Filtros : "MATERIAL DIDÁTICO" "2020" Removido: "FCFRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BEBÊ PREMATURO, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Rayla Amaral e VERÍSSIMO, Maria De La Ó Ramallo. Estratégias metodológicas para elaboração de material educativo: em foco a promoção do desenvolvimento de prematuros. Ciência & Saúde Coletiva, v. 25, n. 2, p. 505-518, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232020252.04052018. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lemos, R. A., & Veríssimo, M. D. L. Ó. R. (2020). Estratégias metodológicas para elaboração de material educativo: em foco a promoção do desenvolvimento de prematuros. Ciência & Saúde Coletiva, 25( 2), 505-518. doi:10.1590/1413-81232020252.04052018
    • NLM

      Lemos RA, Veríssimo MDLÓR. Estratégias metodológicas para elaboração de material educativo: em foco a promoção do desenvolvimento de prematuros [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2020 ; 25( 2): 505-518.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232020252.04052018
    • Vancouver

      Lemos RA, Veríssimo MDLÓR. Estratégias metodológicas para elaboração de material educativo: em foco a promoção do desenvolvimento de prematuros [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2020 ; 25( 2): 505-518.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232020252.04052018
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Thiago Lopes. "Sono solo parole": análise diacrônica de estereótipos de gênero em materiais didáticos de italiano como LE e L2. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30072020-132428/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Araujo, T. L. (2020). "Sono solo parole": análise diacrônica de estereótipos de gênero em materiais didáticos de italiano como LE e L2 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30072020-132428/
    • NLM

      Araujo TL. "Sono solo parole": análise diacrônica de estereótipos de gênero em materiais didáticos de italiano como LE e L2 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30072020-132428/
    • Vancouver

      Araujo TL. "Sono solo parole": análise diacrônica de estereótipos de gênero em materiais didáticos de italiano como LE e L2 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30072020-132428/
  • Source: Educação e trabalho docente. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS EDUCATIVOS, MATERIAL DIDÁTICO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZETTO, Geovana Zamboni e MARQUES, Rosebelly Nunes. Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático. Educação e trabalho docente, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47519/EIE.978-65-86839-01-2. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pazetto, G. Z., & Marques, R. N. (2020). Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático. Educação e trabalho docente. doi:10.47519/EIE.978-65-86839-01-2
    • NLM

      Pazetto GZ, Marques RN. Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático [Internet]. Educação e trabalho docente. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.47519/EIE.978-65-86839-01-2
    • Vancouver

      Pazetto GZ, Marques RN. Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático [Internet]. Educação e trabalho docente. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.47519/EIE.978-65-86839-01-2
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: ANATOMIA ANIMAL, MEDICINA VETERINÁRIA, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBRÓSIO, Carlos Eduardo. Kit de anatomia delivery ajuda a manter aulas práticas de veterinária a distância: sem sair de casa, alunos da USP em Pirassununga contam com material didático que permite ver na prática os conteúdos apresentados nas aulas de Anatomia Animal [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/kit-de-anatomia-delivery-ajuda-a-manter-aulas-praticas-de-veterinaria-a-distancia. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Ambrósio, C. E. (2020). Kit de anatomia delivery ajuda a manter aulas práticas de veterinária a distância: sem sair de casa, alunos da USP em Pirassununga contam com material didático que permite ver na prática os conteúdos apresentados nas aulas de Anatomia Animal [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/kit-de-anatomia-delivery-ajuda-a-manter-aulas-praticas-de-veterinaria-a-distancia
    • NLM

      Ambrósio CE. Kit de anatomia delivery ajuda a manter aulas práticas de veterinária a distância: sem sair de casa, alunos da USP em Pirassununga contam com material didático que permite ver na prática os conteúdos apresentados nas aulas de Anatomia Animal [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;06 no 2020. On-line[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/kit-de-anatomia-delivery-ajuda-a-manter-aulas-praticas-de-veterinaria-a-distancia
    • Vancouver

