Filtros : "MATERIAL DIDÁTICO" "2019" Removido: "EEL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Educação em Ciências - ENEC. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CIÊNCIA, INOVAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita e MOURA, Patrícia de e BALBINO, Marcia Regina. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar. 2019, Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Moura, P. de, & Balbino, M. R. (2019). Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
    • NLM

      Bonzanini TK, Moura P de, Balbino MR. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Moura P de, Balbino MR. Materiais didáticos para o ensino de ciências: inovar para motivar [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.24840/978-989-746-198-9
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidade: IGC

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, FÓSSEIS, CRETÁCEO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriela Araujo da. Uma coleção didática de fósseis do Cretáceo da Bacia do Araripe, Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. da. (2019). Uma coleção didática de fósseis do Cretáceo da Bacia do Araripe, Brasil. In . São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva GA da. Uma coleção didática de fósseis do Cretáceo da Bacia do Araripe, Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva GA da. Uma coleção didática de fósseis do Cretáceo da Bacia do Araripe, Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, ADVOCACIA, INCLUSÃO SOCIAL, DIREITO, IDOSOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, BAURU (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Regina Tangerino Souza e MEDINA, Camila. Ligado na universidade: cartilhas educacionais da FOB/USP promovem autoadvocacia e inclusão [entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=id_eCkQcdUo. Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Jacob, R. T. S., & Medina, C. (2019). Ligado na universidade: cartilhas educacionais da FOB/USP promovem autoadvocacia e inclusão [entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=id_eCkQcdUo
    • NLM

      Jacob RTS, Medina C. Ligado na universidade: cartilhas educacionais da FOB/USP promovem autoadvocacia e inclusão [entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2019 ;(31 ja 2019):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=id_eCkQcdUo
    • Vancouver

      Jacob RTS, Medina C. Ligado na universidade: cartilhas educacionais da FOB/USP promovem autoadvocacia e inclusão [entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2019 ;(31 ja 2019):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=id_eCkQcdUo
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, REFRIGERAÇÃO, MANUAIS DE FABRICANTES, REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOMBO, Mariana Naomi e OLIVEIRA, Alessandra Lopes de. Adequação de referências bibliográficas e consulta aos fabricantes de equipamentos para complementação do material didático suplementar sobre a cadeia do frio para alimentos. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Palombo, M. N., & Oliveira, A. L. de. (2019). Adequação de referências bibliográficas e consulta aos fabricantes de equipamentos para complementação do material didático suplementar sobre a cadeia do frio para alimentos. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Palombo MN, Oliveira AL de. Adequação de referências bibliográficas e consulta aos fabricantes de equipamentos para complementação do material didático suplementar sobre a cadeia do frio para alimentos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Palombo MN, Oliveira AL de. Adequação de referências bibliográficas e consulta aos fabricantes de equipamentos para complementação do material didático suplementar sobre a cadeia do frio para alimentos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, ENERGIA, ESCOLA PÚBLICA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais. Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. Tradução . São Cristóvão, SE: Editora UFS, 2019. p. 518 : il. Disponível em: https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2019). Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais. In Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas (p. 518 : il). São Cristóvão, SE: Editora UFS. Recuperado de https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf
    • NLM

      Moura P de, Bonzanini TK. Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais [Internet]. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf
    • Vancouver

      Moura P de, Bonzanini TK. Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais [Internet]. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, MATERIAL DIDÁTICO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STELLA, Larissa Ferreira e MASSABNI, Vânia Galindo. Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais. Ciência & Educação, v. 25, n. 2, p. 353-374, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020006. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Stella, L. F., & Massabni, V. G. (2019). Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais. Ciência & Educação, 25( 2), 353-374. doi:10.1590/1516-731320190020006
    • NLM

      Stella LF, Massabni VG. Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 353-374.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020006
    • Vancouver

      Stella LF, Massabni VG. Ensino de Ciências Biológicas: materiais didáticos para alunos com necessidades educativas especiais [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 353-374.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190020006
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: IGC, IB

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, FÓSSEIS, PALEONTOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Vanessa Aparecida de Morais. Educação para o Brasil: Oficina de Réplicas para o ensino fundamental, médio e superior, na área de ciências da Terra. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Goulart, V. A. de M. (2019). Educação para o Brasil: Oficina de Réplicas para o ensino fundamental, médio e superior, na área de ciências da Terra. In . São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Goulart VA de M. Educação para o Brasil: Oficina de Réplicas para o ensino fundamental, médio e superior, na área de ciências da Terra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Goulart VA de M. Educação para o Brasil: Oficina de Réplicas para o ensino fundamental, médio e superior, na área de ciências da Terra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA DE HERANÇA, MATERIAL DIDÁTICO, PEDAGOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, MÚSICA, PEDRINHAS PAULISTA (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Tatiana Iegoroff de. A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mattos, T. I. de. (2019). A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/
    • NLM

