Filtros : "GRADUAÇÃO" "Português" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação em Computação - EduComp. Unidade: ICMC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAYNER, Angelo et al. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Brayner, A., Carvalho, A. C. P. de L. F. de, Ruiz, D. D. A., & Ogasawara, E. (2024). Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/educomp.2024.237484
    • NLM

      Brayner A, Carvalho ACP de LF de, Ruiz DDA, Ogasawara E. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484
    • Vancouver

      Brayner A, Carvalho ACP de LF de, Ruiz DDA, Ogasawara E. Um farol para criação e avaliação de cursos de Ciência de Dados: os referenciais curriculares da SBC [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/educomp.2024.237484
  • Source: Notícias. Unidade: FMVZ

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, MEDICINA VETERINÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Mayra Elena Ortiz D'Ávila e CAVACA, Erich. Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ]. Notícias. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Assumpção, M. E. O. D. 'Á., & Cavaca, E. (2024). Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ]. Notícias. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/
    • NLM

      Assumpção MEOD'Á, Cavaca E. Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ] [Internet]. Notícias. 2024 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/
    • Vancouver

      Assumpção MEOD'Á, Cavaca E. Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ] [Internet]. Notícias. 2024 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FOB

    Subjects: HIPOMINERALIZAÇÃO NO ESMALTE DENTÁRIO, GRADUAÇÃO, DIAGNÓSTICO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEBORTOLLI, Ana Luiza Bogaz et al. Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Debortolli, A. L. B., Ferreira, A. M., Tosta Junior, W., Silva, T. T. da, Caracho, R. A., Martins, D. da S., et al. (2023). Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf
    • NLM

      Debortolli ALB, Ferreira AM, Tosta Junior W, Silva TT da, Caracho RA, Martins D da S, Wang L, Rios D. Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 289.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf
    • Vancouver

      Debortolli ALB, Ferreira AM, Tosta Junior W, Silva TT da, Caracho RA, Martins D da S, Wang L, Rios D. Avaliação da aplicabilidade de dois diferentes índices de HMI por alunos de graduação [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 289.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f192b8ff-5fd8-426a-852e-8111e85ac6e9/3183829.pdf
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidades: FO, FOB

    Subjects: EROSÃO DE DENTE, CONHECIMENTO, DIAGNÓSTICO, GRUPOS SOCIAIS, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARACHO, Rafaela Aparecida et al. A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo?. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Caracho, R. A., Martins, D. da S., Bueno, G. C., Ferreira, A. M., Tosta Junior, W., Braga, M. M., et al. (2023). A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo? Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf
    • NLM

      Caracho RA, Martins D da S, Bueno GC, Ferreira AM, Tosta Junior W, Braga MM, Ionta FQ, Rios D. A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo? [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 287.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf
    • Vancouver

      Caracho RA, Martins D da S, Bueno GC, Ferreira AM, Tosta Junior W, Braga MM, Ionta FQ, Rios D. A turma de graduação impacta no resultado do treinamento teórico-prático para diagnóstico do desgaste dentário erosivo? [Internet]. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 287.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ca158e22-1efa-4109-a8b7-f682538d88a4/3183828.pdf
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FO

    Subjects: GRADUAÇÃO, ODONTOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIPERT, Carla Renata et al. Experiência do Programa de Apoio Pedagógico da USP como piloto para atividades regulares da Graduação na Odontologia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Sipert, C. R., Soares, S. M. G., Santos, L. M., Scardini, I. L., Dantas, L. O., Crivello Júnior, O., et al. (2023). Experiência do Programa de Apoio Pedagógico da USP como piloto para atividades regulares da Graduação na Odontologia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Sipert CR, Soares SMG, Santos LM, Scardini IL, Dantas LO, Crivello Júnior O, Pinheiro ET, Skelton-Macedo MC. Experiência do Programa de Apoio Pedagógico da USP como piloto para atividades regulares da Graduação na Odontologia. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 30.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Sipert CR, Soares SMG, Santos LM, Scardini IL, Dantas LO, Crivello Júnior O, Pinheiro ET, Skelton-Macedo MC. Experiência do Programa de Apoio Pedagógico da USP como piloto para atividades regulares da Graduação na Odontologia. Brazilian Oral Research. 2023 ; 37 30.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EXTENSÃO RURAL, CIÊNCIAS AGRÁRIAS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA AGRÍCOLA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Luciana Maria de Lima e LUCAS, Ademir de e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP. 2023, Anais.. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Leme, L. M. de L., Lucas, A. de, & Marques, P. E. M. (2023). A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP. In Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
    • NLM

      Leme LM de L, Lucas A de, Marques PEM. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
    • Vancouver