      Ambrósio CE. Kit de anatomia delivery ajuda a manter aulas práticas de veterinária a distância: sem sair de casa, alunos da USP em Pirassununga contam com material didático que permite ver na prática os conteúdos apresentados nas aulas de Anatomia Animal [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;06 no 2020. On-line[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/kit-de-anatomia-delivery-ajuda-a-manter-aulas-praticas-de-veterinaria-a-distancia
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Roberta Fortes et al. Avaliação de objeto virtual de aprendizagem sobre pré-natal para adolescentes grávidas na atenção básica. Acta Paulista de Enfermagem, v. 33, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2020AO0063. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santiago, R. F., Andrade, E. M. L. R., Mendes, I. A. C., Viana, M. C. A., & Nery, I. S. (2020). Avaliação de objeto virtual de aprendizagem sobre pré-natal para adolescentes grávidas na atenção básica. Acta Paulista de Enfermagem, 33, 1-12. doi:10.37689/acta-ape/2020AO0063
    • NLM

      Santiago RF, Andrade EMLR, Mendes IAC, Viana MCA, Nery IS. Avaliação de objeto virtual de aprendizagem sobre pré-natal para adolescentes grávidas na atenção básica [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2020 ; 33 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2020AO0063
    • Vancouver

      Santiago RF, Andrade EMLR, Mendes IAC, Viana MCA, Nery IS. Avaliação de objeto virtual de aprendizagem sobre pré-natal para adolescentes grávidas na atenção básica [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2020 ; 33 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2020AO0063
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidades: FOB, HRAC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, PERDA AUDITIVA, FONOAUDIOLOGIA, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Bruna Caroline de Lima et al. Informativo social e fonoaudiológico sobre deficiência auditiva para professores. 2020, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f85584d8-50fa-49a0-af48-59631bd56a1f/3134276.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sousa, B. C. de L., Moret, A. L. M., Spósito, C., & Oliveira, J. R. M. de. (2020). Informativo social e fonoaudiológico sobre deficiência auditiva para professores. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f85584d8-50fa-49a0-af48-59631bd56a1f/3134276.pdf
    • NLM

      Sousa BC de L, Moret ALM, Spósito C, Oliveira JRM de. Informativo social e fonoaudiológico sobre deficiência auditiva para professores [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f85584d8-50fa-49a0-af48-59631bd56a1f/3134276.pdf
    • Vancouver

      Sousa BC de L, Moret ALM, Spósito C, Oliveira JRM de. Informativo social e fonoaudiológico sobre deficiência auditiva para professores [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f85584d8-50fa-49a0-af48-59631bd56a1f/3134276.pdf
  • Source: Hematology, Transfusion and Cell Therapy. Conference titles: Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular - HemoPlay. Unidades: FFCLRP, FMRP

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LUDOTERAPIA, HEMOCENTRO, PANDEMIAS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jorge Henrique Corrêa dos et al. Material lúdico específico para crianças e adolescentes atendidos em um hemocentro: elaboração e aplicabilidade durante a pandemia da COVID-19. Hematology, Transfusion and Cell Therapy. São José do Rio Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.htct.2020.10.796. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Santos, J. H. C. dos, Cardoso, É. A. de O., Sola, P. P. B., Sisdelli, M. G., Guimarães, A. L. C., Oliveira, L. C. O., et al. (2020). Material lúdico específico para crianças e adolescentes atendidos em um hemocentro: elaboração e aplicabilidade durante a pandemia da COVID-19. Hematology, Transfusion and Cell Therapy. São José do Rio Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.htct.2020.10.796
    • NLM

      Santos JHC dos, Cardoso ÉA de O, Sola PPB, Sisdelli MG, Guimarães ALC, Oliveira LCO, Pinto ACS, Morais AL, Cunha RLG, Santos MA dos. Material lúdico específico para crianças e adolescentes atendidos em um hemocentro: elaboração e aplicabilidade durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Hematology, Transfusion and Cell Therapy. 2020 ; 42 S472.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.htct.2020.10.796
    • Vancouver

      Santos JHC dos, Cardoso ÉA de O, Sola PPB, Sisdelli MG, Guimarães ALC, Oliveira LCO, Pinto ACS, Morais AL, Cunha RLG, Santos MA dos. Material lúdico específico para crianças e adolescentes atendidos em um hemocentro: elaboração e aplicabilidade durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Hematology, Transfusion and Cell Therapy. 2020 ; 42 S472.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.htct.2020.10.796
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidades: ESALQ, CENA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL DIDÁTICO, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. (2020). Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MATERIAL DIDÁTICO, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Suellen Claudia de. Conservação da biodiversidade em materiais educativos e comunicacionais produzidos por zoológicos e aquários. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-152004/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barros, S. C. de. (2020). Conservação da biodiversidade em materiais educativos e comunicacionais produzidos por zoológicos e aquários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-152004/
    • NLM