      Mattos TI de. A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/
    • Vancouver

      Mattos TI de. A música no imagináro ítalo-pedrinhense: o pós-método no ensino e na revitalização da língua de herança [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17022020-165504/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Beatriz Lódola Moraes et al. Produção de material didático: apostila de matemática para biociências. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gallego, B. L. M., Amorim, A. A., Pedro, B. G. M., Barbosa, F. D. A., Ferigato, G. A., Cancian, H., et al. (2019). Produção de material didático: apostila de matemática para biociências. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Gallego BLM, Amorim AA, Pedro BGM, Barbosa FDA, Ferigato GA, Cancian H, Oliveira LP de, Baveloni MFG, Silva NM da, Oliveira RÍG de, Carrijo SS, Camargo TMB de, Ribeiro MM de L de O. Produção de material didático: apostila de matemática para biociências [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Gallego BLM, Amorim AA, Pedro BGM, Barbosa FDA, Ferigato GA, Cancian H, Oliveira LP de, Baveloni MFG, Silva NM da, Oliveira RÍG de, Carrijo SS, Camargo TMB de, Ribeiro MM de L de O. Produção de material didático: apostila de matemática para biociências [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: ICMC

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, MATERIAL DIDÁTICO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e OLIVEIRA FILHO, Edinei de. Produção de materiais didáticos para práticas educativas de matemática no contexto da economia solidária. 2019, Anais.. Cuiabá: SBEM, 2019. Disponível em: https://www.sbemmatogrosso.com.br/eventos/index.php/enem/2019/paper/view/1403. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Oliveira Filho, E. de. (2019). Produção de materiais didáticos para práticas educativas de matemática no contexto da economia solidária. In Anais. Cuiabá: SBEM. Recuperado de https://www.sbemmatogrosso.com.br/eventos/index.php/enem/2019/paper/view/1403
    • NLM

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Produção de materiais didáticos para práticas educativas de matemática no contexto da economia solidária [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.sbemmatogrosso.com.br/eventos/index.php/enem/2019/paper/view/1403
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Oliveira Filho E de. Produção de materiais didáticos para práticas educativas de matemática no contexto da economia solidária [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.sbemmatogrosso.com.br/eventos/index.php/enem/2019/paper/view/1403
  • Source: Brazilian Oral Research. Unidade: FO

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHAES, L. B et al. Desenvolvimento de material didático interativo para o manejo do comportamento infantil no atendimento clinico Odontopediátrico. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Magalhaes, L. B., Bussadori, S. K., Andrade, A. P. R. C. B., Saleh, M. A. K., Baptista, A., Ortolani, C. L. F., et al. (2019). Desenvolvimento de material didático interativo para o manejo do comportamento infantil no atendimento clinico Odontopediátrico. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Magalhaes LB, Bussadori SK, Andrade APRCB, Saleh MAK, Baptista A, Ortolani CLF, Imparato JCP, Navarro RS. Desenvolvimento de material didático interativo para o manejo do comportamento infantil no atendimento clinico Odontopediátrico. Brazilian Oral Research. 2019 ; 33 85.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Magalhaes LB, Bussadori SK, Andrade APRCB, Saleh MAK, Baptista A, Ortolani CLF, Imparato JCP, Navarro RS. Desenvolvimento de material didático interativo para o manejo do comportamento infantil no atendimento clinico Odontopediátrico. Brazilian Oral Research. 2019 ; 33 85.[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ESCOLAS, ENSINO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Wilson Antonio Lopes de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moura, W. A. L. de. (2019). A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
    • NLM

      Moura WAL de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
    • Vancouver

      Moura WAL de. A construção de Indicadores de Desenvolvimento Sustentável a partir da análise do entorno escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-19082019-122147/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Josemara Duarte. Educação infantil e gênero: um olhar sobre o material apostilado utilizado em um município paulista. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03072019-130604/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Vieira, J. D. (2019). Educação infantil e gênero: um olhar sobre o material apostilado utilizado em um município paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03072019-130604/
    • NLM

      Vieira JD. Educação infantil e gênero: um olhar sobre o material apostilado utilizado em um município paulista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03072019-130604/
    • Vancouver

      Vieira JD. Educação infantil e gênero: um olhar sobre o material apostilado utilizado em um município paulista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03072019-130604/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: HEMOFILIA, QUALIDADE DE VIDA, MATERIAL DIDÁTICO, ADESÃO À MEDICAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Camila Cunha Soares de. Perfil dos adolescentes portadores de hemofilia em seguimento no Hemocentro de Ribeirão Preto e elaboração de material educativo para mídia digital. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-17122019-145848/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. C. S. de. (2019). Perfil dos adolescentes portadores de hemofilia em seguimento no Hemocentro de Ribeirão Preto e elaboração de material educativo para mídia digital (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-17122019-145848/
    • NLM

