Fonte: Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Patrimônio Geológico. Unidade: IGC
Assuntos: CAVERNAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE
ABNT
MENIN, Daniel De Stefano et al. As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira. 2022, Anais.. São Paulo: IGc/USP, 2022. p. 216-217. Disponível em: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Menin, D. D. S., Bacci, D. de L. C., Silva, P. de C., & Alves, L. R. (2022). As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira. In Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações (p. 216-217). São Paulo: IGc/USP. Recuperado de https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdfNLM
Menin DDS, Bacci D de LC, Silva P de C, Alves LR. As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 216-217.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdfVancouver
Menin DDS, Bacci D de LC, Silva P de C, Alves LR. As cavernas como tema interdisciplinar na formação de professores da educação básica no Vale do Ribeira [Internet]. Conservação da geodiversidade e do patrimônio geológico: nosso legado para as futuras gerações. 2022 ; 216-217.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ageobr.org/_files/ugd/14b974_35f8ac597e0e417a9370700cf6826be8.pdf