      Barros SC de. Conservação da biodiversidade em materiais educativos e comunicacionais produzidos por zoológicos e aquários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-152004/
    • Vancouver

      Barros SC de. Conservação da biodiversidade em materiais educativos e comunicacionais produzidos por zoológicos e aquários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-152004/
  • Source: Indagatio Didactica. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Analysing STSE-based instructional materials designed by high school chemistry teachers. Indagatio Didactica, v. 12, n. 4, p. 327-347, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21796. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Paulino, A. C. de A., Souza, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., Vaciloto, N. C. N., & Pereira, T. I. A. (2020). Analysing STSE-based instructional materials designed by high school chemistry teachers. Indagatio Didactica, 12( 4), 327-347. doi:10.34624/id.v12i4.21796
    • NLM

      Marcondes MER, Paulino AC de A, Souza FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Analysing STSE-based instructional materials designed by high school chemistry teachers [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; 12( 4): 327-347.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21796
    • Vancouver

      Marcondes MER, Paulino AC de A, Souza FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Analysing STSE-based instructional materials designed by high school chemistry teachers [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; 12( 4): 327-347.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21796
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQSC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, CORONAVIRUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira e TRAVENSOLO, Regiane de Fátima. Material didático explica principais testes para detectar covid-19 [Depoimento a Henrique Fontes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/material_didatico_explica_principais_testes_para_detectar_a_covid_19/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Rezende, M. O. de O., & Travensolo, R. de F. (2020). Material didático explica principais testes para detectar covid-19 [Depoimento a Henrique Fontes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/material_didatico_explica_principais_testes_para_detectar_a_covid_19/
    • NLM

      Rezende MO de O, Travensolo R de F. Material didático explica principais testes para detectar covid-19 [Depoimento a Henrique Fontes]. [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/material_didatico_explica_principais_testes_para_detectar_a_covid_19/
    • Vancouver

      Rezende MO de O, Travensolo R de F. Material didático explica principais testes para detectar covid-19 [Depoimento a Henrique Fontes]. [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/material_didatico_explica_principais_testes_para_detectar_a_covid_19/
  • Unidade: FOB

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, TRATAMENTO PERIODONTAL, QUALIDADE DE VIDA, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Marina Rodrigues Bighetti. Cuidando de quem cuida: elaboração de uma cartilha de orientações para os cuidadores familiares de pacientes pós-AVC. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-04102021-152118/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Godoy, M. R. B. (2020). Cuidando de quem cuida: elaboração de uma cartilha de orientações para os cuidadores familiares de pacientes pós-AVC (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-04102021-152118/
    • NLM

      Godoy MRB. Cuidando de quem cuida: elaboração de uma cartilha de orientações para os cuidadores familiares de pacientes pós-AVC [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-04102021-152118/
    • Vancouver

      Godoy MRB. Cuidando de quem cuida: elaboração de uma cartilha de orientações para os cuidadores familiares de pacientes pós-AVC [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-04102021-152118/
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MATERIAL DIDÁTICO, TERREMOTOS, VULCANISMO, VULCÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMÉRICO, Rosangela de Sousa e SILVA, Aparecida Leonir da. A compreensão da dinâmica terrestre: o vulcanismo na prática. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Américo, R. de S., & Silva, A. L. da. (2020). A compreensão da dinâmica terrestre: o vulcanismo na prática. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Américo R de S, Silva AL da. A compreensão da dinâmica terrestre: o vulcanismo na prática [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Américo R de S, Silva AL da. A compreensão da dinâmica terrestre: o vulcanismo na prática [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
  • Source: Processos educativos em ciências da natureza na educação especial. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INCLUSÃO ESCOLAR, MATERIAL DIDÁTICO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e STELLA, Larissa Ferreira. A inclusão no ensino de Biologia: o que tem sido proposto como material didático nas pesquisas acadêmicas? Processos educativos em ciências da natureza na educação especial. Tradução . Goiânia, GO: Kelps CAPES e, 2020. . Disponível em: http://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/miolo-Processos-educativos-em-Ciencias-da-Natureza-na-Educacao-Especial-com-capa.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Stella, L. F. (2020). A inclusão no ensino de Biologia: o que tem sido proposto como material didático nas pesquisas acadêmicas? In Processos educativos em ciências da natureza na educação especial. Goiânia, GO: Kelps CAPES e. Recuperado de http://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/miolo-Processos-educativos-em-Ciencias-da-Natureza-na-Educacao-Especial-com-capa.pdf
    • NLM

