source: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, CHUVA, CIÊNCIA AMBIENTAL, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiany Karita. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais. Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Tradução . Belo Horizonte: Fabrefactum, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2023). A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais. In Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais [Internet]. In: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum; 2023. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. A aprendizagem centrada em eventos na organização de uma sequência didática: possibilidade para o ensino de Ciências Ambientais [Internet]. In: Experiências no ensino das Ciências Ambientais. Belo Horizonte: Fabrefactum; 2023. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Experiencias-no-Ensino-das-Ciencias-Ambientais-VOL-2.pdf
  • Source: Revista Interdisciplinar Sulear. Unidade: FFLCH

    Subjects: DECOLONIALIDADE, LÍNGUA ALEMÃ, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe e ARANTES, Poliana Coeli Costa. Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão. Revista Interdisciplinar Sulear, n. 14, p. 28-44, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36704/sulear.v14i. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Uphoff, D., & Arantes, P. C. C. (2023). Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão. Revista Interdisciplinar Sulear, ( 14), 28-44. doi:10.36704/sulear.v14i
    • NLM

      Uphoff D, Arantes PCC. Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão [Internet]. Revista Interdisciplinar Sulear. 2023 ;( 14): 28-44.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.36704/sulear.v14i
    • Vancouver

      Uphoff D, Arantes PCC. Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão [Internet]. Revista Interdisciplinar Sulear. 2023 ;( 14): 28-44.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.36704/sulear.v14i
  • Source: Online Brazilian Journal of Nursing. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, MATERIAL DIDÁTICO, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kelli Borges dos e ESPLENDORI, Gabriela Feitosa e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Teaching and learning with a multisensory approach in undergraduate nursing education: scoping review protocol. Online Brazilian Journal of Nursing, v. 22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17665/1676-4285.20236655. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santos, K. B. dos, Esplendori, G. F., & Püschel, V. A. de A. (2023). Teaching and learning with a multisensory approach in undergraduate nursing education: scoping review protocol. Online Brazilian Journal of Nursing, 22. doi:https://doi.org/10.17665/1676-4285.20236655
    • NLM

      Santos KB dos, Esplendori GF, Püschel VA de A. Teaching and learning with a multisensory approach in undergraduate nursing education: scoping review protocol [Internet]. Online Brazilian Journal of Nursing. 2023 ; 22[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17665/1676-4285.20236655
    • Vancouver

      Santos KB dos, Esplendori GF, Püschel VA de A. Teaching and learning with a multisensory approach in undergraduate nursing education: scoping review protocol [Internet]. Online Brazilian Journal of Nursing. 2023 ; 22[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17665/1676-4285.20236655
  • Source: Pesquisa, produção e divulgação do conhecimento na odontologia 2. Unidades: FOB, HRAC, HRACF

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, APRENDIZAGEM, TEORIA DA APRENDIZAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, CIRURGIA BUCAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Ribeiro Marques da et al. Produção de material de apoio ao processo de aprendizado teórico-prático em cirurgia bucal. Pesquisa, produção e divulgação do conhecimento na odontologia 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. R. M. da, Machado, P. F., Mello, M. de A. B., & Yaedú, R. Y. F. (2021). Produção de material de apoio ao processo de aprendizado teórico-prático em cirurgia bucal. In Pesquisa, produção e divulgação do conhecimento na odontologia 2. Ponta Grossa: Atena.
    • NLM

      Silva LRM da, Machado PF, Mello M de AB, Yaedú RYF. Produção de material de apoio ao processo de aprendizado teórico-prático em cirurgia bucal. In: Pesquisa, produção e divulgação do conhecimento na odontologia 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Silva LRM da, Machado PF, Mello M de AB, Yaedú RYF. Produção de material de apoio ao processo de aprendizado teórico-prático em cirurgia bucal. In: Pesquisa, produção e divulgação do conhecimento na odontologia 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUAS, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047225. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. (2021). Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047225
    • NLM

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
    • Vancouver

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
  • Source: Pandaemonium Germanicum. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia. Mudando o ritmo das aulas de alemão como língua adicional por meio de músicas e mídias digitais. Pandaemonium Germanicum, v. 24, n. ja/abr. 2021, p. 22-47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-8837244222. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, M. C. (2021). Mudando o ritmo das aulas de alemão como língua adicional por meio de músicas e mídias digitais. Pandaemonium Germanicum, 24( ja/abr. 2021), 22-47. doi:10.11606/1982-8837244222
    • NLM

      Aquino MC. Mudando o ritmo das aulas de alemão como língua adicional por meio de músicas e mídias digitais [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 2021 ; 24( ja/abr. 2021): 22-47.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837244222
    • Vancouver

      Aquino MC. Mudando o ritmo das aulas de alemão como língua adicional por meio de músicas e mídias digitais [Internet]. Pandaemonium Germanicum. 2021 ; 24( ja/abr. 2021): 22-47.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837244222
  • Source: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidades: EERP, EE