      Leme LM de L, Lucas A de, Marques PEM. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
  • Source: Jornal USP. Unidade: FEA

    Subjects: GRADUAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento]. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Marcovitch, J. (2023). Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento]. Jornal USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
    • NLM

      Marcovitch J. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento] [Internet]. Jornal USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
    • Vancouver

      Marcovitch J. Atividades de extensão passarão a ser obrigatórias no currículo dos cursos de graduação. [Depoimento] [Internet]. Jornal USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/atividades-de-extensao-passarao-a-ser-obrigatorias-no-Currículo-dos-cursos-de-graduacao/
  • Unidade: ESALQ

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Evaristo Marzabal. "A turma toda padece.. " (Vavá, F66). . Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.adealq.org.br/blog/a-turma-toda-padece--vava-f66-2404. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Neves, E. M. (2022). "A turma toda padece.. " (Vavá, F66). Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.adealq.org.br/blog/a-turma-toda-padece--vava-f66-2404
    • NLM

      Neves EM. "A turma toda padece.. " (Vavá, F66) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.adealq.org.br/blog/a-turma-toda-padece--vava-f66-2404
    • Vancouver

      Neves EM. "A turma toda padece.. " (Vavá, F66) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.adealq.org.br/blog/a-turma-toda-padece--vava-f66-2404
  • Unidades: FO, FO-EE-FSP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GRADUAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Luciana et al. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. . São Paulo: GADt FOUSP. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Corrêa, L., Haddad, A. E., Zilbovicius, C., Carrer, F. C. de A., Skelton-Macedo, M. C., & Coto, N. P. (2022). Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. São Paulo: GADt FOUSP.
    • NLM

      Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Corrêa L, Haddad AE, Zilbovicius C, Carrer FC de A, Skelton-Macedo MC, Coto NP. Interação: reduzindo distâncias. Relatos das experiências didáticas dos docentes da FOUSP no ensino de graduação durante a pandemia de COVID-19. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: MEDICINA, GRADUAÇÃO, BAURU (SP)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZALAF, Marília Afonso Rabelo. A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Buzalaf, M. A. R. (2022). A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf
    • NLM

      Buzalaf MAR. A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel [Internet]. Jornal da Cidade. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf
    • Vancouver

      Buzalaf MAR. A dois anos da formatura da 1.ª turma, Faculdade de Medicina segue no papel [Internet]. Jornal da Cidade. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0234136e-0c46-45c4-8955-2bd4cf451991/3091250.pdf
  • Source: Revista de Enfermagem Referência. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS PALIATIVOS, DOENÇA CRÔNICA, TRANSIÇÃO EPIDEMIOLÓGICA, PROGRAMAS (ENSINO), GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINOSSO, Jéssica Sponton Moura e MARTINS, Maria Manuela Ferreira Pereira da Silva e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Cuidados paliativos na formação inicial em enfermagem: um estudo de métodos mistos. Revista de Enfermagem Referência, v. 6, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12707/RV21060. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Minosso, J. S. M., Martins, M. M. F. P. da S., & Oliveira, M. A. de C. (2022). Cuidados paliativos na formação inicial em enfermagem: um estudo de métodos mistos. Revista de Enfermagem Referência, 6( 1). doi:10.12707/RV21060
    • NLM

      Minosso JSM, Martins MMFP da S, Oliveira MA de C. Cuidados paliativos na formação inicial em enfermagem: um estudo de métodos mistos [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2022 ; 6( 1):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV21060
    • Vancouver

      Minosso JSM, Martins MMFP da S, Oliveira MA de C. Cuidados paliativos na formação inicial em enfermagem: um estudo de métodos mistos [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2022 ; 6( 1):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.12707/RV21060
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGURADO, Aluisio Augusto Cotrim e ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento e NEIRA, Marcos Garcia. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Segurado, A. A. C., Arruda, M. A. do N., & Neira, M. G. (2022). Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • NLM

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • Vancouver

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
  • Source: Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATRAMBY, Teresa Cristina Viveiros et al. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo, v. 1, n. 2, p. 43-58, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Catramby, T. C. V., Silveira, C. E., Almeida, M. V. de, Martins, P. C. S., Leal, S. R., Schulze, T. R., et al. (2022). Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo, 1( 2), 43-58. Recuperado de https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
    • NLM

      Catramby TCV, Silveira CE, Almeida MV de, Martins PCS, Leal SR, Schulze TR, Quadros VL, Bittencourt FTR. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. 2022 ; 1( 2): 43-58.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
    • Vancouver