      Oliveira CCS de. Perfil dos adolescentes portadores de hemofilia em seguimento no Hemocentro de Ribeirão Preto e elaboração de material educativo para mídia digital [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-17122019-145848/
    • Vancouver

      Oliveira CCS de. Perfil dos adolescentes portadores de hemofilia em seguimento no Hemocentro de Ribeirão Preto e elaboração de material educativo para mídia digital [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17155/tde-17122019-145848/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LEXICOGRAFIA, LÍNGUAS INDÍGENAS, ETNOBIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIOLA, Lucas Blaud. Léxico ilustrado pedagógico de plantas e animais Karitiana. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022020-145739/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ciola, L. B. (2019). Léxico ilustrado pedagógico de plantas e animais Karitiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022020-145739/
    • NLM

      Ciola LB. Léxico ilustrado pedagógico de plantas e animais Karitiana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022020-145739/
    • Vancouver

      Ciola LB. Léxico ilustrado pedagógico de plantas e animais Karitiana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022020-145739/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, VOCABULÁRIO, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLA, Fabiana Xavier Vieira. Elaboração de material didático baseado no Design Thinking para professores sobre vocabulário. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-084354/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Zanella, F. X. V. (2019). Elaboração de material didático baseado no Design Thinking para professores sobre vocabulário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-084354/
    • NLM

      Zanella FXV. Elaboração de material didático baseado no Design Thinking para professores sobre vocabulário [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-084354/
    • Vancouver

      Zanella FXV. Elaboração de material didático baseado no Design Thinking para professores sobre vocabulário [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-084354/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo/SIICUSP. Unidade: FCF

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, FARMÁCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruna Ferreira e LOURENÇO, Felipe Rebello. Elaboração de material educativo (vídeos e panfletos) para recepção e acompanhamento de calouros do curso de Farmácia-Bioquímica da Universidade de São Paulo no primeiro semestre de 2019. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, B. F., & Lourenço, F. R. (2019). Elaboração de material educativo (vídeos e panfletos) para recepção e acompanhamento de calouros do curso de Farmácia-Bioquímica da Universidade de São Paulo no primeiro semestre de 2019. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva BF, Lourenço FR. Elaboração de material educativo (vídeos e panfletos) para recepção e acompanhamento de calouros do curso de Farmácia-Bioquímica da Universidade de São Paulo no primeiro semestre de 2019 [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva BF, Lourenço FR. Elaboração de material educativo (vídeos e panfletos) para recepção e acompanhamento de calouros do curso de Farmácia-Bioquímica da Universidade de São Paulo no primeiro semestre de 2019 [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, PEDAGOGIA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Greice de Nobrega e. Canción con todos?: o jogo de forças no discurso pedagógico sobre a língua espanhola e a construção de relações de sentido. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16082019-124010/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sousa, G. de N. e. (2019). Canción con todos?: o jogo de forças no discurso pedagógico sobre a língua espanhola e a construção de relações de sentido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16082019-124010/
    • NLM

      Sousa G de N e. Canción con todos?: o jogo de forças no discurso pedagógico sobre a língua espanhola e a construção de relações de sentido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16082019-124010/
    • Vancouver

      Sousa G de N e. Canción con todos?: o jogo de forças no discurso pedagógico sobre a língua espanhola e a construção de relações de sentido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16082019-124010/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LITERATURA BRASILEIRA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Juliana de Oliveira. Ensino de literatura brasileira e violência: uma análise de abordagens do poema 'O navio negreiro', de Castro Alves, em coleções didáticas do PNLD 2018 . 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-21022020-173933/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. de O. (2019). Ensino de literatura brasileira e violência: uma análise de abordagens do poema 'O navio negreiro', de Castro Alves, em coleções didáticas do PNLD 2018  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-21022020-173933/
    • NLM

      Santos J de O. Ensino de literatura brasileira e violência: uma análise de abordagens do poema 'O navio negreiro', de Castro Alves, em coleções didáticas do PNLD 2018  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-21022020-173933/
    • Vancouver

      Santos J de O. Ensino de literatura brasileira e violência: uma análise de abordagens do poema 'O navio negreiro', de Castro Alves, em coleções didáticas do PNLD 2018  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-21022020-173933/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, PORTUGUÊS DO BRASIL, INFÂNCIA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Symone Angélica Cezar da Silva. Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Augusto, S. A. C. da S. (2019). Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/
    • NLM

      Augusto SAC da S. Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/
    • Vancouver

      Augusto SAC da S. Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024