    Subjects: DETERMINAÇÃO DA PRESSÃO ARTERIAL, PRESSÃO SANGUÍNEA, HIPERTENSÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, MATERIAL DIDÁTICO, FILME EDUCATIVO, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Gideany Maiara et al. Construção e validação de vídeo educativo sobre medida da pressão arterial em programas de rastreamento. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 30, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0237. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Caetano, G. M., Daniel, A. C. Q. G., Costa, B. C. P., & Veiga, E. V. (2021). Construção e validação de vídeo educativo sobre medida da pressão arterial em programas de rastreamento. Texto & Contexto-Enfermagem, 30, 1-16. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2020-0237
    • NLM

      Caetano GM, Daniel ACQG, Costa BCP, Veiga EV. Construção e validação de vídeo educativo sobre medida da pressão arterial em programas de rastreamento [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30 1-16.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0237
    • Vancouver

      Caetano GM, Daniel ACQG, Costa BCP, Veiga EV. Construção e validação de vídeo educativo sobre medida da pressão arterial em programas de rastreamento [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30 1-16.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0237
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO, EXAME FÍSICO, SISTEMA LINFÁTICO, MATERIAL DIDÁTICO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULQUINI, Francine Lima et al. Contribution of an instructional module for lymph node evaluation: An experiment. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4166.3408. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fulquini, F. L., Zamarioli, C. M., Gadioli, B., Kusumota, L., Sousa, F. R. E. G. de, & Carvalho, E. C. de. (2021). Contribution of an instructional module for lymph node evaluation: An experiment. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 29. doi:10.1590/1518-8345.4166.3408
    • NLM

      Fulquini FL, Zamarioli CM, Gadioli B, Kusumota L, Sousa FREG de, Carvalho EC de. Contribution of an instructional module for lymph node evaluation: An experiment [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4166.3408
    • Vancouver

      Fulquini FL, Zamarioli CM, Gadioli B, Kusumota L, Sousa FREG de, Carvalho EC de. Contribution of an instructional module for lymph node evaluation: An experiment [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4166.3408
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, CURRÍCULO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Nathália Helena Azevedo. Natureza da ciência nos currículos: da concepção à produção de sequências didáticas investigativas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-121143/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, N. H. A. (2021). Natureza da ciência nos currículos: da concepção à produção de sequências didáticas investigativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-121143/
    • NLM

      Pereira NHA. Natureza da ciência nos currículos: da concepção à produção de sequências didáticas investigativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-121143/
    • Vancouver

      Pereira NHA. Natureza da ciência nos currículos: da concepção à produção de sequências didáticas investigativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-13122021-121143/
  • Source: Jornal Brasileiro de Transplantes. Unidade: EERP

    Subjects: TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, PEDIATRIA, EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIERO, Paloma Peroni e GALVÃO, Cristina Maria e MENDES, Karina Dal Sasso. Estratégias educativas no transplante pediátrico de órgãos sólidos: revisão integrativa da literatura. Jornal Brasileiro de Transplantes, v. 24, n. 2, p. 41-50, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53855/bjt.v24i2.014. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Contiero, P. P., Galvão, C. M., & Mendes, K. D. S. (2021). Estratégias educativas no transplante pediátrico de órgãos sólidos: revisão integrativa da literatura. Jornal Brasileiro de Transplantes, 24( 2), 41-50. doi:10.53855/bjt.v24i2.014
    • NLM

      Contiero PP, Galvão CM, Mendes KDS. Estratégias educativas no transplante pediátrico de órgãos sólidos: revisão integrativa da literatura [Internet]. Jornal Brasileiro de Transplantes. 2021 ; 24( 2): 41-50.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.53855/bjt.v24i2.014
    • Vancouver

      Contiero PP, Galvão CM, Mendes KDS. Estratégias educativas no transplante pediátrico de órgãos sólidos: revisão integrativa da literatura [Internet]. Jornal Brasileiro de Transplantes. 2021 ; 24( 2): 41-50.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.53855/bjt.v24i2.014
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPUTAÇÃO APLICADA, MINERAÇÃO DE DADOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS ÁGEIS, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcus Vinicius Ribeiro de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. V. R. de. (2021). Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
    • NLM

      Carvalho MVR de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
    • Vancouver

      Carvalho MVR de. Uma abordagem de modelagem de conteúdo educacional para plataforma de aprendizagem móvel baseada na engenharia dirigida por modelos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-19012022-170535/
  • Source: Pandemonium Germanicum. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e CHERCHIGLIA, Adriano. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist. Pandemonium Germanicum, v. 22, n. 44, p. 421-451, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-88372444421. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., & Cherchiglia, A. (2021). Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist. Pandemonium Germanicum, 22( 44), 421-451. doi:10.11606/1982-88372444421
    • NLM

      Aquino MC, Cherchiglia A. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist [Internet]. Pandemonium Germanicum. 2021 ; 22( 44): 421-451.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372444421
    • Vancouver

      Aquino MC, Cherchiglia A. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist [Internet]. Pandemonium Germanicum. 2021 ; 22( 44): 421-451.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372444421

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024