      Catramby TCV, Silveira CE, Almeida MV de, Martins PCS, Leal SR, Schulze TR, Quadros VL, Bittencourt FTR. Fórum Nacional de Cursos Superiores de Turismo, Hospitalidade e Lazer: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo. 2022 ; 1( 2): 43-58.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/4605/3541
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. , n. 7 ju 2022Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2022). Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
    • NLM

      Maluly LVB. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(7 ju 2022):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(7 ju 2022):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
  • Source: Enfermagem forense. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e SANTOS, Kelli Borges e OGUISSO, Taka. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. Enfermagem forense. Tradução . Santana de Parnaíba: Manole, 2022. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Santos, K. B., & Oguisso, T. (2022). Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole.
    • NLM

      Püschel VA de A, Santos KB, Oguisso T. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In: Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Santos KB, Oguisso T. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In: Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, GRADUAÇÃO, MEDIDAS DE ATITUDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Tarcísio Eloy Pessoa de. De ínicio, meu sincero agradecimento aos editores, autores e colaboradores pelo gentil convite.. [Prefácio]. Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. São Paulo: Editora dos Editores Eireli. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Barros Filho, T. E. P. de. (2021). De ínicio, meu sincero agradecimento aos editores, autores e colaboradores pelo gentil convite.. [Prefácio]. Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. São Paulo: Editora dos Editores Eireli.
    • NLM

      Barros Filho TEP de. De ínicio, meu sincero agradecimento aos editores, autores e colaboradores pelo gentil convite.. [Prefácio]. Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Barros Filho TEP de. De ínicio, meu sincero agradecimento aos editores, autores e colaboradores pelo gentil convite.. [Prefácio]. Residência médica: 400 questões comentadas de áres básicas e especialidades de acesso direto da FMUSP. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Ciencia, Cuidado e Saude. Unidade: EE

    Subjects: GRADUAÇÃO, SAÚDE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, LICENÇA MÉDICA, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Lucilene Santos Lima et al. Assistência estudantil a universitários em licença médica: um estudo de caso. Ciencia, Cuidado e Saude, v. 20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/ciencuidsaude.v20i0.58552. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, L. S. L., Magaldi, C. A., Braga, V. A. S., Jesus, M. C. P. de, & Merighi, M. A. B. (2021). Assistência estudantil a universitários em licença médica: um estudo de caso. Ciencia, Cuidado e Saude, 20. doi:10.4025/ciencuidsaude.v20i0.58552
    • NLM

      Vieira LSL, Magaldi CA, Braga VAS, Jesus MCP de, Merighi MAB. Assistência estudantil a universitários em licença médica: um estudo de caso [Internet]. Ciencia, Cuidado e Saude. 2021 ; 20[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/ciencuidsaude.v20i0.58552
    • Vancouver

      Vieira LSL, Magaldi CA, Braga VAS, Jesus MCP de, Merighi MAB. Assistência estudantil a universitários em licença médica: um estudo de caso [Internet]. Ciencia, Cuidado e Saude. 2021 ; 20[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/ciencuidsaude.v20i0.58552
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, PRESSÃO SANGUÍNEA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, Cynthia Antonia Kallás. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Bachur, C. A. K. (2021). O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • NLM

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • Vancouver

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FO

    Subjects: GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ-CAPP, T. T e CROSATO, Edgard Michel e BIAZEVIC, Maria Gabriela Haye. Aplicação de metodologias de ensino a distância na disciplina de metodologia científica da FOUSP: percepção de alunos e tutores. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Lopez-Capp, T. T., Crosato, E. M., & Biazevic, M. G. H. (2021). Aplicação de metodologias de ensino a distância na disciplina de metodologia científica da FOUSP: percepção de alunos e tutores. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Lopez-Capp TT, Crosato EM, Biazevic MGH. Aplicação de metodologias de ensino a distância na disciplina de metodologia científica da FOUSP: percepção de alunos e tutores. Brazilian Oral Research. 2021 ; 35 90.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Lopez-Capp TT, Crosato EM, Biazevic MGH. Aplicação de metodologias de ensino a distância na disciplina de metodologia científica da FOUSP: percepção de alunos e tutores. Brazilian Oral Research. 2021 ; 35 90.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IRI

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Felipe. Cotas no Instituto de Relações Internacionais da USP: permanência e a excelência da graduação. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=476118. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Loureiro, F. (2021). Cotas no Instituto de Relações Internacionais da USP: permanência e a excelência da graduação. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=476118
    • NLM

      Loureiro F. Cotas no Instituto de Relações Internacionais da USP: permanência e a excelência da graduação [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=476118
    • Vancouver

      Loureiro F. Cotas no Instituto de Relações Internacionais da USP: permanência e a excelência da graduação [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=476118

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024