      Massabni VG, Stella LF. A inclusão no ensino de Biologia: o que tem sido proposto como material didático nas pesquisas acadêmicas? [Internet]. In: Processos educativos em ciências da natureza na educação especial. Goiânia, GO: Kelps CAPES e; 2020. [citado 2024 out. 17 ] Available from: http://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/miolo-Processos-educativos-em-Ciencias-da-Natureza-na-Educacao-Especial-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Massabni VG, Stella LF. A inclusão no ensino de Biologia: o que tem sido proposto como material didático nas pesquisas acadêmicas? [Internet]. In: Processos educativos em ciências da natureza na educação especial. Goiânia, GO: Kelps CAPES e; 2020. [citado 2024 out. 17 ] Available from: http://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/miolo-Processos-educativos-em-Ciencias-da-Natureza-na-Educacao-Especial-com-capa.pdf
  • Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: CORONAVIRUS, COVID-19, DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS, ATENÇÃO À SAÚDE, HIGIENE (ASSISTÊNCIA À SAÚDE), CONSELHO TUTELAR, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maria das Graças Bomfim de et al. Cartilha educativa: não ao corona vírus, sim a proteção. . Ribeirão Preto: EERP|USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/09/cartilha_nao_ao_coronavirus_programa_saude_escolar_eerp_usp.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Carvalho, M. das G. B. de, Silva, M. A. I., Campeiz, A. B., Silva, C. A. da, Martins, J. E., Soares, L. B., & Gomes, L. C. S. (2020). Cartilha educativa: não ao corona vírus, sim a proteção. Ribeirão Preto: EERP|USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/09/cartilha_nao_ao_coronavirus_programa_saude_escolar_eerp_usp.pdf
    • NLM

      Carvalho M das GB de, Silva MAI, Campeiz AB, Silva CA da, Martins JE, Soares LB, Gomes LCS. Cartilha educativa: não ao corona vírus, sim a proteção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/09/cartilha_nao_ao_coronavirus_programa_saude_escolar_eerp_usp.pdf
    • Vancouver

      Carvalho M das GB de, Silva MAI, Campeiz AB, Silva CA da, Martins JE, Soares LB, Gomes LCS. Cartilha educativa: não ao corona vírus, sim a proteção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/09/cartilha_nao_ao_coronavirus_programa_saude_escolar_eerp_usp.pdf
  • Source: Educação matemática e diversidade(s). Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, MATERIAL DIDÁTICO, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e OLIVEIRA FILHO, Edinei de. Diretrizes teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de materiais didáticos de matemática no contexto da economia solidária. Educação matemática e diversidade(s). Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786587340302. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Oliveira Filho, E. de. (2020). Diretrizes teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de materiais didáticos de matemática no contexto da economia solidária. In Educação matemática e diversidade(s). Porto Alegre: Editora Fi. doi:10.22350/9786587340302
    • NLM

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Diretrizes teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de materiais didáticos de matemática no contexto da economia solidária [Internet]. In: Educação matemática e diversidade(s). Porto Alegre: Editora Fi; 2020. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786587340302
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Diretrizes teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de materiais didáticos de matemática no contexto da economia solidária [Internet]. In: Educação matemática e diversidade(s). Porto Alegre: Editora Fi; 2020. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786587340302
  • Source: Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE. Unidade: FMRP

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, PARASITOLOGIA, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Ana Carolina Fonseca Lindoso e TRINDADE, Reginaldo Almeida da e ALVES, Domingos. Uso de mídias digitais como auxílio no ensino de parasitologia. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE, v. 5, n. 2, p. 161-174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36517/resdite.v5.n2.2020.a12. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Melo, A. C. F. L., Trindade, R. A. da, & Alves, D. (2020). Uso de mídias digitais como auxílio no ensino de parasitologia. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE, 5( 2), 161-174. doi:10.36517/resdite.v5.n2.2020.a12
    • NLM

      Melo ACFL, Trindade RA da, Alves D. Uso de mídias digitais como auxílio no ensino de parasitologia [Internet]. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE. 2020 ; 5( 2): 161-174.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36517/resdite.v5.n2.2020.a12
    • Vancouver

      Melo ACFL, Trindade RA da, Alves D. Uso de mídias digitais como auxílio no ensino de parasitologia [Internet]. Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE. 2020 ; 5( 2): 161-174.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36517/resdite.v5.n2.2020.a12

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024